Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielly
Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel sem férias

Adrielly, dia 25 de Junho de 2023 às 19:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Noivas, me surgiu uma dúvida. Me caso em março de 2024 e queria tirar férias logo que casar porém vou começar um serviço agora em julho. É impossível pegar férias antes de 1 ano né? Fiquei perdida agora. 🥹

8 Respostas

Última atividade por Adrielly, dia 26 de Junho de 2023 às 13:22
  • Adrielly
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, algumas me deram ideia de já falar mas acredito que isso pega mal né?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá vai depender da empresa mais depois você pode estar conversando com eles a respeito disso

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, pela legislação você pode dividi suas férias em até 3 períodos, não sendo um deles menor que 5 dias e o outro acima de 14 dias, então isso vai depender muito da sua relação com seu gestor... converse com ele e veja, pois dependendo ele pode te conceder um período menor de férias já que você não completou a aquisição dos 30 dias.

    Já trabalhei em DP, e já presenciei muitas contratações onde o funcionário quando é admitido já tinha uma viagem marcada para determinada data e precisaria de férias naquele período, muitas empresas não se importam de conceder, mas desde que seja combinado com antecedência.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende muito da empresa, se vc comunicar antes da proposta final talvez eles aceitem, mas depois da proposta final, acho dificil pois isso nao foi comunicado com antecedencia

    Por exemplo, aqui no pais que moro, eu comecei a trabalhar em uma empresa nova em Janeiro e tirarei 3 semanas de ferias em Julho, mas isso foi tudo acordado antes de eu entrar ou aceitar a proposta deles...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns lugares que podem deixar você tirar 15 dias, já que você já vai estar trabalhando lá há mais de 6 meses. Eu esperaria começar o trabalho e passar alguns meses pra perguntar como é a política deles, e ai sim planejar a lua de mel.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende da empresa e da sua profissão, descobri que por ser professora tenho direito a 9 dias de licença, se informe.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da empresa! Algumas aceitam mais de boa e outras não permitem. Tenta trabalhar com a ideia da viagem já estar comprada, pra ver se eles topam
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Depende da empresa, na minha eles até permitem adiantar férias antes de um ano, em casos especiais, maaas tem empresas que não permitem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas