Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Lua de mel - Nordeste

Leticia, dia 2 de Setembro de 2021 às 16:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Meninas, vcs já escolheram a viagem de lua de mel? Meu noivo nasceu no nordeste e veio, quando criança, pra sp e tem muita vontade de viajar pra lá para que eu conheça, então decidimos ir para o nordeste na nossa lua de mel (eu, caipira como sou, nunca saí do estado de sp) e estou bem animada.



Vocês já foram ou já reservaram? O que acham? Hotel comum, resort, conhecer várias cidades ou aprofundar em uma apenas? Sei que as cidades de lá são perfeitas e não vale a pena ficar pulando de uma em uma de forma rápida sem conhecer direito, então queria ir para fortaleza e também Jericoacoara, já que é bem pertinho... O que me recomendam? Contrato um guia?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Setembro de 2021 às 16:09
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nordeste é maravilhoso. Se eu pudesse todo ano ia conhecer um lugar diferente lá!

    Jeri eu não conheço mas já ouvi falar muito bem. Fora isso eu indico Porto de Galinhas, é um lugar incrível e tem bastante coisa pra fazer! E tbm Maragogi que é um paraiso!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiee,
    Eu adoro conhecer lugares, eu nunca fui para o nordeste também, mas nossa lua de mel será em Jericoacoara ❤️😍
    Estou super empolgadaaaaa hahahahAcho que vale a pena ficarem em pousada, resort tínhamos pensado nisso, mas geralmente da muita família com crianças, e para esse momento é mais legal ficar a sós 😍
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inclusive, caso queira alguma ajuda com pesquisa ou montar roteiro, eu posso te ajudar Smiley winking

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, nós vamos para o nordeste também Smiley love

    Como nós já conhecemos várias cidades do nordeste, nós optamos para a lua de mel ficar em um hotel com all inclusive para apenas relaxar e viver essa experiência (porque sempre ficamos em hotel mais simples, só pra tomar banho e dormir mesmo kkk), o escolhido foi o Grand Palladium Imbassaí, que fica na Bahia.

    Sobre Fortaleza e Jeri... Não ficam tão perto não, viu? Te indico contratar um transfer.

    Em Fortaleza eu indico muito ir nas barracas do Chico do Carangueijo de Cumbuco (e fazer o passeio de buggy lá) e o Crocobeach da Praia do Futuro (esse dá pra ir de uber, é perto de Meireles/Iracema).

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, o nordeste é lindo mesmo, não sei quantos dias você terá de lua de mel, mas como você falou as cidades lá são lindas, tem praias lindas e valem a pena serem exploradas a fundo, acredito que 5 dias seria o mínimo por cidade. Nesse perfil de viagem, eu investiria em um resort all inclusive em Fortaleza se vocês quiserem ficar mais relaxando, se quiserem mais sair para passear, vale a pena apenas um bom hotel, e aí fechar um pacote de passeios com um guia ou empresa local e sair explorar tudo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, nossa lua de mel foi em Jeri. Vc pode contratar uma empresa para o transfer de fortaleza para Jeri e para passeios pode ser a msm ou lá mesmo vc procura. O que não faltam são opções.
    Perto de fortaleza tem muitas outras opções tbm, como Canoa Quebrada.
    Eu amei Fortaleza e Jeri. Foi uma delícia passar nossa lua de mel lá
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito ir pra lá, não na minha lua de mel mas um dia para conhecer mesmo!! Parece ser incrível!!! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas