Ooi gente , estamos em uma dúvida cruel , eu e me meu noivo ganhamos 3 diárias pra nossa lua de mel , daí estamos em uma dúvida crual , ambos hotéis que estamos em dúvida são na beira da praia , a nossa dúvida é pq um dos hotéis é mais bem equipado , tem piscina , academia e etc .. um espaço bem legal , mas embora o hotel fique na beira da praia , ele não tem quarto com vista pro mar disponível e não tem cozinha . Já o outro já é mais simples , porém com uma vista linda pro mar tanto do quarto , quanto da sacada , e já nos vemos tendo vários momentos lindos nessa sacada com vista para o mar e esse segundo tbem tem cozinha com tudo que necessitamos , pq queremos tirar um desses dias pra cozinhar juntos um jantar bem romântico , apenas um dia mesmo pq queremos aproveitar restaurantes da cidade , ambos são em Florianópolis na praia dos ingleses .. o que vcs escolheriam , um hotel que tivesse muito o que aproveitar nele , ou um hotel mais simples com uma linda vista pro mar ? Pensando tbem no fato de que não vamos ficar tanto no hotel , só pra ter nossos momentos mais juntinhos , pq queremos tbem aproveitar muito pra conhecer praias , restaurantes e pontos turísticos .
Hotel 1 - sem vista pro mar do quarto
Hotel 2 - com vista para o mar
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui