Oi genteee!!
Voltei com a saga de lua de mel
Sou daquelas que gosta de saber tudo com detalhes, então tbm gosto de contar com detalhes.
Hoje vim falar das comidas mexicanas
Já começo dizendo que é mentira, as coisas lá não são extremamente apimentadas!!
Tem pimenta? Sim. Porém não são muito ardidas, eu considero saborosas! E é você quem coloca na comida, os pratos não chegam simplesmente cheio de pimenta!
E eu coloquei pouca pimenta nas minhas comida? CLARO QUE NÃOO!! Eu taquei pimenta em tudo, pq sou dessas kkkkkkkk
Como já falei no post anterior, já cheguei na cidade comendo tacos. Achei gostoso mas nada noooosssaaa. Era ok.
O hotel tinha um bar de snaks onde vc podia pedir oq quisesse, o dia todo (estavamos no all inclusive). Eu me acabeeeiii de comer!! Praticamente almoçava snaks e só na janta eu comia comida mesmo.
Aqui ta uma fotinha de um dos nossos almoços:
Sobre nachos: não tem gosto de doritos. É tipo uma coisa com gosto de nada, ser gostoso ou não depende do acompanhamento. Comi com ceviche - é bom. Comi com vinagrete - é bom. Comi com cheddar derretido: É OTIMO. Comi com guacamole - é bom
Um adendo pra guacamole: Eu JURAVA que era ruim. Onde já se viu comer abacate salgado? Pois é. É bom!!
Sobre quesadillas: MARAVILHOSO. É tipo uma massa de taco porém diferente. É gente, desculpa mas não sei explicar. Sei que é bom demais e é isso kkkkkkk
Sobre hotdog: O do Brasil é melhor, não tenho dúvidas mas é diferente. A salsicha é tipo uma linguiça, então tem um gosto mais "forte", então é bem gostoso.
Tinha uma coisa que eu vi num vlog de cancun que eu fiquei morrendo de vontade de comer: MANGA COM PIMENTA e eu comiiii!!
Gente, passavam ambulantes na praia vendendo. Quando eu ouvi "Mangooo" eu surteeeeiiiiii
Paguei fucking 5 dólares e tinha manga com várias frutas diferentes, escolhi pitaya pq já que foi caro, que viesse com uma fruta cara né meu bem!!!
Tinha um molho de pimenta (esse era vermelho) e uma pimenta em pó q não faço ideia do que seja. mas sei que é gostoso e é isso que importa!
Sobre a pitaya, eu nunca tinha comido pelo simples motivo de custar um rim aqui e achei bem sem graça, tinha gosto de nada, só da pimenta mesmo. Dá proxima vou pegar manga com manga (que próxima minha filha?)
Enfim..
Aqui deixo um prato que achei lindo de uma noite de apresentação no restaurante do hotel. O chef preparava a comida naquelas chapas e nós ficamos sentados em volta. Foi incrivel ver a verdadeira arte de cozinhar. É lindo!
Aqui sou eu feliz da vida no restaurante do hotel vendo que tinha ALCACHOFRAS! Graças a essa foto eu consegui pesquisar no google oq era essa maravilha kkkkkkkk (eu fui no walmart de lá e trouxe algumas alcachofras enlatadas- confesso)
Tive que pegar pra ver se era bom mesmo com dizem e é!
Comi com mel e achei topissimo!!
Sobre a pimenta:
Nenhuma dessas comidas tinham pimenta! Mas eles tem um molho de pimenta verde lá - provavelmente jalapeño - que era DIVINO. Eu botava em TUDO
Até o dia que do mesmo jeito que a pimenta entrava, ela saía. É PESSOAL DEU RUIM!!
Tive que passar meu ultimo dia no méxico sem comer nada de pimenta com medo de ter que parar no proctologista kkkkkkkkkkkkkkkkk Não indico
Antes de ir embora, fizemos uma escala de 1 dia na Cidade do México pra pelo menos conhecer o lugar.
E eu fui no Mc donalds de lá. E olha oq tinhaaaaaa
E obviamente eu trouxe uns 15 sachês desse pro Brasil, pq sabem nééé´kkkkkkkkkkkkkk
Vou contar mais sobre a Cidade do México no post nº4!
Parte 1: Lua de mel - Parte 1 #vemver
Parte 2: Lua de mel - Parte 2 #vemver