Amores, tudo bem com vcs?
Como vcs sabem, me casei esse sábado e estou tentando dar o máximo de dicas possíveis pra ajuda - las!
Então vamos ao assunto: Eu e meu marido nos casamos virgens e foi a melhor escolha de todas, especial e incrível!
Mas quero contar pra vcs como foi nossa lua de mel (sem tabus) pra dar uma luz em quem está no mesmo caminho que eu!
Bom, tentamos a primeira vez no hotel que passamos a noite de núpcias, e apesar de eu estar relaxada, (tomamos banho juntos primeiro), quando fomos tentar DOEU DEMAIS! Parecia que estava me rasgando no meio gente! KKKKKKKK Hoje eu rio mas na hora eu chorei muito. Desistimos de tentar pq ele ficou com dó de mim hahaha.
Detalhe, usamos lubrificante pra poder entrar mais, mas não deu!
Aí eu lembrei de uma amiga minha da igreja que me contou que havia doído demais também e em 1 semana eles n tinham conseguido, e ela usou uma pomada anestésica, chamada Lidocaína.
Liguei pra ela kkkkk
Falei: MENINA ME SOCORRE!! Ela me passou o nome da pomada e como se usa.
Na manhã seguinte fomos pra rodoviária e compramos na farmácia, não precisou de receita e foi 12 reais!
Ao chegarmos no hotel, tentamos e entrou!! A pomada não faz ficar dormente, mas bloqueia a dor. Então não senti dor, mas sentia o movimento, entrando e saindo hahaha.
Na segunda vez já tentamos sem e agora conseguimos fazer com minha própria lubrificação e sem a pomada também.
Ainda sinto uma dorzinha na hora de entrar, tem que ser beeeem devagarinho. Também estou me acostumando com a sensação, que é totalmente nova.
Eu achei que super seria fácil, que saberia fazer todas as posições e tal MASSSS
ainda estamos aprendendo, pegando o jeito da coisa kkkkk.
Essa foi a minha experiência, n se sintam influenciadas a comprarem tal remédio, pois vai que te dá uma alergia né?
Mas em mim deu certo!
É isso amores, me contem as experiências de vcs!