Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Lua de mel - Parte 4 #vemver

Mayara, dia 5 de Agosto de 2022 às 11:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Oi comunidadeee!!!

Vim contar a parte final da nossa lua de mel!

Tudo que é bom acaba né?! Que saudade que dá de tudo isso. Nem parece que já faz 1 mês!!

tenor.gif

Mas vamos ao que interessa!

Na volta, fizemos uma escala de 1 dia na Cidade do México. Desembarcamos lá as 22h e nosso voo com destino a SP seria só no outro dia as 18h.

Então aproveitamos pra conhecer um pouco da cidade, afinal não é todo dia que estamos em outro país né?!

Reservamos um hotel bem no centro histórico da cidade, que fica a uns 25 minutos do aeroporto. E no outro dia cedo já saímos pra ver os pontos turísticos de lá!

É um lugar BASTANTE movimentado! As ruas são cheeeias de gente, de carro, tem um super trânsito. Eu fiquei passada!

A cidade é cheia de prédios históricos. achei o máximo!

De cara já chegamos a uma praça chamada Zocalo. Nela fica uma bandeira GIGANTE do México e a catedral Metropolitana.

É super imponente!

Lua de mel - Parte 4 #vemver 1

Lua de mel - Parte 4 #vemver 2

Lua de mel - Parte 4 #vemver 3

Essa praça é cercada por váários prédios com uma arquitetura bem legal de ver. São muitos detalhes!

Lua de mel - Parte 4 #vemver 4

O interior da igreja pode ser visitado e eu fiquei PASSADA quando entrei.

Lá é tudo de OURO!!

E oq mais me impressiona é que não há uma preocupação com o vandalismo ou "roubo" que vemos em outros lugares. Por exemplo já ouvi falar que em Salvador tem uma igreja com partes em ouro e foi preciso instalar barras de segurança em volta desses locais pq os turistas -PASMEM- passavam a unha pra conseguir arrancar pedaços do ouro e levar embora. (sim, um absurdo)

E lá é tudo ok, ngm nem chega tão perto assim. Todos ficam só maravilhados com a beleza do lugar!

Lua de mel - Parte 4 #vemver 5

Lua de mel - Parte 4 #vemver 6

Lua de mel - Parte 4 #vemver 7

A igreja é enorme!! E existe uma espécie de pequenas salas com altares. Um pra cada santo da igreja católica.

Você pode entrar nessas salas e fazer sua oração. Não tirei foto pq me senti meio invasiva, sei la. Afinal é um lugar sagrado.

E aqui deixo uma fotinha da fachada do Mc Donalds

Lua de mel - Parte 4 #vemver 8

Ele fica em um prédio tbm no centro e não tem aquela "carinha" que estamos acostumados aqui. Tudo combina com a cidade!

Tinham outros lugares, por exemplo museus que podiam ser visitados por dentro mas acabamos preferindo conhecer mais a cidade em si, andando pelas ruas e etc.

Lá tem lojas de grife e outlets de marcas famosas como nike e puma, porém nada barato! Não compramos nadinha kkkkkkk

Enfim... Eu particularmente gosto de arquiteturas antigas, tanto que adoto o centro antigo de SP e sempre que passo lá pareço criança, então esse passeio foi muito legal pra mim!

Vale a pena conhecer outras culturas, outras cidades, ver coisas diferentes.

Eu sou uma verdadeira fã de escalas em viagem! Sim parece louco, mas eu acho mto divertido poder conhecer outro lugar dentro daquele destino ou apenas conhecer outro aeroporto!

É isso gente!! Espero que tenham gostado da minha saga de lua de mel. Tentei contar as principais coisas e com aquela total sinceridade kkkkkkk Posso passar horas falando dessa viagem, então se quiserem saber mais, fiquem avonts pra perguntar!

Espero ser picada pelo ricavirus em breve e voltar contando outra viagem kkkkkkkkkk É aquilo né, sonhar é gráátis!!!

tenor.gif

Lua de mel - Parte 1 #vemver

Lua de mel - Parte 2 #vemver

Lua de mel - Parte 3 #vemver

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Agosto de 2022 às 22:13
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii... Dics incríveis 😍
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui sentir a sua felicidade e energia desse lugar , dessa viagem .
    Que momento incrivel !
    Obrigada por partilhar nos dar essas dicas maravilhosas

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayyy, obrigada por detalhar tão bem sua viagem, não sei as outras meninas, mas eu me senti nos lugares que você descreveu, e com certeza já é um local que quero conhecer Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses relatossssss, a gente vai imaginando e vivendo junto Smiley heart

• Responder
  • Kassiana
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Kassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que saga maravilhosa! Pode continuar parte 5, 6.. eu estou aqui pra ler todaaas! Hahaha..

Parabéns aos noivos, e toda felicidade do mundo!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei ler e acompanhar cada parte da sua lua de mel. A gente vibra junto e sente cada emoção. Obrigada por compartilhar com a gente 👏🤩🥰
    Que Deus continue abençoando vcsss 💛💛
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii chegou meu entretenimento da sexta! uhuuulll

Amei essa saga!!! A melhor!

Muitas felicidades para vocês e muitaaaaassss viagens por esse mundão!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, eu amei os relatos da sua lua de mel... Simplesmente maravilhoso!!
    Em TUDOOOOO.
    Que vocês tenham mais e mais oportunidades de viajarem o mundo e conhecer novas culturas Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe