Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiana
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Lua de mel - Outubro

Thatiana, dia 30 de Junho de 2021 às 12:38

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Olá noivinhas, tudo bem com vcs? Será que vc podem me ajudar?Ainda falta um tempo para o meu casamento, mas eu já estava certa que nossa lua de mel seria em San Andres - Colômbia, entretanto, verifiquei que Outubro não é uma época legal de ir para lá, devido a possibilidade de furacão e também é...
Olá noivinhas, tudo bem com vcs?

Será que vc podem me ajudar?

Ainda falta um tempo para o meu casamento, mas eu já estava certa que nossa lua de mel seria em San Andres - Colômbia, entretanto, verifiquei que Outubro não é uma época legal de ir para lá, devido a possibilidade de furacão e também é temporada de chuva por lá. Então, podem me ajudar a ter ideias de novos lugares?

•Qual é o destino que vocês escolheram?

•Quais destinos vocês recomendam para esse período?

•Alguém já foi para San Andres nesse período, gostaria de conhecer mais sobre sua experiência?
Desde já, muito obrigada pela ajuda.

Vocês são tops!! Smiley heart

36 Respostas

• Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em ir pra Patagônia… não tenho experiência em San Andres, mas eu evitaria essa época
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui decidimos ir para Maceió!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já fui pra San Andres em DEZEMBRO e tivemos uma tempestade tropical horrível, princípio de furacão, e nem era época disso. Ficamos 3 dias sem energia elétrica na ilha, muitas árvores caídas travando as ruas. Realmente não recomendo ir nessa época! Acabamos aumento a nossa viagem porque quase não tínhamos aproveitado nada, então no total foram 11 dias (com 2 de tempestade fortíssima e 2 de garoa o dia inteiro).
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei no mês de outubro também e ganhei 5mil na época do meu sogro pra lua de mel. Escolhemos ir para um resort all inclusive em Porto Seguro BA, que estava com um preço muito bom na época. Fez sol e MUITO calor haha

Nosso sonho era gramado, mas a verba não colaborou. Só que esse mês fizemos nossa segunda lua de mel em gramado e é uma cidade MARAVILHOSA!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas