Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Caroline Ross Mateo
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

lua de mel : Poços de Caldas x Monte Verde

Ana Caroline Ross Mateo, dia 1 de Setembro de 2020 às 00:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Oii noivinhas!!
Me ajudem, qual cidade de Minas Gerais é melhor para passarmos a nossa lua de mel ? Poços de Caldas ou Monte Verde ? Qual vocês nos indicam ?

Me ajudeeeem !
Aaaah, nosso casamento será no final de novembro !

8 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 1 de Setembro de 2020 às 17:48
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, MONTE VERDE kkkk Tenho paixão por aquele lugar e fui pedida em casamento lá.
    Eu não conheço poços de caldas, mas conheço vários casais que passaram a Lua de Mel em MV e todos em falaram a mesma cosia, que é lindo passar a lua de mel lá, mas que não tem tanto o que fazer né. Eu por exemplo fico em torno de 3 dias no máximo lá. O Negocio lá é comer, aproveitar a paisagem e furunfa, porque fora isso, não tem tanto o que fazer.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte Verde!!! Não tenho muita propriedade pra dizer pois nunca fui em nenhum dos dois mas cogitei muito monte verde antes de decidirmos Gramado e parece ser uma delícia!!!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, penso logo em Monte Verde!

    Masssss, o custo benefício não está me agradando muito, estou pensando em ir para um hotel fazenda em São Lourenço em Minas mesmo, lá tem pensão completa, e ainda podemos ficar mais dias, pois vai ficar mais em conta que se fosse em Monte Verde!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, sou do Sul de Minas e já fui nas duas cidades...
    Monte Verde tem uma áurea bem romântica e acolhedora, mas as coisas são mais caras. Além de hotéis e pousadas lindas!
    Entretanto, poços de Caldas também tem bastante atrações turísticas para vocês com um preço mais acessível.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Conheço as duas cidades e Monte Verde é mais bonito e com mais coisas para fazer lá.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Caroline!

    Ambos os lugares são bonitos e românticos, mas particularmente, acho que Monte Verde tem mais a oferecer!

    Dá uma procurada nos pontos turísticos de cada um pelo Google "o que fazer em... (nome da cidade)" e veja o que te agrada mais! Sempre me ajuda a decidir melhor o loca das viagens... Smiley smile

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte Verde com certeza!! Cidade própria para lua de mel 🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço as duas cidades mas pesquisei monte verde e fiquei encantada, tem um hotel chamado magnífico lindo pena q e longe da minha cidade. Vamos casar no mesmo dia rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas