Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná

Lua de mel resort salinas de maragogi-al x punta cana

Diandra, dia 9 de Dezembro de 2014 às 10:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Olá noivinhas!! Eu e meu noivo andamos pesquisando tinhamos pensado em ir para Punta Cana, mas agora estamos com um pouco de receio, pois casamos dia 29/08/2015 e gostariamos de viajar pelo menos na segunda-feira (31/08/2015) para dar tempo de se organizar, e no caso passariamos a primeira semana de setembro no resort.. Porém lá em Punta Cana é a temporada de bastante chuvas e "furacões" não que necessariamente terá furacões mas há possibilidades e de bastante chuva.

Então andamos pesquisando um resort all inclusive aqui no Brasil mesmo SALINAS DE MARAGOGI as fotos do lugar é incrível e quem já foi super nos indicou.. Alguém de vocês vai pra lá ou já ouviu falar também?

Beijos noivinhas!! Smiley smile

7 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 14 de Abril de 2015 às 13:35
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço o resort, mas marogogi você conhece em um dia. O bacana são os passeios em alto mar, pois a praia não chei muito bonita.

Mas indo para um resort a proposta é diferente. Quero passar minha lua de mel em Punta Cana.

Já fui para Cancun em época de furacão e foi super tranquilo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos passar a Lua de mel no Salinas em Maragogi.

É super tranquilo, bem a nossa cara *-*

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou de Alagoas e vou passar a lua de mel em Maragogi, não no salinas pq a grana não deu..rss
    Mas toco numa filarmônica e jah fizemos apresentaçoes lah..é realmente muuito lindo, é enorme, piscina grandona,o local eh muito bonito e lá oferecem muitas "atrações" aos hóspedes, como te disse fui la pra tocar, mas tem outras opçoes, alem dos passeios..eh uma otima opção!!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui a Maragogi achei bonito mas em um dia só vc faz o passeio principal nas piscinas naturais e pronto! Acho que ficar no Salinas é uma ótima opção pq o Resort oferece muitas opções de lazer.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha antes eu queria ficar no salinas também, mas depois de tanto pesquisar descobri que maragogi não tem muitas opções de passeios e tals, e qie pra quantidade de dias que eu quero ficar o salinas iria ficar caro. E o salinas é umm sonho mas não quero pagar uma coisa que não vou aproveitar direito. Então vou pra maceio, conhecer e passear em maragogi, praia dos carneiros e Porto de galinhas. Ficando no salinas eu não iria querer sair dele por nada rs e eu quero conhecer outros lugares.
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço quem foi para os dois lugares, são maravilhosos!

Mas eu não teria medo dos furacões, até onde eu sei Punta Cana fica bem fora da rota deles... E é raríssimo acontecer algo...

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi muita gente falando bem de Maragogi! Eu e meu noivo optamos por fazer uma viagem mais simples logo depois do casamento, a viagem de lua de mel mesmo será uns meses depois Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas