Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Lua de mel: pacotes? Avulso? Empresa ou não?

Milene, dia 13 de Junho de 2020 às 01:31 Publicado em Fórum Lua de mel 1 16
Olá noivinha, estou nessa fase dificílima da lua de mel. Eu e meu noivo queríamos muito para Natal. Por conta da pandemia, estão aparecendo pacotes ótimos mas com vários poréns, a maioria dos pacotes os hotéis não são muito bons, datas instáveis... vários pontos se interrogação. Aí eu parei pra pensar se comprarmos tudo a vulso, sai muito mais caro? Aquele que possibilita a gente escolher o hotel que queremos, no local que queremos...

Eu sou totalmente inexperiente nesse ramo de viagens, gostaria de dicas.
Indicação de empresas ou de como resolver isso da melhor forma possível kkkkkkLua de mel: pacotes? Avulso? Empresa ou não? 1

Help me please!!

16 Respostas

Última atividade por Milene, dia 14 de Junho de 2020 às 22:06
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dicas noivinha, muito obrigada ❤❤❤
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dicas noivinha, tbm pretendo fazer roteiro ❤❤ obrigada!!!!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas indicações noivinha, vou pesquisar bastante ❤
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo preço noivinha, arrasou... Vou dar umas pesquisadas por lá.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensando em economizar é melhor contratar cada item avulso.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milene! Como as meninas disseram, também prefiro organizar minhas viagens separadamente, além de mais em conta, conseguimos personalizar cada passo. Só viajei uma vez com pacote e não curti muito, embora reconheça que tenha sua praticidade e muitas pessoas adorem. Além das dicas dadas, se optar por comprar avulso, leia com atenção as questões sobre cancelamento. No booking por exemplo, há opção de escolher com cancelamento grátis até 7 dias do Checkin, isso é ótimo, pq imprevistos acontecem sim, vide a pandemia, rsrs. No mais, escolhido o local e hospedagem + passagem, comece a montar um roteiro com os lugares que gostariam de conhecer em Natal, assim vcs aproveitam ao máximo os dias na cidade.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viajei pro Peru totalmente sem empresa de viagem e minha lua de mel também será tudo por nossa conta. Acho que a empresa te oferece um conforto maior, mas fica bem mais caro.
    Eu assisto muito vídeo no YouTube pra conhecer os melhores lugares para hospedar, passear e comer. Ajuda e facilita muuuuuuito.
    Quando fomos para o Peru, eu já tinha planejado os lugares que queria ir. Chegando lá visitamos algumas empresas que faziam os passeios e fechamos com eles. Bem mais barato!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Milene,
    Então como as meninas disseram a vantagem do pacote é a praticidade, mas quanto a valores, avulso sai mais barato na maioria das vezes, e te dá a possibilidade de organizar tudo do seu jeito. Sempre pesquiso os vôos no buscador do Google, que apresenta os valores de todas as companhias dentro das datas desejadas; para hotéis o booking e hotéis.com são meus favoritos, e é sempre bom dar uma olhada nas avaliações dos hóspedes em mais de um site. Para passeios e locação de veículos, também é possível encontrar bons preços online.
    Da um pouquinho de trabalho, mais vale muito a pena, espero que façam uma linda viagem!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito! Eu amo viajar pela decolar e super recomendo, consegui um pacote para jeri, 5 dias, aluguel de carro 4x4, hotel 5 estrelas (o dos meus sonhos) e passagem ida e volta por 5k. Tem que pesquisar bastante!!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou anotar tudo haha ajudou muito ❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu sou super a favor de fechar as coisas individualmente para uma viagem. Planejar é muito bom 😊
    E, normalmente, sai mais barato que pacote.Se você pretende viajar dentro Brasil, eu faria sem medo, pq é mais fácil procurar referências e comentários e a língua não é uma barreira.Ferramentas muito boas para isso são o Booking, TripAdvisor, e blogs de viagem, como o Viaje na Viagem, que eu gosto muito.😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qualquer coisa, estamos aqui! Smiley heart

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anotadoooooo! Obrigada noivinha, ajudou demais!!! ❤
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuuuuuito obrigada!! Ajudou demais Mari ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Milene!
    Sempre que eu viajo, eu compro avulso e acho que sai mais barato sim! Porque o pacote te cobra pela facilidade; de você não ter que se preocupar em encontrar casa coisa. Maaaas, eu detesto pacote. Dá trabalho pesquisar hotel, passeio, carro, passagem em um lugar longe da sua casa? Dá! Haha, mas compensa muito, a viagem fica do seu jeito e nas relações custo x benefício que você prefere. Dicas para ajudar são sites agregadores e com avaliações reais de viajantes: Booking.com, TripAdvisor, AirBnb, Decolar, Hotéis.com. São todos sites confiáveis e que facilitam a vida. Leia atentamente cada avaliação, dê preferência a hotéis com nota pelo menos 8 e busque pelos pontos que você considera essenciais: a cama é boa? O chuveiro é quente e com pressão? Também busco muita passagem aérea pelo Decolar, porque mostra os preços de todas as companhias de uma vez só e parcela em até 10 vezes. Smiley winking Beijos e boa sorte!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milene, tudo bem?!
    Eu, particularmente, prefiro organizar tudo sozinha.
    Geralmente pesquiso nas agências de viagem só por desencargo de consciência. Mas compro passagens, reservo hotel e contrato os passeios tudo separado. Não ficamos engessados com agências de turismo. Sugestões: Instagram do lugar que querida ir! TripAdvisor ajuda muitoooo! Melhores destinos Guia de viagem
    Natal é maravilhoso. Geralmente as passagens pra lá (de Brasília) são bem caras. Nos últimos dias eu vi muita coisa em promoção mesmo.
    Pesquise sobre as praias do litoral sul e norte de Natal.
    Eu tenho uma paixãozinha por Pipa!
    Qq coisa estamos aqui!
    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe