Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Lua de Mel - onde ir?

Daniella, dia 4 de Setembro de 2017 às 13:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 30
Olá pessoal!
Gente, me ajudem por favor.Eu e meu noivo estamos com algumas opções de destinos pra nossa lua de mel, mas ainda não achei aquele lugar que faz meus olhos brilharem, entendem?
Eu quero ir pra um lugar romântico, que tenha algo pra fazer, atividades, não por exemplo, praia, porque, posso estar enganada, mas praia pra mim é meio parado, só me vejo na areia de frente pro mar o tempo todo, mas só. E não sou muito fã de praia.E também não queremos algo muito caro, mas que seja divertido, romântico e que valha a pena.
Nós já pensamos em Monte Verde, Gramado, Maragogi (eu sei que é praia, mas parece ser bem legal) e Argentina.
Muitas pessoas me indicam praias do nordeste, e também Campos do Jordão.
Queria saber de vocês, principalmente quem já teve lua de mel, a experiência de onde foram, o que fizeram, se reconendam ou não, e peço também dicas e indicações de atividades.
Ah, sou de Piracicaba - SP, só pra vocês terem noção de distância e vamos nos casar em setembro do ano que vem.
Já agradeço a ajuda de vocês! Smiley heart

30 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de Maio de 2018 às 09:46
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, até da pra ir mas sugiro que estejam de carro, pq é cansativo. Cerca de 2,5h de viagem.Quanto aos passeios tem receptivos que saem de Maceió d levam até o megukho em Maragogi, mas leva para uma praia não legal ;( que é praia central.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayra

    Eu me hospedando no Hotel BrisaMar em Maceio eu consigo fazer aqueles passeio e ensaio de foto em Maragogi.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A eu recomendaria Gramado. Lá é lindo e super apaixonante. Vou para la na lua de mel 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Graziele.Pousada ponta de Mangue fica em Maragogi e hot l brisa mar em Maceió. Cerca de de 2,5horas .Na pousada ponta de mangue as praias ponta de mangue e Antunes são pertinhas (foram onde fizemos o passeio de barco e mergulho e em Antunes o ensaio fotográfico)No Brisamar fica longe das praias, tem a praia em frente ao hotel mas não recomendo pra banho pois é poluído. Para curtir uma praia necwssa Io andar de 20a 30km. Litoral norte ou sul.Em Maceió na o lá tem as feirinha sim.Em Maragogi deve ter sim, acabamos não conhecendo.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Tarde mayara

    A pousada Ponta de Mangue e longe do Hotel brisamar .

    no Hotel brisamar as praias ficam longe

    Praia de antunes passei de lancha ensaio fotografico nado com peixinhos foi tudo em maragogi.

    maragogi tem feirinhas e artesanato ou so no hotel brisamar mesmo.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah quanto ao ensaio foi na Praia de Antunes dm Maragogi. É linda ,😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi graziela. Boa noite.Pode fazer as perguntas Smiley winking.Então, tinha chovido no dia anterior pra em Pernambuco por isso a água agua estava turva.As fotos não são de lá. São da Praia Ponta de Mangue edm Maragogi.Gostei muito da Pousada, simples, preço justo , limpinha e tem uma trilha deddntro da pousada que t leva para a praia que tiramos fotos com os peixinhos.Hotel Brisamar tbm super recomendo.Em Maceió ficamos no hotel frent e mar mas não é próprio pra banho, tínhamos que ir para litoral nort e ou sul, cerca de 20km..Já em Maragogi a praia era de fundo da pousada e tbm mais linda, mais clara, mais azul.Particularmente gostei mais de Maragogi.Aconselho vc conhecer os dois.Minha amiga já preferiu Maceió do que Maragogi.A foto é de Carneiros, claro que tá super mal fotografada e é de celular, mas percebe-se a água mais turva, aí é a piscina natural, não dava pra ver os peixinhos, mas como disse foi por conta da chuva, disser que no verão a água fica cristalina.


    Lua de Mel - onde ir? 1
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Noite Mayara

    Voce disse Fomos também a Praia de Carneiros(Pernambuco), andamos de barco, paramos na piscina natural (mas não gostei, a água estava muito turva),eu assisti seu video de barco eu achei lindo.

    onde voce tirou as fotos com peixes em baixo agua foi onde.

    Pousada ponta de mangue voce gostou

    onde foi ensaio fotografico amei achei lindo

    maceio no hotel brisar mar voce gostou mais de maragogi ou maceio.

    obrigada desculpe minhas duvidas



    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amanda. Vamos pesquisar também!
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu namorado fomos para porto seguro ano retrasado...ficamos hospedados no hotel Safira... Esse hotel é novo...Super perto da praia.....Super recomendo porto seguro é Massa...Não foi caro fechamos pela Cvc
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar de dicas de la me avisa...minha sogra mora la e sempre estamos curtindo aquele paraíso.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ouvi falar, Larissa, mas obrigada pela dica, vamos pesquisar sim.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouviu falar de furnas ou Capitolio? Nosso famoso mar de minas hahahah Aqui é lindo pra quem gosta de água, tem muitas cachoeiras e o famoso canyon... Dê uma pesquisada nas imagens depois, achei essa dos canyons mas tem muitas outras, de outros lugares. A cidade é simples, fica em São José da barra, onde eu moro, Furnas é um bairro daqui, mas como tem a hidrelétrica que faz furnas ser conhecida, então as cachoeiras são conhecidas como se fossem da cidade... é um lugar simples, mas a natureza aqui é linda de se ver, sou suspeita pra falar hahahah mas depois pesquise na internet, vai que você gosta.

    Lua de Mel - onde ir? - 1
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Evelyn!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em dez 2016, iremos viajar em nov 2017 para Buenos Aires ...será nossa Lua de Mel pós casamento! Arraial do Cabo, Cabo Frio sao lugares baratos e fácil acesso. Boa sorte! Bjs
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bom, amor kkk
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum então Monte Verde nem pensar, kkkObrigada, Gabriela.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Mayara! Vou guardar essas informações com certeza.
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Monte Verde já pode riscar. O que você acha? kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alugamos carro, então, isso nos deu uma flexibilidade maior.
    Mas também há opções de receptivosFicamos 4 dias em Maragogi(Pousada ponta de mangue) e 3 em Maceió(Hotel Brisa Mar)Compramos na pousada o passeio as piscinas naturais da praia da pousada (linda e clara, por sinal)Fomos também a Praia de Carneiros(Pernambuco), andamos de barco, paramos na piscina natural (mas não gostei, a água estava muito turva), nos deixaram no Quiosque para almoçar. depois partimos para conhecer a famosa igrejinha e ficamos curtindo a praia.Ficamos na Praia de Antunes, onde fizemos o ensaio (eu achei a melhor praia, calma, paradisiaca, areia clara e fina e um mar azulzinho)Em São Miguel dos Milagres fizemos o passeio até associação do Peixe boi.Maioria das pousadas/hoteis vendem os passeios.

    Confesso, Maragogi é bem mais tranquilo que Maceió.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monte verde vcs não terão muita coisa pra fazer o centro tem apenas uma rua e fora disso que eu saiba terá trilhas para fazer (eu já fui e gostei mas um ou dois dias lá já são suficientes) um lugar do nordeste que tem muita coisa para fazer é fortaleza

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Que legal! Eu vivo procurando atividades em Maragogi, mas não acho nada nada na internet. Se puder, quero dicas de lá sim, onde você fez seus passeios e tal, vai ser muito útil pra mim.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Nayara.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Fui para Maragogi, sim, é calmo, no entanto, há opções de passeios maravilhosos.

    Logo mais abrirei um debate com fotos e vídeos.
    Em Maragogi fizemos passeio as piscina naturais (lindo demais) e mergulho com cilindro

    Fomos até Praia dos Carneiros, super maravilhosa
    Não conseguimos ir a Porto de Galinhas pois o tempo não estava bom.
    Fomo até São Miguel dos Milagres, visitamos a associação do peixe-boi.

    Fomos a Maceió - em especial Praia do Gunga, andamos de triciclo e sobrevoamos o mar através do paramotor.

    Amamos Maragogi em especial pela sua beleza, é uma cpr de mar sem igual.
    Estou colocando um debate sobre ensaio que fizemos em Maragogi.

    Se decidir ir para Praia e quiser dicas, estou a disposição.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/trash-the-dress-lua-de-mel-em-maragogi-vemver--t300056

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniella como você esta na duvida procure uma agencia de viagens, lá eles podem te dar dicas de lugares para onde as pessoas mais passam lua de mel e já te falam os valores, isso me ajudou muito a decidir mudar de lugar para minha lua de mel, mas eu optei por praia pois adoro e não acho que seja parado, dependendo do lugar que for vai ate faltar tempo para poder aproveitar tudo. Escolhemos ir para Natal.

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Raísa! Vou ler o debate e falar com meu noivo.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado, Tábita, mas pra nós é meio que tanto faz o clima, sabe? Eu prefiro o romântico. Mas obrigada pelas dicas, vamos pesquisar esses destinos.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, primeiramente vcs tem que definir o clima, vcs preferem calor ou frio? Praia ou lugar romântico?
    Aí sim vcs vão conseguir escolher um destino 😊
    Frio eu sugiro: Gramado ou Monte Verde. Calor eu sugiro: Natal, Porto de Galinhas ou Maragogi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas