Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Lua de mel - Parte 2 #vemver

Mayara, dia 3 de Agosto de 2022 às 16:50 Publicado em Fórum Lua de mel 5 28

Cheguei com a parte 2!!!!!

tenor.gif


E já começo esse relato com a foto que conta pra onde fomos:


Lua de mel - Parte 2 #vemver 1

Quem me acompanha já a algum tempo, sabe que somos completamente apaixonados por praia!

O pedido de casamento foi: Na praia

O pré wedding foi: Na praia

A lua de mel não podia ser em outro lugar né? kkkkkk

Cancun é um dos lugares em que sempre ouvimos falar, praias lindas, paradisíacas, enfim, caribe!

tenor.gif


Quero começar dizendo que dá pra desenrolar legal no portunhol! Eu não sabia nada de espanhol e no inglês eu dou umas arranhadas mas é só pela sobrevivencia, na real mesmo eu não falo nadinha.

Quando chegamos lá já percebi que quando eles querem que vc os entenda, falam devagar e se esforçam pra entender oq a gente diz, agora se eles estão falando entre eles ou não tão afim de ajudar os turistas, o bagulho é louco, parece árabe kkkkkkkk Mas, se eu voltei pro Brasil é pq deu tudo certo, então fiquem tranquilos!

Passamos pela imigração respondendo umas perguntas que foram fáceis de compreender. Deu tudo certo!

Obvio que tiramos a fotinha clássica com o passaporte, afinal a gente nem tinha passaporte. Tiramos só por causa da viagem. Não ia perder essa fotinha né kkkkk

Lua de mel - Parte 2 #vemver 2


Já cheguei lá fazendo oq? Comendo obviamente. kkkkkkk Chegamos antes do horário de check-in no hotel, então deixamos as malas guardadas na recepção e fomos dar uma volta pelo centro da cidade. Já avistei uma barraquinha de tacos e parti pro ataque!

Eu não entendi nada do q era os ingredientes, só disse "si" pra tudo e até que tava bom! Tinham vários tipos de molhos pra vc colocar em cima, alguns eram pimentas (os verdes e os vermelhos), botei tbm pq eu ADORO pimenta. Então tacos aprovados!

Vou fazer um post falando mais das comidas no méxico nas próximas partes. Me aguardeeemmm

Lua de mel - Parte 2 #vemver 3


Lua de mel - Parte 2 #vemver 4

E para nos locomovermos entre o centro de Cancun e a Zona Hoteleira que é onde ficam as praias e etc, usamos o ônibus local. Nem tudo é só luxo nessa viagem não minha genteeee!!!

Os ônibus lá parecem ser propriedades dos próprios motoristas, pq eles são equipados alguns com som, outros com televisões. Eu adorei andar de ônibus lá, sempre tava tocando uma música local e bem animada. Quando pegávamos ônibus com pessoas voltando de ponto de encontro de passeios, eles voltavam dançando e tudo. Achei o MÁXIMO!!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 5


Falamos pro hotel que era nossa lua de mel - sabem né, pobre. A gente adora falar que é comemoração pra ver se ganha um agrado kkkkk Por fim eles enfeitaram nosso quarto (deixei os enfeites lá até o ultimo dia pq não sou obrigada) e deixaram champanhe no frigobar. Amoooo!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 6

E catem essa coincidência, o número do nosso quarto era a data do nosso aniversário de namoro 11/08.

Meu marido que percebeu e ficamos PASSADOOSSS. Ele acha que o hotel stalkeou a gente e fez de propósito mas eu duvido muito que eles tenham tido esse trabalho kkkkk


Lua de mel - Parte 2 #vemver 7


Nós gostamos de fazer roteiro de viagem e decidir oq fazer em cada dia pra aproveitar o destino ao máximo. Então começamos com os passeios, pra finalizar com um descansinho.Nosso primeiro passeio foi Tulum e Cenotes

Tulum é uma cidade do povo Maia e é um passeio bem histórico, a gente visita as ruínas da cidade e ouve a história de como eles viviam e etc. Eu achei incrivel e foi bem divertido. É mto legal ver as ruínas e ouvir toda a história. Nossa guia falava espanhol e conseguimos entender tudo perfeitamente.


Lua de mel - Parte 2 #vemver 8


Lua de mel - Parte 2 #vemver 9


Eu arrasei com minha tatuagem de caveira mexicana lá! (mentira, ngm nem falou nada mas na minha cabeça eu tava arrasando kkkkkkkk) As caveiras estão por toda parte e são superfaturadas, não consegui comprar nenhuma pequenininha pra por de enfeite em casa. Super caro!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 10


Também tiramos foto com a escultura Ven a la Luz, que é um ponto turístico bem procurado por lá! Tem fila pra tirar foto mas eu acho que vale a pena. É linda!


Lua de mel - Parte 2 #vemver 11


Depois da parte histórica, fomos conhecer os cenotes, que são cavernas fechadas, abertas ou semi abertas com águas cristalinaaasss!!! Dizem que esses locais eram sagrados para os Maias e alguns usados para sacrificios para os deuses deles.

Existem váários em Tulum. Conhecemos 2

Grand Cenote

Ele tem dois lados, interligados por uma caverna que vc consegue atravessar tranquilamente se não tiver medo de morcego como meu marido kkkkkkkkkkkkkk Gente, eu atravessei e ele foi por fora pq tava com medo.

Eles são profundos e só é permitido entrar com colete salva vidas.

Deixo aqui uma fotinha dos dois lados dele. Cata essa aguaaaaa

Lua de mel - Parte 2 #vemver 12


Lua de mel - Parte 2 #vemver 13



Lua de mel - Parte 2 #vemver 14


Cenote dos Ojos

Esse cenote é composto por dois olhos (ojos), uma caverna de cada lado e vc pode visitar os dois durante o passeio mas não são interligados.

A profundidade tbm é grande e é obrigatório o uso do colete.

Esse é o primeiro olho. O azul dessa água é inexplicavel e eu adorei!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 15


Esse é o segundo olho. A caverna é mais fechada mas a cor da agua continua incrivel.

Esse lado me deu uma sensação esquisita, eu não tava com mta vontade de entrar na agua, mas entrei pq né.. mas logo sai, não quis ficar muito.

Depois descobri q esse cenote era utilizado pra sacrificios, talvez eu seja sensitiva pra essas coisas? Não sei, mas não fiquei nem 5 minutos nesse olho.

Lua de mel - Parte 2 #vemver 16


O Gran cenote foi meu favorito! Eu não queria sair de lá nunca, podia passar o dia todinho!

Existem outros cenotes lindos tbm mas não conhecemos. Deixamos como motivo pra voltar la!

(mentira, é pq os passeios são tudo em dólar kkkkkkk haja dinheiro viu)


Nosso segundo dia de passeio foi pra Cozumel

É uma lugar PARADISÍACO!! Eu nunca vi nada tão lindo na vida!!!!

Quando fui pra Maragogi, eu falava que queria ir pra Cancun só pra ver se era mais bonito mesmo e DIGO QUE É SIM!

Não tem como comparar!! Os dois lugares são maravilhosos mas a beleza de Cancun é algo SURREAL! É aquilo q vc olha e não acredita que ta vendo aquilo mesmo, que é tudo apenas a natureza pura e linda!

Fechamos um passeio com openbar no bar e mergulho pra ver os corais. INCRIVEEEELLLL


Essa é a vista que vc tem durante o passeio. OLHA A COR DESSE MAR!!! Tem condições?

Lua de mel - Parte 2 #vemver 17

Descemos pra ver as estrelas do mar! Eu fiquei APAIXONADA!! Tem videos meus de minuttoooosss a fio filmando as bichinhas kkkkkkkk Foi incrivel!

Elas são enormes!! Eu não fazia ideia!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 18


Voltamos pro barco e andamos mais um pouco até a praia, onde a cor da agua já muda e é beeemmm raso. Lindo de viveeeerrrr

Lua de mel - Parte 2 #vemver 19


Lua de mel - Parte 2 #vemver 20


Lua de mel - Parte 2 #vemver 21


Próximo passeio que fizemos foi pra Isla Mujeres

Tbm fechamos um passeio com openbar no barco, parada pra mergulho e day use na praia

Aqui o mar é tinha um tom de azul mais axul que piscina nova. Eu fiquei DESACREDITADA quando vi!!!

Até hj não consegui decidir qual é o lugar mais lindo

Lua de mel - Parte 2 #vemver 22

Lua de mel - Parte 2 #vemver 23


Chegando na praia já outraaa cor. Eu até me perdi na paleta kkkkkkk

Essa é a playa norte, considerada uma das praias mais bonitas do mundo. E é!!! Ficamos por horas só dentro da agua - pq além de linda, a agua é quentinha - aliás todas as praias lá tem agua quente.


Lua de mel - Parte 2 #vemver 24


Lua de mel - Parte 2 #vemver 25


Todo passeio lá eles te enchem de pulseira. Eu fiquei o mês todinho com o braço cor-sim-cor-não kkkkkkkkkk mas é aquilo, faz parteee!!!

Lua de mel - Parte 2 #vemver 26


Acho que já falei demais e ainda falta muuuuita coisa!

Volto logo com a parte 3!!!

tenor.gif

Pra quem não viu a parte 1 - Ta aqui: Lua de mel - Parte 1 #vemver

28 Respostas

Última atividade por Anne, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 20:58
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii amei o relato da sua viagem, como foi a emissão dos passaportes já que fizeram pra lua de mel? quanto tempo de antecedência vocês emitiram?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mat, que riqueza de detalhes!!
    Obrigada por compartilhar tanta história e cultura em um único POST 😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaah que maravilhosos!! amei

    • Responder
  • CLAYTON
    Noivo Ativo Setembro 2024 Minas Gerais
    CLAYTON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar exótico !!! É realmente maravilhoso !!! Vcs arrasaram na escolha. Smiley smile

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que lugar maravilhoso!

    que mar

    que azul

    que biquini lindo hahaha quero fonte da onde comprou .rs .

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As passagens, quanto antes vc começar a monitorar os preços, melhor. É um mercado que varia todos os dias. Hoje pode estar caríssimo e amanhã super barato.

    Sobre os passeios, tudo lá é em dólar, então indico monitorar tbm a cotação do dólar, inclusive pra comprar uma quantia pra levar.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Obrigada pela explicação!! Vou começar a pesquisar agora para a lua de mel e é muito bom ter essas dicas 🌺❣️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nai. Eu comprei as passagens com a MM Trip e eles nos ajudaram a montar o roteiro e escolher os hoteis. Os passeios nós fechamos com uma agência lá de Cancun, mas fizemos tudo antecipado, pelo whatsapp aqui mesmo no Brasil.

    Sobre a passagem, valeu mto a pena ter fechado com a agência pq eles trabalham com milhas então na época conseguimos um preço ótimo.

    Sobre os passeios, eu achei essencial fechar com agência. No começo pensamos em conhecer os lugares por conta própria, mas acabamos fechando com a agência por indicação. Quando chegamos lá e fizemos os passeios, entendemos que daria sim pra fazer por conta mas não teria nem comparação com o passeio que é feito com a excursão, então eu super indico.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tô amandoo 😍😍
    Obrigada pelos relatos. Se você puder depois nos contar se foi fechado pacote com agência ou se vocês foram por conta própria, e como é melhor no ponto de vista de vocês...?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa eu posso ficar horaaaas de falando de lá! kkkkkkkkk

    Passagem aérea é uma coisa que o preço oscila MUITO, mas tenta ver na MM Trip a executiva saiu um preço ótimo!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deusssss, que delícia. Tenho certeza que essa viagem foi maravilhosa e muito especial. Felicidades mil ao casal !! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maaaaay, arrasou no post! Amei os detalhes e os comentários kkkkk

    Vou pegar sua dica e falar no meu hotel que é viagem que irei de Lua de Mel também. Vai que rola né...

    Que lugares lindoooos!

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu to amando isso hahahahahahahahahahaha Um dos destinos que estamos cotando é Cancún, então você está me ajudando muito!

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delíciaaaaaaaaaaa, May!!!! Smiley love
    Deu pra ver que foi inesquecível! Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiii May hahahahah

    Sabe como é né, pobre ahahhha sei como é inclusive para todos os hoteis que reservei falei que era lua de mel kkkkkkk

    Adorando os relatos da Lua de Mel! Sério! Que lugar maravilhoso! Cancun era uma das minhas opções tbm, mas acabamos decidindo pela Tailândia. Mas um dia eu vou!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayy, que lua de mel dos sonhosss!
    Já estou com vontade de conhecer hahah
    Amando acompanhar tudo e todos os detalhes, #quero maisss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maaayyyy, que lua de mel dos sonhos 😍😍😍
    Por aqui o orçamento apertou e não vai rolar agora, mas vou por esse destino na lista! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que é melhor: ler sobre a viagem ou a maneira divertida que você conta haahahaha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, que incrível Smiley love Você contando da a sensação que estávamos vivendo tudo junto com vocês, sonho de viagem Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que mar maravilhoso!!!
    Aqui no nordeste temos mar quentinho em toda costa então nesse ponto (e só nesse) não faz inveja kkkkkk

    Passeio em dólar 😱...já aguardando a parte 3
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo! Você contando é demais kkkk


    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom seu relato!! 😂😂😂 Fui em Cancún em 2021 e deu saudade de cada sensação lendo seu relato!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arassouuuu!!! Melhor narração 😂❤
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah 😂😂😂😂😂 amei seu livro noivinha, relatos que valem muita a pena. Eu mesma fiquei morrendo de vontade de escolher esse roteiro só lendo tudinho que escreveu kkkkkk.
    Parabéns pela escolha e muito amor, saúde e felicidades ao casal.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maaaaaa, a melhor narração da vida. Sério! Hahahahahahahhaha


    Eu estou encantada com todas as fotos!!Meu sonho é conhecer cancun 😍❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que praias lindas 😍 tô adorando ler os seus relatos hahha continue
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahauahauaha eu ameiiii! principalmente do "sabe como é né, pobre"
    minha cara falar tb pra ver se consegue uns mimos 🤣 vai que? nao custa tentar!!
    to amando!! morro de vontade de conhecer cozumel, lá é lindo demaissss
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    “Sabe como é né, pobre” hahahahahahaahah
    Esse tá sendo o melhor relato que eu já li na vida


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas