Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Super Noiva Junho 2022 Alagoas

Lua de mel no próprio estado: uma boa ou mancada?

Delane, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 23:27

Publicado em Fórum Lua de mel 49

Olá, noivinhas!!! Bem, venho pensando ultimamente, não pelo preço, mas pelas belezas... Meu moro em Maceió-AL e aqui é lindo, na verdade, todos os municípios litorâneos são! Aqui tem tanta coisa para conhecer, para curtir... e por isso, fiquei pensando em como seria se eu optasse por minha lua de...
Olá, noivinhas!!!
Bem, venho pensando ultimamente, não pelo preço, mas pelas belezas... Meu moro em Maceió-AL e aqui é lindo, na verdade, todos os municípios litorâneos são! Aqui tem tanta coisa para conhecer, para curtir... e por isso, fiquei pensando em como seria se eu optasse por minha lua de mel aqui... não sei se fica feio...falei com meu noivo e ele gostou...mas não ficou tão entusiasmado. Acredito que mesmo eu morando aqui, ainda não conheço muita coisa. Sempre que viajo aproveito ao máximo.

O que vocês acham? Fica feio? E se formos a algum local... outro estado... qual vocês sugerem? Algum que tenha um ar romântico ou uma programação legal?
P. S.: cidades litorâneas me deixam mais calmas. Pensei em ficar por aqui pelo nordeste brasileiro... ou ir para algum país sul-americano. O que acham? Me deem sugestões, pleaseee.

49 Respostas

• D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo. Obrigada, noivinhaaa
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, noivinha! Também acho... vai ficar caro do mesmo jeito...porque os destinos são pagos etc. Mas... por aqui é tão lindo! Vou ver se tem outro local que podemos curtir (na vdd tem...óbvio, mas eu fico presa ao sentimento daqui rs)
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho incrivel , e sem valar q os custos vao ser menores ne , aqui iriamos para campos do jordao mais nao queria ir la de novo entt decidimos gramado ,eu penso q se voce eo seu noivo estao em comum acordo tudo vai sair perfeito
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem intere
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me sinto bem em praia mesmo. Mas pode ter algo diferente daqui pra la... rs
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, viu? Eu estou fazendo isso... Porque a cada ida... o lugar conta uma histori
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, Giovana! Vou pesquisar melhor...na agência de viagens, pra que tudo seja perfeito. Obrigada pela sugestão. E Caribe... é perfeito mesmo!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho o máximo, não tem nada de feio.

Nós vamos fazer uma mini viagem por Minas tbm e só depois vamos pra outros lugares.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio!
    O seu estado é lindo, tem praias maravilhosas.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao contrário noivinha, seu estado é lindo e da pra explorar bastante coisa incrível, eu moro em Recife e vou ficar por la tb na lua de mel, no momento estamos investindo no nosso ap e não pretendemos viajar pra longe agora, só depois. Meu noivo ama o nordeste ele é do RJ, então tudo certo rs

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que importa é a sua felicidade!!! Infelizmente nem sempre a gente tem grana pra uma super viagem e tá tudo bem! Segue seu orçamento e curte esse tempo com seu marido sem se preocupar a opinião dos outros!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não vai ser chato ir no mesmo estado vc economiza
    O importante é ser feliz
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logico que não fica feio. Além de você poupar com áereo por exemplo, vocês vão tirar um tempo para conhecer afundo as belezas de seu estado.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal Porto de galinhas? Aí do ladinho, não vou poder ir devido às condições mas vou para João Pessoa PB
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amamos praia e nosso destino será Nordeste😁 Acredito que devem pensar em outro destino se for a vontade de vocês, caso contrário estarão bem servidos nessa região maravilhoooooosa🥰
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu morasse aí iria desfrutar do meu estado com crtzzz tem tanto lugar lindo😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Delane! Alagoas é um estado incrível, já fui e adorei, é destino de muitos casais em lua de mel. Bom, se financeiramente vocês podem eu viajaria para longe, algo diferente e deixaria pra conhecer o estado em outras oportunidades como feriados, bodas... Faria A viagem na lua de mel, sabe? Se você curte praia, que tal um cruzeiro? Aqui na América do Sul, as praias de San Andrés, na Colômbia são sempre bem indicadas. E mais acima no mapa tem tbm as opções no Caribe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas