Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Lua de mel pela rci

Thamyres, dia 24 de Setembro de 2021 às 09:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Guardado

Olá Noivinhaaaaaaaaaaaaas lindas, bom dia!


Vamos ao surto da vez, A LUA DE MEL!!!

Eu e meu noivo fechamos um clube de férias esse ano, porém ainda estamos na carência dos 20% $$$, porém queríamos viajar pelo nosso clube de férias, que seria pela RCI turismo, mas para isso, precisaríamos adiantar algumas parcelas, ai vem a questão, adiantar as parcelas do clube de férias e desbloquear a RCI, sem ter ideia dos resorts que terão lá e nem de valor, ou fazer uma viagem por fora, como já estava planejando e possivelmente pagar mais caro.

O meu problema maior é, tenho um casal de padrinho que vai junto, e queríamos aqueles quartos duplex, para cada um ter seu espaço, pois no meu contrato, nós podemos levar mais pessoas, desde que o hotel/resort tenha quarto que acomode a todos, não posso alugar mais de um quarto, meu medo é não achar hoteis com esse tipo de quarto e acabar gastando dinheiro atoa e tendo que fazer a viagem por fora.






RCI

18%

7 votos

FAZER POR FORA

80%

32 votos

15 Respostas

Última atividade por Thamyres, dia 27 de Setembro de 2021 às 11:45
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já era o plano, porém a instabilidade de preço está atrapalhando muito, já tínhamos decidido o roteiro, mas 1 mês depois quando íamos pagar a entrada, estava 4000 reais a mais do que tinha visto, e saiu completamente dos planos.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu maior medo é o incerto mesmo, minha ansiedade grita com isso, mas gostaria verdadeiramente de economizar dinheiro, principalmente, pois já pago o clube, e não usar parece que pago atoa.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era exatamente o que eu queria, colocar na ponta do lápis, mas pelo fato de ainda estar na carência, eu não consigo fazer essa pesquisa de preço, pois pela RCI eu não pago mais diária de hotel e sim uma taxa, que é bem mais barata, porém por ser 4 pessoas, não sei como fica, se fossemos apenas nós 2, eu nem pensaria. Meu sonho achar alguém que tenha e que me empreste o Login apenas pra pesquisar o preço, assim seria mais fácil decidir.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se fazer por fora já era o plano, é mais cômodo do que criar expectativas de algo que não é garantido sair do jeitinho que vocês querem e esperam

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho bastante medo do que é incerto... então eu com certeza já faria por fora mesmo rs

    Mas pensa bastante, coloca em pauta o que você deseja e vai dar certoSmiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs já pensaram em colocar na ponta do lápis os custos? Só assim vcs terão certeza total. RCI realmente tem hotéis muito bons, mas de fato tem o risco de se vcs demorarem esses mais tops estarem indisponíveis já
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter nós temos, mas os níveis de hotéis da rci são bem top, então queríamos ter apenas uma noção de valor, queremos a viagem bem marcante.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu esperar dar os 20% pagando as parcelas certinhas, vai dar dias antes do casamento, não teria tempo hábil para fechar a viagem
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opinião noivinha, esta me ajudando muito.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs tiverem condições, faria logo por fora pra não ter complicação e tornar esse momento mais leve! Além de não comprometer vocês com essas parcelas
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinha espera juntar os 20% que será mais favorável para você.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    Por mais que você pague um valor a mais, acho mais viável e seguro fazer uma viagem por fora.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Tha, que pena.
    Então se fosse comigo, eu veria por fora pela segurança mesmo. 🤍
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não tem como ver antes, e nem conheço ninguém que tenha, para dar uma olhadinha para mim, nunca imaginei que a lua de mel fosse ser o mais difícil do casamento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Nesse caso, acredito que fazer por fora seja mais seguro. Ao menos que você conseguisse ver com a RCI se teria o que você precisa antes do pagamento dos 20%.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas