Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leila
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações)

Leila, dia 9 de Março de 2015 às 12:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23
Olá noivinhas,
Sou de São Paulo e estou querendo passar minha Lua de mel em Paraty -RJ...
Alguém conhece a cidade e tem dicas pra me dar? Indicações de pousadas, passeios etc?

Smiley smile

23 Respostas

Última atividade por Leila, dia 12 de Março de 2015 às 11:03
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas que diferença de preço absurda!!
    Eu tenho 7 dias pra fazer a viagem e irei de carro. Vc acha que compensa mais ficar hospedada em Paraty ou em Trindade?
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei em hostel, num quarto pra oito pessoas. Tem quartos pra casal, mas não indico pra lua de mel.
    Mas tem bastante opção de hospedagem lá, dá uma olhadinha no Google.
    Esqueci de falar: lá não tem mercado, posto de gasolina nem banco, e são poucos os lugares que aceitam cartão. Eu abastecia em Paraty e na época, o álcool custava quase três reais! Super caro!
    Durante a semana o passeio de escuna é beeeem mais barato. Na segunda feira fomos conhecer Paraty, aí um cara nos parou e ofereceu o passeio. Pagamos 30 reais por pessoa. Umas colegas que fizeram o mesmo passeio na sexta, pagaram 80 reais cada.
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma olhada nas fotos da Nathália que lugar lindo noivinha!
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lugar lindo! Smiley smile
    Adorei...tem alguma pousada para indicar? Smiley smile
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Trindade é uma vila de Paraty, fica uns 30km antes da cidade.

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 1

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 2

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 3

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 4

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 5

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 6

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 7

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 8
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pesquisando este destino...a cidade parece linda!
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que foto linda!! Smiley heart Trindade é perto de Paraty? É que sou de São Paulo e conheço o RJ... Faz muitos anos que não vou pra lá... Smiley smile

Obrigada pela dica vou pesquisar!
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar a mesma coisa que me falaram há três anos, quando eu queria ir pra Paraty: vá para Trindade!
    Paraty não tem muito o que fazer, vc passeia de escuna, conhece o centro histórico, vai em umas lojinhas, restaurantes e pronto, acabou.
    Já Trindade tem as praias de fácil acesso, que ficam próximas às pousadas e praias que vc só chega de barco e/ou de trilha. As que ficam no "centro" sempre têm bastante gente, mas as outras, são quase desertas. Super recomendo a praia do Sono. Quando fui, além dos pouquíssimos moradores, havia apenas meu grupo, com umas dez pessoas. Almoçamos num restaurante na areia, olhando aquela mar azul. Pagamos uma cerveja pra um cara lá e ele nos levou a uma cachoeira linda!
    Tem a pedra que engole, piscina natural (dá pra ir de trilha)... em uma semana lá, fui a Paraty apenas fazer o passeio de escuna (maravilhoso) e uma noite fui jantar. Normalmente eu ia só pra ir ao mercado, pq em Trindade não tem.
    Enfim, minha recomendação é ficar dois dias em Paraty e o resto em Trindade Smiley smile Só tenho essa foto no meu celular, depois procura mais e posto pra vc. Foi durante o passeio de escuna.

Lua de mel: paraty -rj (dicas e indicações) - 1
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhosa, princialmente a parte de natureza!

• Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda a cidade né? Smiley smile
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. Não havia nem pensado em Penedo! Agora entrou pra minha lista de possíveis destinos! Smiley smile Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi um documentário sobre o lugar, é simplesmente maravilhoso. As praias são lindas, o centro hitórico e os bares e restaurante. Tem tb lojinhas de artesanato. Com certeza vou conhecer tb. bjos

• Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo toque, vou olhar sim!! Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile Pelas fotos que vi é linda mesmo!
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou do Rio de Janeiro, e já fui lá com meu amado, mas gostei muuuuuito mais de Penedo, o lugar é muito fofo e romantico, tem muitas cachoeiras, tem uma delas que tem um escorrego natural tipo um tobogã rsrs mas que papai do céu fez, tem as fabricas de chocolate que cada um é mais gostoso do que o outro, tem a casa do papai noel que fica aberta o ano todo, o clima do bairro é super Natalino, tem passeio de trenzinho, passeio á cavalo, passeio de quadriciculo, sem contar com o shopping de artesanato, comprei muita coisa linda, e os restaurantes tem comidas ótimas, nada que você comer é ruim, o melhor restaurante é a "Casa da Picanha", e o melhor hotel é o " Hotel do papai Noel" ele tem uma piscina enorme, tem uma piscina aquecida, tem salão de jogos, academia, lago de pesca, o quarto com lareira, hidromassagem tv de lcd, e se vc quiser ir para o centro a pé, fica uns 10 minutinhos de tempo, eu garanto, é muito bom.
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum... Vou pesquisar todos esses lugares! Rsrs
    Obrigada!!
    É... Não ter o que fazer durante uma semana é complicado né? Rs
    • Responder
  • Leila
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo toque... Não cheguei a pesquisar sobre Ilha Grande não... Vou dar uma olhada... Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a minha primeira viagem com meu futuro maridinho foi pra lá, e eu gostei bastante.

Fui justamente na época do seu casamento, pois fazemos aniversário de namoro em novembro,

Fizemos passeios com a agência http://www.estrelatours.com.br/.

Passamos um final de semana e aproveitamos todos os dias: na sexta fizemos passeios as cachoeiras, sábado fomos a Trindade e no domingo o passeio de escuna.

Só não lhe recomendo a pousada que fiquei porque achei ela distante do centro e bem simples, mas foi o que deu pra ir na época.

Mas o meu local preferido do Rio de Janeiro é Ilha Grande. Já deu uma pesquisada sobre lá?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fui ano passado com meu noivo e meu primo pois ele ia pedir a namorada em casamento. A cidade é linda e o passeio de escuna maravilhoso. No entanto não tem quase nada pra fazer. Nós achamos que um final de semana foi mais do que suficiente. Achei a cidade meio abandonada, as paredes da igreja estavam descascando as fotos não ficaram mt bonitas. Tivemos o azar que choveu mt no fds que a gente foi. Achei os restaurantes bem simples. Eu particularmente gosto mais da costa azul. Pesquise outras cidades na costa verde do Rio tem angra dos reis. Na costa azul tem buzios, Rio das Ostras, cabo frio e arraial do cabo (esta ultima é a mais linda na minha opinião). Estou pensando em fazer as fotos do meu trash the dress lá.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui pra lá! Faz algum tempo, mas o que tenho a dizer é não deixe de fazer um passeio de escuna, as águas e praias que eles passam são deslimbrantes! Da pra mergulhar em águas cristalinas e andar pelas formações montanhosas que é facinante a natureza!

fora isso, tem lojinhas e restaurantes muito bons nas ruas com casas e calçadas da época colonial, fotos maravilhosas e podemos conhecer um pouco da história

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha conheço a cidade, mas nunca pousei lá... Mas garanto é inda!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui,e confesso que não tenho muita curiosidade não!

dizem que não tem muitas coisas´pra se fazer e é muito calmo;

mas dê uma olhadinha aqui http://www.feriasbrasil.com.br/rj/paraty/

tem lugares aqui no Rio melhores,cabo frio,buzios,arraial do cabo,angra dos Reis;.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe