Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Lua de mel no Peru?? Alguém já foi pra lá?

Eduarda Marques, dia 27 de Novembro de 2019 às 17:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26

Oi oi gente,

eu e meu noivo queremos aproveitar essa Black Fraude pra comprar nossa viagem de Lua de mel. Pensamos em VÁRIOS destinos até finalmente decidir!! Estávamos em dúvida entre Argentina ou Peru, mas depois de muito pesquisar, me interessei mais pelas atrações e pontos turísticos do Peru...

Enfim, o que queria saber é se alguém aqui já viajou pra lá, como foi a experiência, preços, etc...

E também quais lugares vcs já escolheram pra Lua de mel, tem algum que seja barato e internacional pra recomendar??

Bjsss

26 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 23:31
  • Isabelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com passagem junto ?
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com passagem junto
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh eu tbm fiquei feliz por vc noivinha!!

Boa honeymoon pra nós kkkk Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, que benção que conseguiu o que queria noivinha! Fiquei mega feliz mesmo sem te conhecer!! Pq sei a felicidade que é! E penso EXATAMENTE IGUAL a você com relação a praia!! Até falei disso no meu instagram esses dias!! Parabéns, será lindooo!

Boa honeymoon pra nós! Smiley heart

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, fiz esse debate há um tempo já kkk ou seja, já deu tempo de MUITA coisa acontecer kkk

Também conseguimos aproveitar a Black Friday e acabamos escolhendo a Argentina, pq assim como vc, sempre sonhei em ir pra fora do país, e pra ir em praia eu vou a qualquer instante, então não queria ir pra praia, queria conhecer um lugar totalmente novo!

Conseguimos um preço tbm muuuito bom, de início deu R$2.938, mas aí adicionei café da manhã e vieram as taxas e impostos, no fim das contas deu R$ 4.336 (mas ainda sim acho q valeu muito a pena!!!). 7 dias, traslado hotel aeroporto e o hotel é MA RA VI LHO SO, parece um castelo kkk amei demais

Enfim noivinha, fico feliz por nós duas que estamos conseguindo coisas que amamos por um preço bom!

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Primeiro parabéns por mais esse passo que está sendo dado! É uma emoção sem fim!!

Eu e o noivo aproveitamos a Black Friday e achamos um pacote bem legal para o Chile! Desde o começo nossa vontade era conhecer outro país, pois nunca tivemos essa oportunidade e isso era um sonho nosso. Além disso, casaremos na primeira semana de setembro, ou seja, no inverno e então pegaremos muita neve (outro sonho, acredito que da maioria dos brasileiros). Então ficou um valor ok (5.500 voo ida e volta, hotel 5 estrelas e seguro viagem para os dois) pela decolar.com!

Estamos nas nuvens, nossa lua de mel com lareira, um bom vinho chileno, muita neve e belas paisagens!! Espero que tenha ajudado Smiley smile

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh legal noivinha!! Valeu pela dicaaa Smiley smile

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nay, nós ficamos em resort! Então não tivemos nenhum problema com isso. A praia era privativa do hotel, como ficamos em suite platinum tínhamos uma área reservada na praia e piscina só para quem estava hospedado nessa suite... costumávamos deixar as coisas na cabana e ficar de boa, mas eu receosa que sou não bobeava tbm. Furtos podem acontecer no mundo todo... eu sempre tava de olho mas ngm neeem chegava perto!
    As vezes a gnt deixava a bolsa com alguns dólares, coisa pouca que usávamos para as gorjetas, dentro com bermuda, camiseta, chapéu.. na cabana e íamos almoçar.. eu tirava até foto pra ver se realmente as coisas estariam como deixamos, e ngm mexia! Nada foi roubado.
    Mas é aquilo, cuidado e atenção temos que ter em qualquer lugar.
    • Responder
  • Nayanna Tas
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Nayanna Tas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emily estávamos querendo vê essa possibilidade, mas nós falaram que na praia tem um número de grande de furtos, você viu algo assim por lá? Pq não poder aproveitar o mar tranquilamente olhando pros pertences na areia já é suficiente por aQui Smiley sad
    • Responder
  • Nayanna Tas
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Nayanna Tas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chile é aqui do lado e lindo tbm, Santiago tem um bairro boêmio maravilhoso, com bares e cafés, imagine os melhores vinhos que pagamos caro aqui e lá são bem baratos, fui na época do inverno então tava frio o que combinou perfeitamente com a experiência dos cafés e bons restaurantes com vinhos. Se não ficar pesado, vale a pena separar uns dias pra ir no Deserto do Atacama, um dos lugares mais lindos que já fui, de uma energia incrível e com uns dos céus mais lindos que já vi, dá uma pesquisada tbm Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certinha aproveitee
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah vai mesmo !!
    Aproveitem bastante
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal noivinha! Bom saber desse lugar!!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh lá é lindo né!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh a gente adora aventuras sabee kk Por isso fiquei empolgada pra ir pra lá! E vi que tem muitas atrações e lugares legais pra ir!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina acredita que não é tão caro assim?? Pesquisamos MUITO e fazer uma viajem aqui pra America do Sul ou ir pro Nordeste (praias) fica quase a mesma coisa! SÉRIO. Então preferimos muuuuto mais ir pra fora do Brasil e ter uma viajem top, do que ir pro Nordeste que é uma viajem super "normal" kkkk

Dps pesquisa noivinha! E vê um lugar que cabe no seu orçamento!!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina kkk Cancún é sonho de qualquer um kkk MASSS ta muito fora da nossa realidade de preços sabe...

Eu quero muito fazer uma viagem pra fora do Brasil, não importa onde kkk mas que seja barato kkk

Enfim, valeu noivinha, eu pesquisei sobre Argentina e tbm é legal, mas vi que o Peru tem mais atrações e lugares pra ir... Aí fiquei tentada. E quando a vibe mais aventura, a gente goxta!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm noivinha, todos me falam isso.. mas pesquisei bastante sabe, e o Peru tem mais atrações e coisas pra fazer... Enfim, estamos vendo ainda!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pse noivinha... essa ideia veio do nada... Pesquisamos e ir pro nordeste e fazer uma viagem pra algum lugar da América do Sul fica quase o mesmo preço, e sem contar que é uma viagem internacional né!! Por isso queremos

• Responder
  • Franciely
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto bastante da ideia de ir à Punta Del este. A hospedagem lá é super barata, você encontrar apartamentos por menos de R$ 200,00 a diária. É um lugar maravilhoso!! É tipo Santorini em um nível mais baixo hahaha

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui, noivinha. Mas é o meu sonho 💜
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Peru é um país de aventuras, mas casar já é a maior aventura da nossa vida né ? Haha
    Estou planejando ir pra lá antes do casamento, mas se fosse pra passar lua de mel eu iria sem dúvidas
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito fazer algo internacional
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duda, o peru é um país liiindo. Eu fui para Lima e adorei, mas sinceramente não vejo como um destino de lua de mel! Acho que é mais um tipo de viagem de aventura, ou mais hoots... dependendo do seu estilo, eu fui com a minha família e conhecemos alguns pontos legais...
    Quanto a valores, a Alimentação la é super barata, come-se mto bem pagando pouco. Hotel lá é algo muito caro, um quarto simples vc paga uma mini fortuna.
    Transporte usamos somente taxi, o trânsito é louco, uma zona, buzina, gnt atravessando, algo meio Índia, bagunçado, mas os táxis tbm não eram caros.
    Na a Argentina eu acho um destino mto mais romântico, Buenos Aires é lindo, um tipo de turismo mais tranquilo!Em relação a valores hotel tem preço bom, e alimentação é preço de SP, não é barato, mas tbm não é absurdo, depende do local que vc vai.
    Agora deixa eu te dar uma dica é te confundir as ideias, vcs já pensaram em Cancún? Menina é mto vibe lua de mel, Joel all inclusive, praia, piscina, serviço de quarto, comida e bebida o dia todo! No decolar te ótimos pacotes com preços legais. Da uma olhada no hotel Grand Riviera Princess em Riviera Maya, na suite platinum.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentina é um dos melhores destinos românticos, econômicos ( peso argentino está bem desvalorizado) é bom aproveitar a época de neve tb , Bariloche ou Bueno Aires (Bueno é mais em conta)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chique deve ser lá em noivinha,ainda não sei onde passaremos..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas