Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna Lee
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!!

Marianna Lee, dia 7 de outubro de 2019 às 15:48 Publicado em Fórum Lua de mel 3 20
Boa tarde, meninas.
Em breve farei um debate sobre o casamento com as fotos oficiais que ainda não recebi.
Mas vamos falar da lua de mel e gastos.Saímos de Guarulhos pra Maceió de avião.Chegando em Maceió alugamos um carro na localiza por 7 dias (ficou em torno de R$700,00) Saiu por esse preço pq pegamos em Maceió e deixamos em Recife. Nossa idéia foi percorrer parte do litoral de Maceió até Recife.1-Primeira parada: SÃO MIGUEL DOS MILAGRES De todos os lugares que fomos esse foi o lugar que eu mais gostei e que voltarei com certeza. São Miguel ainda tem muitas praias desertas e lindas. Ficamos dois dias e pagamos na pousada uma média de 190 por noite. Fizemos passeio de buggy 150 o casal, passeio para ver o peixe boi e pagamos 100 o casal e fizemos o passeio de barco com mergulho e fotos submersas 180 o casal. Lá não tem muita coisa pra fazer e a cidade tem uma estrutura bem ruim. Recomendo comer no hambúrguer da Tânia que fica no centro, maravilhoso e gastamos cerca de 60 o casal.
2- MARAGOGI Pra quem sai de São Miguel uma alternativa é pegar uma balsa até maragogi pagando apenas 15 reais e economizando combustível e o desgaste do carro pq a estrada não é lá essas coisas.Ficamos na pousada Maragolfinho e NÃO RECOMENDO. A pousada fica no centro e pagamos 140 por noite, ficamos duas noites. É bem localizada mas a estrutura é bem mais ou menos e o bairro é ruim. Fizemos apenas o passeio de lancha que custou 220 reais e incluiu o mergulho do meu marido. Mas ele disse que não vale a pena. Não gostei da cidade pq achei bem suja e desorganizada. Eu prefiro praias mais tranquilas e sem bagunça. Mas se você curte então vai gostar.
4- PORTO DE GALINHAS.Ficamos duas noites e custou 180 a diária na pousada d'angola. A localização da pousada é excelente, da pra ir andando até o centro e fazer vários passeios a pé. MAS SE VOCÊ TEM ALERGIA A MOFO essa não é pra você. Dormi muito mal as duas noites por causa do mofo. Tentamos cancelar mas a dona foi bem inflexível e não devolveu nosso dinheiro então fiz um esforço e continuei.Em Porto só fomos as piscinas naturais e andando hahaha. Na maré baixa da pra ir e voltar e você economiza o dinheiro da jangada.
5- OLINDA - RECIFE.Saímos de Porto de galinhas e fomos até nosso destino final. Como já íamos pra Recife quis conhecer Olinda. Pra quem gosta de andar bastante e subir ladeira é um ótimo passeio. Logo que chegamos lá fomos meio que obrigados a pagar por um guia que diz que você pode pagar o quanto achar que vale o trabalho dele mas no final o valor mínimo é 70 reais. Fizemos os pontos turista de Olinda a pé e tava um baita sol. Pra quem gosta de história e igrejas é uma passeio legal. Se você não gosta FUJA! Tivemos a indicação de comer no restaurante Oficina do Sabor que é um restaurante super famoso de Olinda. Eu não gostei pq meu estômago já não tava aguentando comida muito forte e sou fresca pra comer. Lá é um pouco caro e pagamos cerca de R$250,00 o casal.
-GASTOS COM COMIDA.SOMANDO TUDO E FAZENDO A MÉDIA, POR DIA GASTAMOS UNS 240 POR DIA.
-RESUMO DA VIAGEM: COM PASSAGEM, HOSPEDAGEM, ALGUEL DE CARRO, COMIDA E ÁGUA E PASSEIOS A VIAGEM CUSTOU EM TORNO DE 5 MIL.NÃO FICAMOS EM LUGARES CAROS E NA MAIORIA DOS DIAS COMEMOS EM LUGARES MEDIO/BOMLua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 1Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 2Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 3
Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 4Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 5Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 6Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 7 Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 8Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 9Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 10Lua de Mel nordeste 🏝🌿🌞 7 dias quando Gastamos!! 11

20 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 24 de Novembro de 2019 às 15:43
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindooo!!!

Sua lua de mel deve ter sido inesquecível!!

Parabéns!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que tudo Mari!!! Estes destinos estão na minha lista! *-*

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos fazer a mesma coisa porem vamos ate natal ficamos 5 dias depois mais 5 dias em porto de galinhas

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas anotas casadinha!
    Não terei lua de mel - digo de viagem longa - mas teremos uma ano que vem.

Obrigada!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela lua de mel, esse tambem sera meu destino, mas ja fui algumas vezes, entao to tranquila

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em maragogi uma vez, mas não fiquei hospedada lá e sim em Peroba (praia de Pernambuco). Gostei do passeio às piscinas e do mergulho. Mas da praia mesmo de maragogi não tenho referência. Estou planejando ir novamente em dezembro, de carro. Maceio, Maragogi, Porto, João Pessoa. Já fizemos esse percurso outra vez e é bem gostoso. Não conheço São Miguel dos Milagres e já tá anotada a dica!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem maravilhosa, pacote muito bom e fotos lindas. Arrasaram 😉❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quando se fala sobre vivências, varia muito da experiência de cada um, mas espero que vocês tenham aproveitado bastante ❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, me trouxe até uma tranquilidade essas fotos da praia
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito relativo. Mas definitivamente lá não é nada parecido com o que eles vendem. Só indo mesmo pra saber e tirar as próprias conclusões. Mas achei bem comum e não iria de novo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos e adorei o seu relato, bem realista e cheio de detalhes. Você é a segunda pessoa que escuto que não gostou de ir a Maragogi (mas a primeira disse que não gostou por causa do tempo ruim), mas no geral escuto falar muito bem de lá. Gosto de ler esses relatos, pois tem gente que parece que tem medo de falar dos defeitos dos lugares kkkkkkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar heheh
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem legal e ir parando não cansa tanto. 😊
    Se for depois posta aqui.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a gente estava querendo descer em Maceió e ir fazendo tour igual a vocês, também estamos pensando em Natal...
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fotos lindaaaa ❤❤❤
    É pela dicas.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas !
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cidade de Maceió a gente só passou de carro mas parece bem legal. Se forem não deixe de conhecer São Miguel pq é incrível demais 🤩
    • Responder
  • Marianna Lee
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 💕
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito obrigada pelo feedback Mari, eu e meu noivo estamos pesquisando lugares e Maceió está na nossa lista...
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas!

(Só foto lindaaa!!! )Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe