Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Lua de mel - Perdendo a virgindade

Ingrid, dia 18 de Dezembro de 2020 às 09:30 Publicado em Fórum Lua de mel 11 12

Amores, tudo bem com vcs?

Como vcs sabem, me casei esse sábado e estou tentando dar o máximo de dicas possíveis pra ajuda - las!

Então vamos ao assunto: Eu e meu marido nos casamos virgens e foi a melhor escolha de todas, especial e incrível!

Mas quero contar pra vcs como foi nossa lua de mel (sem tabus) pra dar uma luz em quem está no mesmo caminho que eu!

Bom, tentamos a primeira vez no hotel que passamos a noite de núpcias, e apesar de eu estar relaxada, (tomamos banho juntos primeiro), quando fomos tentar DOEU DEMAIS! Parecia que estava me rasgando no meio gente! KKKKKKKK Hoje eu rio mas na hora eu chorei muito. Desistimos de tentar pq ele ficou com dó de mim hahaha.

Detalhe, usamos lubrificante pra poder entrar mais, mas não deu!

Aí eu lembrei de uma amiga minha da igreja que me contou que havia doído demais também e em 1 semana eles n tinham conseguido, e ela usou uma pomada anestésica, chamada Lidocaína.

Liguei pra ela kkkkk

Falei: MENINA ME SOCORRE!! Ela me passou o nome da pomada e como se usa.

Na manhã seguinte fomos pra rodoviária e compramos na farmácia, não precisou de receita e foi 12 reais!

Ao chegarmos no hotel, tentamos e entrou!! A pomada não faz ficar dormente, mas bloqueia a dor. Então não senti dor, mas sentia o movimento, entrando e saindo hahaha.

Na segunda vez já tentamos sem e agora conseguimos fazer com minha própria lubrificação e sem a pomada também.

Ainda sinto uma dorzinha na hora de entrar, tem que ser beeeem devagarinho. Também estou me acostumando com a sensação, que é totalmente nova.

Eu achei que super seria fácil, que saberia fazer todas as posições e tal MASSSS

ainda estamos aprendendo, pegando o jeito da coisa kkkkk.

Essa foi a minha experiência, n se sintam influenciadas a comprarem tal remédio, pois vai que te dá uma alergia né?

Mas em mim deu certo!

É isso amores, me contem as experiências de vcs!

12 Respostas

Última atividade por Franciellen, dia 20 de Dezembro de 2020 às 16:11
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional!!!! Valeu pela dica
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, me lembrei da minha primeira vez lendo a sua hahah
    aqui foi iguaal, paramos na primeira tentativa e só foi na segunda.
    Tudo no seu tempo e aprendizagem hehehe

Obrigada por compartilhar sua experiência abertamente, com certeza vai tirar o medo de muitas noivinhas virgens.

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei ver vc compartilhando conosco rrsrsrsrs Smiley heart Tudo de bom sua linda.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ingrid!!
    Muito fofa da sua parte vir falar sobre esse assunto abertamente, haha.
    Eu e meu noivo não vamos nos casar virgens, não é o meu caso. Mas, como alguém que já perdeu a virgindade um dia, também quero dar uma dica para as meninas: preliminares focadas no clitóris!!!Para a penetração dar certo, a mulher precisa estar bastante excitada. Então, tem que rolar muita estimulação no clitóris, seja com dedos, seja por sexo oral! Aí as coisas ficam bem mais fáceis. ^^Sobre a pomada, eu li uma vez que é preciso ter cautela no uso... Como ela mascara a dor, a pessoa pode acabar se machucando sem nem perceber.Beijooos e parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee, ri demais!!! Obrigada por compartilhar!
    Por aqui, casamos virgens também (apenas 5 meses atrás) e passamos pela mesma coisa... Aos poucos vamos aprendendo e nos acostumando com a situação, pois é uma benção esse momento hahaha... Valeu a pena esperar cada segundo, tem sido uma experiência incrível aprender as coisas juntos!

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina kk eu ri aqui pq me faz lembrar da minha primeira vez. Hoje não pratico mais, eu e meu noivo mesmo Não-virgens (já nos relacionamos com outras pessoas) decidimos nos esperar em obediência à Deus. Complicado é que comemos a sobremesa antes da janta kk e sabemos q o doce é bom hahaha, tá difícil segurar mas estamos conseguindo. Pra vcs tá sendo estranho agora mas depois menina kk tu sobe pelas paredes.

Dica: livro “Ato Conjugal” muito importante para conhecimento sexual, psicológico e pra ter uma vida sexual maravilhosa ao longo de sua vida. Leiam os dois e saberão desfrutar desse presente de Deus aos casados, o Sexo! 😘
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha,

Eu infelizmente já perdi a virgindade, mas pelo menos foi com o meu noivo kkk Dos males um pouco o menor kk Enfim,,

Eu ri demais porque me lembrou de quando perdemos, nos dois eramos virgens e foi muito engraçado porque nao ia de jeito nenhum kkkk Mas é isso com o passar do tempo voce vai se acostumando e fica muito mais facil de entrar kkkkk Piscou entrou kkkk vai na fé e aproveitem .

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu debate noivinha hahaha morri de rir kkkk

Eu e meu noivo também vamos nos casar virgens, e confesso que estou morrendo de medo hahaha Smiley xd

Mas obrigada pela dica da pomada! E obrigada por compartilhar sua experiencia!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingrid, seu relato foi ótimo pois várias noivas podem passar a mesma coisa que você passou, e é bom pra elas verem o quanto é comum acontecer.

Eu ri bastante do seu debate kkkk

O seu marido esperar o seu momento e não forçar só mostra que ele é o homem perfeito pra você!!

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu relato e morri de rir kkkkk hoje sou noiva, mas já fui casada outra vez com outra pessoa e perdi a virgindade com esse ex marido, e na época foi a mesma coisa. Lembro que tivemos que tentar umas quatro vezes na semana até conseguir sem sentir dor, que coisa né?!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii menina super dica
    Eu não sou virgem mas creio que vai doer a segunda fez kkk vou aderir essa pomada
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb perdi com meu noivo/marido, mas há quase dez anos atrás 😂 nós dois éramos virgens e adolescentes, não me arrependo pq estávamos juntos há mais de 1 ano e ele me respeitou e respeita demais, foi só quando eu achava que estava preparada. No dia não foi lá essas coisas, pq a inexperiência era grande kkkkk mas não tivemos dores ou problemas maiores, só não foi bom mesmo 😂 Hoje a 'prática' melhorou, e é fundamental paciência e parceria pra dar certo 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe