Olaaaá lindas eu abri este debate pra falar da tão esperada LUA DE MEL aonde vcs vão passar a de vcs ? Eu irei pra Porto Seguro quem aqui já foi quais foram suas experiências ? Nós iriamos pra Fernando de Noronha mas a viagem era muito cara para l padrinho que vai nos dar e o noivo estava com medo por ser uma ilha hqshiashi vê se pode ! Mas enfim escolhemos Porto Seguro nos conte pra onde vcs irão ! Vou deixar algumas fotos de lá se quiser pode colocar as suas tbm bjooos :
Ver mensagem citada
Danii muito obg desejo o mesmo pra ti ! Ai estou muito contente com a nossa escolha, estava encantada por Noronha mas me aliviei sabendo que será bom tbm ! Uhuuuul Deus abençoe
Já estive lá , há uns anos atrás. Lugar bonito, quente e pra curtir praias maravilhosas. Gostei de ir ao parque Aquático, é um passeio caro mas vale a pena. Gostei de ir para Trancoso, passear de Xalana e amei Recife de Fora. Na minha opinião vocês devem fazer ao menos 2 passeios que não devem estar inclusos no pacote. No demais dá pra aproveitar as prais próximas ao Hotel. Abusem do protetor solar, água e de muito amor e romance! Boa viagem! Felicidades!
Noivinha moro do lacinho de Porto e vou te contar o terrinha boa viu kkk sempre que posso estou por lá pegando um sozinho, mas sou loucamente apaixonada por Trancoso e quem vai em Porto tem que conhecer tbm seus arredores... Tem tbm a vila de Caraíva que é mágico demais e muito tranquilo. Trancoso tem lugares maravilhosos pra fotos e a linda praia do espelho. Ah Arraial D'Ajuda tem um ecoparque que é ótimo tbm pra se divertir. Boa viagem pra vcs e sejam muito bem vindos ( quando vierem rs)!
Ver mensagem citada
Bom noivinha para novembro a CVC só abre viagens em abril nós vamos fazer nosso pacote ainda ! E pode deixar obg viu boa viagem pra nós
Noivinha eu moro em salvador, que é bem longe de porto seguro mas já passei lá uma vez e é perfeito! clima maravilhoso pra lua de mel... sugiro que vcs saiam pra conhecer arraial dàjuda e trancoso se puderem ... é massa! boa lua de meeeel!
Porto Seguro é uma.e nossas opções. .. na verdade é quase nossa escolha... vcs indicam hospedagem?? Aaah pra quem vier pro RJ indico Arraial do Cabo, é nosso "caribe", beijos...
Noivinha vc vai amar! Já fui pra lá quatro vezes e esse ano irei ir novamente nas férias! Amooo de paixão Porto! Super indico vc ir conhecer Arraial e Trancoso assim são perfeitos esses lugares apesar da distância mas super compensa! E outra dica e super importante vcs podem andar lá por conta própria não tem segredo algum sai super em conta e dá pra economizar bastante! Bjinhos