Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Lua de mel Porto de Galinhas

Diana, dia 30 de Março de 2021 às 22:18 Publicado em Fórum Lua de mel 4 10
Noivinhas


Vocês que já foram ou vão passar lua de mel em Porto de Galinhas, tem sugestões de hotéis, pousadas e passeios?

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Abril de 2021 às 10:51
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico o Hotel Ecoporto. Fica pé na areia e a 5 minutos de carro do centro, de uber fica bem baratinho, cerca de 6 reais. O hotel é maravilhoso!

    Sobre os passeios, faça com certeza o passeio pras piscinas naturais de Porto de Galinhas, é mto lindo. E também a praia de Muro Alto, tem um passeio de kaiak lá que é mto divertido.

    E o melhor lugar que fui lá é o Pontal do Maracaípe, é meio escondido e é pra quem é mais aventureiro kkkk mas foi o pôr do sol mais lindo que já vi na vida. É um lugar onde um rio se encontra com o mar, é maravilhoso.

    Lua de mel Porto de Galinhas 1


    Fiz um bate e volta na praia de Carneiros (1 hora de distância) e outro em Maragogi (2 horas de distância). São legais porém mais longes e sai um pouco mais caro.

    Em Carneiros fiz o passeio de barco que passa no banco de areia e banho de argila. Pagamos 20 reais por pessoa pra entrar na praia que é "privativa" + 40 reais no passeio e gastamos uns 80 no almoço no único restaurante próximo.

    Em Maragogi fiz o passeio pras piscinas naturais, paguei 100 por pessoa, mas vale MUITO a pena, pq é lindo demais! E gastamos 70 reais no almoço numa praia próxima. Indico conhecer a praia principal que é onde tem as piscinas e a praia de Antunes que é aquela famosa pela agua verde, linda!

    Lua de mel Porto de Galinhas 2

    Enfim, Porto de Galinhas é incrível! Eu amei e voltaria lá 20x se pudesse. Aproveita!!

    Ah, e reservei um pacote hotel + passagem pelo site Expedia, tem preços otimos.


    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga pesquisa no booking tbm, é um aplicativo que só tem pousadas e hotéis, mostra foto, fala tudo o que tem incluso no quarto é muito legal, e lá você pode ver as avaliações dos hóspedes, eles comentam tudo. E pelo booking você ainda ganha desconto
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pretendo ir para lá tudo depende das férias do meu noivo
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, irei passar minha lua de mel no Vivá Porto de Galinhas Resort. Procurei muito sobre e parece incrível para lua de mel. Veja e me conte o que acha.
    Bjss
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porto de galinhas é um lugar lindooooo, moro pertinho e sempre estou la quando posso. Vou te passar abaixo algumas opções de bons hoteis e pousadas:

    1- HOTEL KEMBALI (Perfeitoooo para lua de mel, único hotel em Porto somente para adultos)

    2-Resort Armação (Conta com uma mega estrutura e belissimios aptos na categoria superior plus e master.)

    3- Porto de galinhas praia hotel (conhecido como o melhor dos spar, perfeito para casal)

    4- Marupiara (Hotel moderno e com atrativos de diversão)

    5- Chalés de Maracaipe (pé na areia e bangalôs super privativos.)

    Se quiser me enviar msg, posso te passar muito mais sobre passeios e outros hoteis e pousadas. Fico à disposição.

    bEijinhos :*

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi eu vou daqui 15 dias e ficarei no Xales Maracaipe. É um xalé de frente a praia e foi muito bem recomendado.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana, eu já fui pra porto de galinhas. É lindo o lugar. Fiquei em um resort chamado Summerville. Acho que como a maioria das praias do nordeste é um lugar lindo, possui vários passeios legais para fazer.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha
    Passei minha lua de mel em porto de galinhas tem menos de um mês!! Viu explicar rapidinho como fizemos pra tentar te ajudar!!
    Fechamos o pacote com a CVC, lá eles indicaram as opções e nós compramos passeios para fazer...então ficamos hospedados em uma pousadinha charmosa no centro de Porto de galinhas (Pousada São Jorge) durante os dias de passeio, os passeios são o dia todo então a noite voltavamos pra dormir e passeamos na vilinha dela onde tem restaurantes, lojas e tudo mais...os passeios que fizemos foi para Maragogi, Praia dos Carneiros e City Tour em Recife e Olinda...recomendo cada um deles, foi sensacional!! Acabando os dias de passeio, nós fizemos check out da pousada e entramos em um Hotel ALL inclusive (Ocaporã)...onde aproveitamos muito tudo, descansamos, curtimos, o hotel tem tudo quanto é comida, bebida, atrações, piscinas e serviço de praia a disposição!!! Espero ter ajudado...um grande beijo!! Vou deixar algumas fotos pra você se inspirar kkkLua de mel Porto de Galinhas 3
    Lua de mel Porto de Galinhas 4
    Lua de mel Porto de Galinhas 5
    Lua de mel Porto de Galinhas 6
    Lua de mel Porto de Galinhas 7
    Lua de mel Porto de Galinhas 8
    Lua de mel Porto de Galinhas 9
    Lua de mel Porto de Galinhas 10

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana, nunca fui não, mas sei que no Face tem alguns grupos que eles informam os lugares para passeios, lugares mais em conta e gostoso para alimentação, os melhores Hotéis e Pousadas, e muitas outras informações. Tente pesquisar por lá nos grupos "Porto de Galinhas".

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui, mas deve ser muito lindo.
    Tem uma pagina no insta de pousadas pelo Brasil, tem várias indicações para lua de mel. Senão me engano a página chama @hoteispousadasbrasil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas