Boa tarde brindes e grooms dessa comu linda.
Ultimamente estou um pouquinho sumidinha daqui, mais é que estou passando por alguns probleminhas pessoas o que está me deixando 100% sem tempo, mais enfim, vim compartilhar essa felicidade.
Na segunda feira (30/09/2019) fui até uma agencia de viagens pesquisar valores de pacotes, já que os padrinhos queriam que eu escolhesse para que começassem a pagar logo e assim fiz, gente, eu não tinha noção do qual caro são os pacotes, gente, sai boquiaberta!!!
Uma das minhas madrinhas assim que soube a média de valores começou a buscar na internet as passagens aéreas e eu comei a busca por alguns hotéis. Fechamos as passagens na segunda mesmo na 123Milhas destino a Recife no valor de 797,00 ai foi que começou a busca por hotéis no booking.com e hoje (02/10/2019) encontramos um sonho de hotel, realmente tudo que estávamos procurando, o hotel é o Porto de Galinhas Praia Hotel, sempre quis conhecer esse local que tanto me fascinava. O valor total ficou 1857,49 para 3 diárias, com café da manha, almoço e janta incluídos.
Resumindo, os padrinhos amaram o valor e fecharam a compra!!!
Sonho de conhecer Porto de Galinhas será realizado 💖
Vou deixar algumas fotos do hotel para vocês!!
Por hoje é só meus amores. Agora que a ansiedade aperta!!!
Beijinhos