Olá noivinhas! Eu e o meu amor não planejávamos de fazer festa, iríamos fazer algo simples e depois viajarmos. No entanto os planos mudaram... Ganhamos o aluguel do lugar onde será o casamento e mais algumas ajudas com a festa. Com certeza vamos aproveitar a oportunidade, pois o lugar onde será o casamento é um sonho! Quebrei um paradigma de que a viagem é melhor do que a festa, acho que os dois podem ser incríveis! A questão é que o dinheiro da viagem vai ser convertido para a festa porque algumas coisas vão sobrar para a gente mesmo e, nesse caso, teremos que fazer algo simples de início. Moro em Juiz de Fora e vou me casar em Poços de Caldas, vocês têm alguma dica para destinos baratos e gostosos perto dessas cidades? Estou pensando em Petrópolis RJ, perto de JF... alguém já foi? Obs: vou viajar em alta temporada (janeiro), não dirigimos e não queremos cidades muito grandes como o Rio de Janeiro... Me ajudem, beijos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...