Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi Morgon
Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado

Lua de Mel: Porto Seguro ou Maceió?✈

Gabi Morgon, dia 29 de Março de 2022 às 13:50

Publicado em Fórum Lua de mel 65

Olá noivinhas, como estão os preparativos para a luta de mel de vocês, qual o destino escolhido por aí?🥰 Nós tínhamos decidido Porto Seguro - Bahia, porém vimos lugares incríveis em Maceió e agora ficamos na dúvida, ainda tem um tempinho mas já queríamos ir nos programando. Qual a opinião de vocês,...
Olá noivinhas, como estão os preparativos para a luta de mel de vocês, qual o destino escolhido por aí?🥰
Nós tínhamos decidido Porto Seguro - Bahia, porém vimos lugares incríveis em Maceió e agora ficamos na dúvida, ainda tem um tempinho mas já queríamos ir nos programando. Qual a opinião de vocês, se alguém já foi para algum desses lugares me conta como foi a experiência.👀

65 Respostas

• C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente o hotel que fiquei hospedada fechou durante a pandemia, mas qualquer hotel que voce ficar em jatiuca será bom pra você, pois essa é um bairro que tem tudo: bares, restaurante, quiosques, feirinhas, mercado, farmácia, e etc...
    Procura do Instagram @juniorancoratur e @touralagoasof , comecei a seguir a página da agência e fechei os passeios com eles, chegando lá, quem fez os passeios foi o guia Júnior, ambos são super atenciosos, vão te apresentar o melhor de Maceió 😍
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta outubro 2023 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Gabi! Os passeios de Porto para um casal combinam muito com uma lua de mel!
    Aproveitem muito! 😘
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia Helena, imagino que tenha sido perfeito esses dias. Obrigada pela dica, parece um lugar muito lindo Smiley love Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu vou querer sim, queria dicas também de hospedagem, se você tiver e puder me falar, eu te agradeço!

• Responder
  • Helena
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! hoje estou no meu ultimo dia de lua de mel em maceió, ficamos 15 dias.

fizemos Maceio-São Miguel dos Milagres-Maragogi. Recomendo as duas primeiras cidades para estadia, a última não. Se você ficar em Airbnb, compensa passar todo o período em Maceió e fechar os passeios nas outras cidades, porque fica bem mais em conta. Maragogi a hospedagem é carissima, assim como alimentação (um frango grelhado tava sendo ofertado por 99,00), e você só vê a parte bonita da cidade pagando os passeios.

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Cris, eu realente vi bastante diferença entre Maceió e Porto, como seria a nossa viagem de lua de mel nós achamos que compensa fazer uma forcinha e ir para um lugar melhor né. Obrigada pela dica Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lu, já conheceu os 2, realmente devem ser incríveis. Então achei mais interessante Porto em relação a opções de passeios. Obrigada pela dicaa Smiley love

• Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, precisando tenho até indicação de guia de turismo 🤗
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já estou apaixonada pelas fotos, imagina pessoalmente kkkkk Estamos numa dúvida cruel, obrigada por dar sua opinião Ca Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa kkkk então você gosta mesmo de lá, eu estava vendo alguns vídeos sobre passeios e achei lá melhor que Maceió em relação a lugares para ir, não achei tantos vídeos sobre Maceió. Eu achei incrível Maceió, porém em Porto achei os lugares para visitar mais legais.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que vcs estão buscando noivinha, se for por beleza eu irei pra Maceió, se for uma menor custo, ai porto seguro fica mais em conta...

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta outubro 2023 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para os 2 e ambos são lindos! Acredito que Porto Seguro tenha opções mais românticas dependendo da época 😉
    • Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci Maceió em 2019 e indico de olhos fechados! Apesar de ainda não conhecer porto seguro aínda, Maceió ganhou meu coração, tenho certeza que não vai se arrepender de ir pra lá.
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Tenho vários outros pra indicar, vou pra lá quase todo ano de tanto que sou apaixonada! Conheça a ilha dos aquários, a passarela do álcool, as praias "infinitas" de coroa vermelha, as falésias de Trancoso! Além dos centros históricos (tanto de arraial quanto de Porto)! Tem muita coisa pra fazer tanto se você quiser algo mais romântico/caseiro quanto se quiser mais festão!
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estava pesquisando passeios para fazer por lá e realmente apareceu esse lugar como sugestão, é muito bom ouvir experiências de outras pessoas, muito obrigada por compartilhar Elza ! Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todas as fotos que pesquisamos de ambos lugares são realmente maravilhosos, porém ouvi até agora só coisa boa sobre Maceió, obrigada pela dica Bia Smiley love

• Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita pra falar, sou completamente apaixonada por Porto Seguro e escolheria lá sem nem pensar duas vezes!!! Muito melhor! Principalmente caraíva, aproveitem para dar uma passada por lá, não vão se arrepender!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo Porto Seguro, mas se o valor não for o problema eu escolheria Maceió.
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é muito importante ouvir experiências de pessoas que já visitaram os destinos, é tão difícil escolher algo dá um medo de errar kkkk Obrigada pela resposta Aline, acredito que Maceió está ganhando por aqui Smiley love

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja fui para os dois lugares ,minha lua de mel foi em maceió ...eu preferi maceió ,as praias de porto seguro são lindas ,mas as de maceió são magnificas...

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O custo acaba sendo melhor né, achei uma ótima dica procurar hospedagem em Arraial D'Ajuda nós não tínhamos chegado a ver sobre, vou dar uma pesquisada pois achei uma ótima opção, muitooo obrigada!! Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui decidimos fazer não tem muito tempo, por questão financeira mesmo kkkk mas vamos fazer uma forcinha para tentar nos dar esse descanso, afinal essa organização de casamento é uma loucura e também se a gente deixar de fazer só iremos conseguir depois de 1 ano de casados e não queríamos isso. Eu pesquisei sobre Porto e ouvi algumas reclamações mesmo, por isso ficamos na dúvida. Muito obrigada pela dica Alini Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei as fotos no post que você fez, realmente parece incrível o lugar, estava pesquisando também algumas coisas e fiquei encantada. Obrigada por indicar os lugares para conhecer May, vou dar uma pesquisada nesses lugares Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu dei uma olhadinha nas fotos em Arraial d'Ajuda e é aparentemente muito bonito, porém não cheguei a pensar na opção de procurar hospedagem, muito obrigada pela ideia Lua !! Smiley love

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela informação Vanessa, ficamos tentados mesmo em pagar um pouquinho mais caro e ir para um lugar melhor kkkkkk maaaas tudo tem que ser bem planejado né Smiley xd

• Responder
  • Gabi Morgon
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia, as fotos e vídeos de lá são incríveis, parece um lugar maravilho! Depois me conta como foi a sua experiência lá Mari Smiley love

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a nossa hospedagem vai ser em Arraial D’Ajuda, que é mais calmo e mais bonito
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos passar a lua de mel em Porto Seguro. Tivemos a mesma dúvida, mas o custo benefício ficou melhor pra Porto Seguro.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Gabi, por aqui a lua de mel está parada Smiley xd , acabou o dinheiro rs
    Entre as opções que você citou, eu prefiro Maceió, já fui a Porto Seguro e não curtir muito.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui pra Porto Seguro mas já fui pra Maceió 2 vezes e lá é lindissimo e tem muita coisa legal pra fazer!

Indico conhecer a piscina natural de Pajuçara, praia de ponta verde, praia do francês e praia do gunga (e fazer o passeio de quadriciclo)

Deixo aqui meu post da ultima vez q fui pra lá, tem umas fotos: Nossa viagem de "lua de mel"

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maceió tem um mar surreal de lindo, mas Porto Seguro é bem mais econômico.

Se eu fosse pra Porto Seguro iria optar por ficar em Arraial d'Ajuda, é um vilarejo colado na cidade que tem praias mais reservadas. Trancoso também é uma opção muito legal (mas bem mais cara....).

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Particularmente, acho Maceió mais bonito, mas as coisas tem valor alto. Porto Seguro também é bonito e tem custo menor.

Se o valor não for um problema, eu escolheria Maceió

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas