Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Maio 2019 Paraná

Lua de mel perfeita em Jeri (parte 2)

Vanessa, dia 23 de Setembro de 2019 às 11:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18
Noivinhas e noivinhos, aqui estão as dicas para quem quer conhecer esse paraíso! 💙
Primeiro passo é escolher a época do ano certa para visitar Jeri e poder aproveitar toda a beleza do local! O movimento começa em junho e vai até janeiro mais ou menos! Isso pq nessa época as águas do mar e das lagoas estão azuis igual ao paraíso! rsrs Digo isso pq fui para Jeri agora em maio e apesar de ter me apaixonado totalmente pelo lugar, ainda estava na época de chuvas por lá, então a água fica mais escura e não daquele azul infinito! 💙
O segundo passo é definir como vcs vão chegar em Jeri! Nós fomos do aeroporto de Fortaleza, você tem 2 opções: ir de ônibus com a empresa Fretcar que é mais barato (a passagem já inclui o ônibus e o restante do trajeto de carro, uma jardineira, isso pq de Jijoca até Jeri só anda carro 4x4) ou contratar um serviço de tranfer (que pode ser privativo ou compartilhado) A princípio nós tínhamos comprado as passagens de ônibus com a Fretcar mas por questões do nosso vôo chegamos atrasados e perdemos o ônibus, mas acho que foi providência divina pq lá no aeroporto mesmo um rapaz chamado Bernado da CVC fez a gentileza de arrumar um tranfer de Hilux para a gente, super mega confortável (isso é importante pq a viagem é longa, de Fortaleza a Jeri são 5 horas de carro e 8 horas de ônibus!) Foi um pouco mais caro pq não tinha com quem dividirmos o carro então foi só eu e meu marido e pagamos 450 reais! Mas vou te falar que valeu muito a pena, estávamos mega cansados pq viajamos de Curitiba, então já fazia mais de 12 horas que estávamos viajando e além disso fizemos amizade com o motorista (o povo de lá é incrível!! ) tenho o telefone dele, se vc quiser eu te passo, pode falar que foi indicação minha ele vai lembrar da gente! Ouvi muitos relatos de quem foi com a Fretcar e se arrependeu pq acaba sendo muito desgastante! Então se puderem compensa investir no tranfer! No aeroporto vão ter taxistas que cobram 600 reais para levar até Jeri, mas não vale a viu! Até pq se vcs pegam um tranfer compartilhado com outro casal por exemplo, fica 150 por pessoa (valores para a ida só)Terceiro passo é escolher aonde vcs ficaram hospedados! Em Jeri existe desde hostel até hotéis de luxo, como o Essenza por exemplo, então depende do quanto estão dispostos a pagar! De maneira geral todas as pousadas e hotéis são encantadores! Uma dica que dou é escolher um lugar bacana mas não tão cheio de atrativos pq além de ser mais caro vc nem vai aproveitar pq o legal mesmo é conhecer a cidade, fazer os passeios etc! Ninguém vai para Jeri para ficar em pousada/hotel né! RsrsNós ficamos na Pousada da Renata! Uma pousada toda rústica e super aconchegante! Ideal para lua de mel! Ela fica há 700 m da praia então não tem barulho do centrinho de Jeri! Tem piscina, o café da manhã é excelente, comíamos tapioca todos os dias feita na hora ( o café estava incluso na diária), a decoração é perfeita!! A dona é a Renata, mora lá e é um amor! Assim como todos os funcionários!! É uma pousada incrível super recomendo! Nós reservamos pelo booking! Ela é bem avaliada e o preço é muito bom!! Resumindo, quando nós voltarmos para Jeri, já combinamos que vamos ficar lá!!O divertido em Jeri é fazer os passeios!! Tbm são feitos de jardineira 4x4 pq não sei se vc sabe em Jeri não tem asfalto nem iluminação pública (o que dá o charme da cidade!) Tem 2 passeios mais comuns: para o lado Leste e para o Oeste! O leste são das lagoas e o Oeste dos mangues, tem tirolesa etc. Nós fizemos para o leste só e foi maravilhoso! A pousada agendou para nós, eles buscam lá mesmo, fomos às 9h e voltamos às 16h30!! Foi INCRÍVEL!!!Outro detalhe que amamos em Jeri foi a comida!! Meu senhor que comidas deliciosas!!! Assim como as opções de hospedagem, existem para todos os bolsos opções para comer! Nós não estávamos esbanjando dinheiro, então a média das refeições eram de uns 90 reais mais ou menos para nós dois! Mas tinha opções mais baratas e maravilhosas, sei disso pq fizemos amizade com um pessoal de São Paulo que tinha comido no restaurante da Nega e era 20 reais por pessoa, buffet livre com várias opções de frutos do mar!! 😍Ah outra coisa tem bastante lojinha lá tbm de moda praia e tem umas que são mais baratas do que a minha cidade e mais bonitas tbm rsrs então se quiser deixar para comprar o biquíni lá vale a pena tbm!Os restaurantes que mais gostei foram: Rústico e Acústico, fica na Rua Principal, eu simplesmente amei a comida deles, só comemos os pratos do dias que era no máximo 33 reais por pessoa e era comida tipo master chef, peixe, camarão, carne tudo chique mesmo! Amei tbm o restaurante Piratas da Vila, tbm fica na principal, a comida é perfeita e fica de frente para um restaurante com música ao vivo, então vc curte o som tbm rsrsOutra opção deliciosa é o Dona Amélia, pensa na comida boa e uma música perfeita ao vivo, bem romântica com clima de praia! É maravilhoso lá!!!Olha pacotes sempre saem mais caro viu! Nós contratamos tudo separado e seu boa rsrsAcho que não compensa fechar pacotes! Eu nunca tinha feito uma viajem assim e com umas dicas da minha cunhada que tbm já tinha ido, contratamos tudo por nossa conta e saiu bem mais barato!Para voltar de Jeri, a gente tinha gostado tanto do tranfer que resolvemos pedir o cancelamento e reembolso da Fretcar e investimos na Hilux de novo, até pq a viagem era longa até em casa rsrsEntramos em contato com o mesmo motorista que havia nos levado e ele não pode fazer o tranfer pq já estava em Fortaleza, mas o primo dele nos levou! Eles são de uma cooperativa e tem liberação da prefeitura para fazer o transporte! (Digo isso pq tem muito motorista clandestino que quer fazer o tranfer e os passeios e isso é ilegal) eu tenho o telefone desse rapaz tbm, prometi para ele que faria propaganda! Pq são muito querido e o trabalho e honesto e cansativo tbm, merece ser reconhecido!O que tenho para te dizer é: Não tenha dúvidas Jeri é perfeita para lua de mel!!! É muito linda!! O clima é muito gostoso, um calor agradável, Sol, mar, piscina, comida boa, Lagoa do Paraíso, Lagoa azul, Lagoa das Dunas, Duna do pôr do Sol, Praia do Preá, árvore da preguiça!! Enfim é tudo lindo noivinha!!! ❤❤❤Lua de mel perfeita em Jeri (parte 2) 1

18 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 25 de Setembro de 2019 às 18:15
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixe de ir noivinha, vale muito a pena! 💙
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jeri é lindo, tenho muita vontade de conhecer.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha! 💙
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooossa obrigada pelas dicas! Não sei se vou pra lá de Lua de Mel, mas, mesmo assim as dicas foram valiosíssimas. Smiley sexy

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada casadinha! 💙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! 💙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai fundo noivinha, vc não vai se arrepender! 💙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 💙
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh quanta dica bacana!! E que lugar hein?!!! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonhoooooo kk
    Parabéns, arrasou
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas... Sempre bom saber, quero conhecer lá e é uma das opções que tenho para lua de mel também!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela Lua de mel 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto maravilhosa!


    Fico feliz que tiveram uma lua de mel incrívelSmiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! 💙
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pela lua de mel Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas