Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Lua de mel - Parte 3 #vemver

Mayara, dia 4 de Agosto de 2022 às 16:35 Publicado em Fórum Lua de mel 1 15

Oi genteee!!

Voltei com a saga de lua de mel

tenor.gif


Sou daquelas que gosta de saber tudo com detalhes, então tbm gosto de contar com detalhes.


Hoje vim falar das comidas mexicanas

tenor.gif


Eu adoro provar as comidas locais de cada lugar que eu visito (não que tenham sido muitos), então OBVIO que eu queria comer tudo mexicano que eu pudesse kkkkkkkk

Já começo dizendo que é mentira, as coisas lá não são extremamente apimentadas!!
Tem pimenta? Sim. Porém não são muito ardidas, eu considero saborosas! E é você quem coloca na comida, os pratos não chegam simplesmente cheio de pimenta!

E eu coloquei pouca pimenta nas minhas comida? CLARO QUE NÃOO!! Eu taquei pimenta em tudo, pq sou dessas kkkkkkkk

Como já falei no post anterior, já cheguei na cidade comendo tacos. Achei gostoso mas nada noooosssaaa. Era ok.


Lua de mel - Parte 3 #vemver 1


O hotel tinha um bar de snaks onde vc podia pedir oq quisesse, o dia todo (estavamos no all inclusive). Eu me acabeeeiii de comer!! Praticamente almoçava snaks e só na janta eu comia comida mesmo.

Aqui ta uma fotinha de um dos nossos almoços:

Lua de mel - Parte 3 #vemver 2

Temos hamburguer, nachos, ceviche, hot dog e quesadillas.

Sobre nachos: não tem gosto de doritos. É tipo uma coisa com gosto de nada, ser gostoso ou não depende do acompanhamento. Comi com ceviche - é bom. Comi com vinagrete - é bom. Comi com cheddar derretido: É OTIMO. Comi com guacamole - é bom

Um adendo pra guacamole: Eu JURAVA que era ruim. Onde já se viu comer abacate salgado? Pois é. É bom!!

Sobre quesadillas: MARAVILHOSO. É tipo uma massa de taco porém diferente. É gente, desculpa mas não sei explicar. Sei que é bom demais e é isso kkkkkkk

Sobre hotdog: O do Brasil é melhor, não tenho dúvidas mas é diferente. A salsicha é tipo uma linguiça, então tem um gosto mais "forte", então é bem gostoso.


Tinha uma coisa que eu vi num vlog de cancun que eu fiquei morrendo de vontade de comer: MANGA COM PIMENTA e eu comiiii!!

Gente, passavam ambulantes na praia vendendo. Quando eu ouvi "Mangooo" eu surteeeeiiiiii

Paguei fucking 5 dólares e tinha manga com várias frutas diferentes, escolhi pitaya pq já que foi caro, que viesse com uma fruta cara né meu bem!!!


Lua de mel - Parte 3 #vemver 3

Gente é MUITO BOM!!! A manga e a pimenta combina perfeitamente!!

Tinha um molho de pimenta (esse era vermelho) e uma pimenta em pó q não faço ideia do que seja. mas sei que é gostoso e é isso que importa!

Sobre a pitaya, eu nunca tinha comido pelo simples motivo de custar um rim aqui e achei bem sem graça, tinha gosto de nada, só da pimenta mesmo. Dá proxima vou pegar manga com manga (que próxima minha filha?)

Enfim..

Aqui deixo um prato que achei lindo de uma noite de apresentação no restaurante do hotel. O chef preparava a comida naquelas chapas e nós ficamos sentados em volta. Foi incrivel ver a verdadeira arte de cozinhar. É lindo!


Lua de mel - Parte 3 #vemver 4


Aqui sou eu feliz da vida no restaurante do hotel vendo que tinha ALCACHOFRAS! Graças a essa foto eu consegui pesquisar no google oq era essa maravilha kkkkkkkk (eu fui no walmart de lá e trouxe algumas alcachofras enlatadas- confesso)


Lua de mel - Parte 3 #vemver 5


No outro dia no café da manha eu vi PANQUECAS!!!

Tive que pegar pra ver se era bom mesmo com dizem e é!

Comi com mel e achei topissimo!!


Lua de mel - Parte 3 #vemver 6


Sobre a pimenta:

Nenhuma dessas comidas tinham pimenta! Mas eles tem um molho de pimenta verde lá - provavelmente jalapeño - que era DIVINO. Eu botava em TUDO

Até o dia que do mesmo jeito que a pimenta entrava, ela saía. É PESSOAL DEU RUIM!!

Tive que passar meu ultimo dia no méxico sem comer nada de pimenta com medo de ter que parar no proctologista kkkkkkkkkkkkkkkkk Não indico

tenor.gif


E pra encerrar...

Antes de ir embora, fizemos uma escala de 1 dia na Cidade do México pra pelo menos conhecer o lugar.

E eu fui no Mc donalds de lá. E olha oq tinhaaaaaa


Lua de mel - Parte 3 #vemver 7

Siiim... Sachê de pimenta jalapeño!! Ficou DIVINO no lanche do mc (que é diferente do daqui, os lanches são maiores e bem mais oleosos)

E obviamente eu trouxe uns 15 sachês desse pro Brasil, pq sabem nééé´kkkkkkkkkkkkkk


Vou contar mais sobre a Cidade do México no post nº4!

tenor.gif

Parte 1: Lua de mel - Parte 1 #vemver

Parte 2: Lua de mel - Parte 2 #vemver

15 Respostas

Última atividade por Natália, dia 2 de Setembro de 2022 às 08:46
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha , lua de mel de milhões Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim!! Tem esses lanches clássicos deles e tem outros que não tem aqui.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to planejando fazer a noite da comida mexicana em casa, vamos ver se fica tão bom quanto kkkkkkkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAHHH, amando acompanhar a sua viagemm!!
    Amo o jeito que você conta, cheio de detalhes Smiley heart
    Já quero a parte 4

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou amaaaando acompanhar essa saga da sua lua de mel!! Estou com lombriga já das comidas hahahahahaXD A pimenta parece ser bem boa pela sua descrição....

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma graça teu relato da alimentação kkkkkkkkk. Não sou fã de pimenta, mas adoro a culinária mexicana. Agora alcachofras eu super dispenso kkk e pitaya não tem gosto de nada mesmo, minha mãe sempre comprava e eu detestava rs
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, obrigada por trazer entretenimento ao meu dia, estou amando seus posts, já ansiosa pelo quarto Smiley love

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa para o 4° post kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May mulher to amanda essa " novela mexicana" sem dramas...

    Tira uma dúvida, fora a oleosidade os sanduiches da MC são tipo os dai "( exemplo: MC Chicken, BigMac, essas coisas )??

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que será de mim quando acabar a narração da sua lua de mel 🫠🤣
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk Muito legal sua lua de mel e o lugar nem precisa falar nada né!!?? Q maravilhoso!! Ahh eu amo comida mexicana, até faço em casa as vezes, faço até as tortillas (nem sei se é assim q escreve) e fica bom!!! Eu amo burritos!! Kkkk
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaa eu to amando essa saga!!!!

    gente, só comida boa! Adorei! fome jamais passaria em cancun kkkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeee, amando seus post da lua de mel.... a narração é a melhor! Smiley heart

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor narração de uma lua de mel de todos os tempossssss... estou amandooooo Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaai que delícia, tudo parece ter sido muito gostoso 😋😋😋😋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas