Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Lua De Mel - Porto Seguro

Thayná, dia 13 de Novembro de 2023 às 17:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 2

Oi gente, como estão?
Me caso daqui 1 ano, em novembro de 2024. Estamos pesquisando ir viajar pra Porto Seguro.
O que vocês acham ser melhor, comprar viagem antecipada ou não ?
Estou pesquisando na CVC, Decolar entre outros.

Caso alguém tenha dicas de pousadas, hotéis em Porto e puder me indicar agradeço demais.
Estamos pesquisando pacotes e também opções separadas.


2 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 14 de Novembro de 2023 às 08:46
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thayná, eu sou do time fechar hospedagem e passagem separados, sem ser pacote. Você tem tempo para pegar uma promoção boa de passagem, principalmente saindo de São Paulo. E hoje é muito fácil pesquisar as melhores localizações, mesmo sem conhecer a cidade, para hospedagem. Dá pra usar essas empresas de turismo para os passeios.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em portobseguro no início desse ano, as praias que eu mais gostei foram as de coroa vermelha e de taperapuã (me hospedei perto dessa praia, é nesse bairro que ficam aquelas barracas animadas). Mas fiz a travessa para o arraial da'Juda e là è encantador também, achei as praias até melhores de banho. Se eu voltasse lá por agora eu tentaria ficar próxima da mesma praia de taperapuã, era facil de achar transporte pros outros lugares do que os bairros mais oro lado da coroa vermelha. Mas o centro também é muito bom pra hospedagem, especialmente por causa passarela do álcool (que eu acho que agora tem outro nome) e que tem muita animação de noite.
    Resumindo, acho que você pode avaliar quais lugares quer visitar, quais coisas quer fazer por lá no número de dias que vai ter aí você vai poder escolher melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas