Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LUANA
Noiva Ativa Março 2022 Paraná

Lua de Mel ou Construção da Casa??????

LUANA, dia 8 de Janeiro de 2020 às 13:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 25

Oi meninas,

Estamos com duvida se fazemos a lua de mel ou começamos a construir a casa, o que vocês acham??

se formos ter lua de mel seria para Miami ou Suíça, nosso sonho é conhecer esses lugares.

25 Respostas

Última atividade por Ester Dias, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 17:25
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria para um lugar aqui do brasil mesmo ,que saia mais em conta ,e investiria na casa Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que opções MARAVILHOSAS !! Smiley love
    Mas pensem a longo prazo, vejam lugares mais 'baratos', um pouco mais 'pertinho', construam a casinha de vocês e vão juntando uma graninha para quem sabe uma segunda lua de mel Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria uma lua de mel para um lugar mais baratinho e investiria na construção da minha casa

    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu e meu preferimos a construção nossa casinha ❤❤ fazer uma lua de mel simples ,mas vai de cada um boa sorte ❤❤
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Noivinha, então eu e meu marido decidimos não viajar e decidimos investir em nossa casa! Passamos em um hotel top da nossa cidade e super recomendamos! Vamos fazer uma viagem mais para frente na nossa proxima ferias!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana


    que tal viajarem para um lugar perto de voces, relaxarem e economizarem?


    dai conseguem investir na casa!


    a viajem internacional pode ficar para o aniversario de casamento! afinal, voces tem a vida toda para viajar e curtir!

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu construiria a casa com certeza., e faria uma viagem mais simples. Eu só estou indo em lua de mel pro exterior porque já tenho casa, mas se não... Mas ó, eu to indo pra Buenos Aires e tudo, total de passagens e estadia em hotel 4 estrelas está saindo por 5 mil. Não sei qual a sua realidade né, se isso é muito ou pouco dinheiro, mas sei que você encontra sim lugares com bom preço. Esse pra gente foi excelente.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, meu conselho é invista na casa de vocês primeiro pq será o seu lar. Faça uma viagem mais barata , tem muitos destinos nacionais e internacionais que não são tão caros. E depois do casamento vocês começam a planejar a tão sonhada viagem.


    Eu e o meu noivo iremos fazer isso, estamos planejando o nosso casamento e uma lua de mel com o valor mais barata para conseguimos seguir no orçamento.

    beijos.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana! Smiley smile

    Suíça é um destino mais caro...

    Já pensaram em fazer uma lua de mel mais de baixo custo por agora e planejar essa viagem "maior" pra depois?

    Talvez seja uma forma de conciliar as duas coisas: curtir um lazer no pós-casamento e iniciar a casinha.

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defina o que é mais importante pra vcs noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é o sonho de vocês, mas se fosse eu, investiria na casa e começaria depois a guardar o dinheiro para a tão sonhada viagem.
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to investindo na construção da nossa casinha vamos lua de mel simples e bem depois vamos lua viaje top kkk.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu investiria na minha casa, viagens a gente pode se programar e fazer depois

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Muito obrigada. Smiley heart

    Que dê tudo certo para vocês dois também!

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Keytellyn, acho que vamos deixar a lua de mel mais para frente também.

    Que Deus abençoe seu casamento, espero que saia tudo conforme você planejou.Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, até os 40 tá ok... Homem pode ser pai até morrer! Problema é a mãe. Dps dos 35 a chance de concepção é 10% dá chance de concepção de uma jovem de 22, pra vc ter ideia.
    Você tem bastante tempo pra ser mãe, e ele vai aproveitar bem o tempo de casado sem filhos também, pode ter certeza.
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou com 22 ainda mas meu noivo esta na casa dos 30 e igual ao seu marido com medo de ser pai velho kkkkk. Mas acho que vou seguir seu conselho e procurar uma lua de mel mais light.

    Espero que de tudo certo nos seus planejamento também Smiley heart .

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu priorizaria a casa, Luana! 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês precisam ver o que é prioridade para vocês.

    Eu por exemplo, nossa prioridade era a casa pronta, então investimos tudo nela, quando ficou pronta, resolvemos que faríamos uma festa simples, porque é algo muito importante para os nossos familiares.

    E deixamos para fazer a lua de mel com 1 ano de casados, porque queremos aproveitar a casa nova e descansar um pouco de muitos gastos kkk

    Estamos juntando para a lua de mel e estamos satisfeitos em termos tomado essa decisão.. nosso religioso é daqui 10 dias!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, vontade de viajar não passa não!
    No nosso caso, como já moramos juntos, já temos muitos móveis que fomos comprando (moramos juntos ja há dois anos), e agora resolvemos construir nossa casa.
    Pretendo ir pra Portugal ano que vem, nas férias, pq vou tirar meu DIU em abril, aí né kkkkkkkkkkMas eu já estarei com 32 anos, ele com 37. Não queremos esperar muito pra ter filhos, pq ele não quer ser pai velho, e eu acho perigoso ter filho mto tarde (pra mulher).Não sei sua idade, mas se vc tem menos de 30, espere mais tempo, faça as coisas com calma, construa sua casa, faz o casamento e uma lua de mel mais light, depois vcs aproveitam para ir finalizando a casa e viajar... Só depois ter filhos. (Se já tiver na casa dos 30, aí não sei o que te dizer kkkkkkkkkk)
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem bom Alessandra, espero que de certo os herdeiros em Portugal, seria muito legal.

    O nosso medo é perder o animo de viajar depois sabe, pq construindo agora vem a vontade de ver a casa mobiliada né e não queremos demorar para ter os herdeirinhos também. E lua de mel com criança é complicado né kkkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te falar nossa prioridade... Está sendo a casa.
    Queria muito ir pra Portugal, só que o câmbio está muito caro, aí não ajuda.
    Devemos ir a algum lugar que dê pra ir com pontos da Azul e depois escolhemos o hotel.A construção da casa está quase terminando, falta agora terminar de mobiliar (planejados).Ano que vem, depois do casamento, a gente faz uma "late moon" em Portugal (vai que não dá certo de conceber o herdeiro lá rsrs)
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Construção da casa e mais p frente vocês fazem a viagem de vocês.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu preferiria dar prioridade para a casa, viagem vcs conseguem se programar depois... Mas fica ao seu critério, converse com o seu noivo e veja o que vcs acham melhor!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu priorizaria a casa!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas