Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Lua de mel, pra onde ir?

Isa, dia 29 de Setembro de 2021 às 21:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Queria muito um local legal é que não seja muito caro para passar a lua de mel, que esteja sim é que seja praia, alguma sugestão?

12 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 30 de Setembro de 2021 às 14:47
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não achei perigoso, detalhe: fui sozinha e não conhecia ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei no HOSTEL A COROA, se quiser dar uma olhada.

Todos os quartos tem armarios com chave para você guardar suas coisas, o café da manhã era incluso, eu podia comer fora ou preparar meu almoço lá. E o bacana é que a noite sempre tem alguma programação para os hospedes, tipo noite da pizza (pago é claro), varias coisas bem bacanas. Conheci algumas pessoas e a noite saimos pra comer em algum lugar,´achei bem calmo até.

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tava mesmo pensando em ir pra lá, mas tenho medo pelo perigo, vc achou perigoso? Obg ❤️
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa, Arraial do cabo é lindo demais e não é tão caro. Depende de onde se hospedar e do transporte. Se ficar em hostel da para pegar um quarto privado e economizar bastante, eu fiquei em um que era ótimo alem de ser beem limpinho, e comia em um restaurante pequeno com comida maravilhosa, gastava 22,00 com almoço e refri.

Fiquei la 5 dias ano passado antes da pandemia.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim…entendo! Então realmente o melhor é nordeste mesmo, para vocês conseguirem aproveitar o mar e o calor ☺️
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não queremos frio, Nath. Eu particularmente não gosto, não queria esse mês de junho, mas como está muito em cima, decidimos fazer no meio do ano
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for de São Paulo, indico Ubatuba. Tem várias praias lindas lá, o custo é super ok! Da pra vc ver hospedagem no airbandb que fica bem em conta!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Depende do seu orçamento, comprando com antecedência vc pode conseguir um bom preço pro nordeste que é calor em junho. Eu comprei minhas passagens com a MM Trip aqui do site, eles tem preços bons. Vc pode dar uma olhada.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se quiser praia, o que você pode fazer é ir pro RJ lá nunca faz inverno mesmo e sempre da pra pegar um mar e um sol gostoso, da ate pra ir de carro de SP, ja se quiser o friozinho vá para a serra em Minas ou fique por São Paulo em Campos do Jordão
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, como a Liz falou, junho não é uma boa data para praia, principalmente aqui em SP, porque é inverno né? Se quiser praia meeeesmo, vocês podem ir para o nordeste! Mas já adianto que as coisas lá (passeios, alimentação, locomoção) não são muuuuito baratos, não é extremamente caro, claro!
    Você não pensou em ir para um lugar curtir o friozinho? Tipo Monte Verde, Campos do Jordão, Santo Antônio do pinhal? Eu acho bem gostoso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa, aqui em SP tem Ubatuba.. lá tem várias praias lindas, amo lá! 🥰
    Obs: os valores de lá são super ok!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa!
    Entrei no seu perfil e vi que você casa em junho.
    Se for isso mesmo, praia nessa época do ano só no Nordeste.Os hotéis do Sesc no nordeste são ótimos e com valores abaixo do mercado. Recomendo o de Itaparica, mas qualquer um é bacana, menos o de Bertioga que funciona por sorteio.

http://www.sescitaparica.com.br/tarifario.php

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Acho qie depende muito da estação do ano que você irá casar e do que vocês gostam também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas