Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léa Prado
Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina

Lua de mel no méxico! cidade do méxico, cabo san lucas e cancun!

Léa Prado, dia 30 de Junho de 2016 às 11:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Vamos para o México Noivinhas?????

Depois de 2 anos pesquisando o destino da Lua de Mel, decidi retornar ao México, em 2013 passei as férias em Cancun lugar que eu amei Smiley heart

Cancun

Cancun

Dizem que quem vai uma vez para Cancun sempre retorna!

Meu roteiro está baseado em muita pesquisa, tudo por conta! O México é um lugar incrível, possui um clima muito agradável eu amo calor! Acho que Lua de Mel tem tudo a ver com praia, relaxar e ficar a toa!

Tenho muita curiosidade de conhecer o Cabo San Lucas,

Cabo San Lucas - México

Cabo San Lucas - México alguém lembra do filme do Ben Stiler Love Blowns traduzido como "Só do que mal casado"???? Foi filmado em Los Cabos no Hotel Esperanza super chique! ok não vou ficar nesse hotel porque é muito caro $$$$ encontrei hoteis bem acessiveis e legais por lá!

Bem vou para a Cidade do México também! Quero ficar no Hotel em que foi filmado o ultimo filme do James Bond "Spectra" , sabem? Gran Hotel Cidade do México, é lindo Noividinhas

Cidade do México

Cidade do México

Gente eu sou viciada em filmes então não liguem muito para as referências rsSmiley laugh talvez nem conheçam esses filmes...

Outra hora falo mais, já que ainda estou fechando tudo logo comento sobre minhas escolhas de hóteis e passeios!

Beijão!

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Julho de 2017 às 18:02
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que otimas dicas! Nosso sonho tbm é ir para o México. Eu quero ir para o feriado do Dia de Los Muertos ! Um sonho antigo Smiley heart como meu noivo tbm quer conhecer a historia do mexico etc vamos embarcar nesse sonho! Otimas dicas !! então vamos ruo ao México !!!

    • Responder
  • Léa Prado
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Léa Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente linda! Voltei para falar um pouco sobre minha Lua de Mel! Então fechei as passagens pela LATAM, da seguinte forma: Ida São Paulo X Cidade do México e volta Cancun X São Paulo

    Gente peguei tudo nos pontos MULTIPLUS, como? Então foram pelo menos 1 ano juntando pontos pelo Cartão de Crédito, compras em geral, promoções de transfêrencias de MULTIPLUS tudo que vocês puderem imaginar eu fiz! Por que?

    1ª porque não sei se repararam mais vou para um lugar e volto por outro...além de fazer dois trechos opostos domésticos.

    2ª A passagem está muita cara! Em torno de 2.500,00 por e pessoa SPXCANCUN

    3 ª Gosto muito da LATAM pelo fato de atualmente ter voos diretos em BOING 767 300er (avião grande para leigos ), o que faz muita diferença na minha opinião de medrosa kkkkk

    Bem essa foi a primeira parte gastei apenas com taxas gente!

    2ª parte voos internos: Cidade do México X Los Cabos (ida e volta) Cidade do México X Cancun

    Ok criei uma conta SMILES e fiquei atenta como ganhar milhas, adivinha apareceu uma promoção onde ganhava 10.000 milhas por trecho pela AEROMEXICO, kkk o Universo conspira a meu favor!

    O que fiz comprei um trecho para mim e para o Noivo e ganhei 20.000 milhas haa, só posso dizer que a economia foi de mais de mil reais (1.000,00)

    Smiley heart Resumindo: Noivas lindas economizamos por alto pelo 70% do que gastariamos, isso porque fiz um itinerário bem complexo vocês podem por exemplo pegar um voo de ida e volta para a Cidade do México por 20 mil MULTIPLUS por pessoa e comprar passagens pela Aeromexico ida e volta que sai bem em conta!

    Espero poder ajuda-las conheço muita gente que não sabe dessas coisas de pontos nem o que fazer com eles, sou viciada em pontos MULTIPLUS, SMILES, DOTZ etc...

    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrazou noivinha lugar maravilhoso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TBM quero muito ir para Cancun
    • Responder
  • Léa Prado
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Léa Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cancun é top demais! Essa foto abaixo é da vista do meu quarto que fiquei no Krystal Cancun em 2013!

    Cancun

    Cancun

    Vale muito a pena fiquei 8 dias achei pouco! Pretendo ficar mais!

    Beijão Gabriella!

    • Responder
  • Léa Prado
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Léa Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi tudo bom? estou fazendo por conta!

    Inclusive peguei as passagens nos pontos multiplus pela Latam.

    Beijão!

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo e super romântico, além de render lindas fotos para guardar de lembrança! Também adoro filmes e me lembrei na hora desse. Independente do lugar, desejo a você uma lua de mel incrível! Bjs
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc fechou com agência ou está fazendo tudo sozinha???

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancun parece ser um sonhooooo!!!! Tem cara de lua de mel ne? Rsrsrs ainda n decidi a minha mas amei seu post, vai entrar na minha lista rsrsrs sei cronograma está ótimo parabéns!!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas