Bom, escolhemos um local mais friozinho, pois o meu esposo não queria praia, então antes da pandemia já havíamos reservado um lugar em Monte Verde. Com a pandemia tivemos que mudar a data e então cancelamos nossa viagem porque estávamos inseguros, mas como vimos que tinha gente indo pra lá sem problemas corremos atras da reserva novamente. Conseguimos uma pousada ainda melhor pelo mesmo preço da anterior. A pousada chama "Chalé Montanha Serrana".

O chalé é maravilhoso, não tenho foto dele somente vídeo, mas no site da pousada tem fotos certinhas de como é. O café da manhã é servido no chalé no horário que você escolhe

Nós ficamos do dia 2 ao dia 6 e fizemos as seguintes atividades: quadriciclo e mega tirolesa na fazenda radical e interação animal na escola de falcoaria

Nós comemos no restaurante da Drika, no restaurante Capricho, no Nápoles, na Casa do Fondue, no Portale dia Napoli, na fábrica de chocolate e no Mont Burguer. Particularmente eu não achei caro almoço, o pessoal lá é beeeem generoso, todos os dias eu levava resto de almoço para o chalé, mas o jantar não gastamos menos de 100 reais em nenhuma noite (nem no dia que comemos pizza), porque além do valor da comida e a taxa de serviço, você também paga o cover do restaurante, mas valeu a pena, a final a gente não faz isso sempre e o cover só tocava música de qualidade.Uma dica que dou é: antes de viajar olhe as avaliações no trip advisor e já tenha em mente o que você quer fazer, facilita demais e você já vai com ideia do quanto vai gastar e se precisa reservar. Ah e sobre o clima: pela manhã fez um sol vem gostoso, alguns dias eu até senti calor, agora de noite eu morria de frio kkkk até comprei uma luvinha e uma touca para me ajudar a enfrentar o clima, mas todos os locais tem aquecimento. Enfim, foi isso, se tiverem alguma dúvida ou curiosidade podem perguntar 😘