Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathlen
Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal

Lua de Mel sem viagem

Kathlen, dia 19 de Março de 2020 às 01:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Olá, noivinhas. Eu e meu noivo estamos com a grana curta, pensando em passar a lua de mel sem viagem, só hospedados num bom hotel durante alguns dias, mas na nossa própria cidade. Alguém fez algo parecido ou tem o mesmo planejamento para dividir experiências??

17 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 18 de Maio de 2020 às 23:33
  • B
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em colocar a viagem na lista de presentes?
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu e meu noivo além da grana curta, não sabemos se vamos conseguir sair em lua de mel logo depois do casamento (que será em maio/21), pois eu sou professora e minhas férias são só em julho. Estamos pensando em passar um fim de semana na cidade vizinha, que tem cachoeiras e pousadas bonitas e ter mais uns dois meses pra juntar dinheiro para uma viagem haha.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima ideia, Katlen!

    Mais do que viajar, a ideia da lua de mel é para que o casal possa curtir um ao outro.

    Leia esse artigo: Lua de mel na casa nova: considerem a possibilidade.

    Depois nos conte o que decidiram.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm na teremos noivinha, já temos nossa família então já viu né , orçamento apertadinho ,estamos combinando ir pra alguma pousada próxima mesmo pelo menos no fim de semana ☺️
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Infelizmente não são todas que tem condição de fazer uma lua de mel (por mais que seja maravilhoso) mas nada te impede de fazer uma viajem especial com seu marido daqui uns anos pra ter uma lua de mel rs

    Adorei a ideia do hotel, pega um que tenha piscina e café da manhã em alguma cidade vizinha e que seja turística. Aposto que vai sair bem em conta e você vai e sentir numa perfeita lua de mel!

    Bjs!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma opção boa. Vocês podem aproveitar esse período e conhecer pontos turísticos da cidade que ainda não conhecem ou que não foram juntos.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no meu caso, como eu me casei às vésperas do natal ( era tudo caro e nossa tradição é reunir a família. Impossível, da gente viajar, então optamos por um chalé, em uma cidade vizinha e foi super bacana e gastamos bem louco mesmo. Ficamos 2 dias.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nos aderimos isso. Iremos passar nossa lua de mel em um hotel aqui no RJ mesmo, escolhemos um clima de montanha e mais romântico. Iremos viajar mais lá pra frente
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não teremos lua de mel... Brinco que a nossa lua de mel será no melhor hotel de todos: nossa casa! Nós optamos por comprar nosso apto e com isso não tá sobrando grana pra pensar em gastos "extras". E tenho certeza que nossa lua de mel será tão maravilhosa quanto se estivessemos em Paris rs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma ótima ideia!

    Se por aí tiver aqueles balneários, ou rios próximos da cidade, vocês podem até pensar em acampar e curtir um pouquinho a natureza.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel--t586852


    Ja pensou ir pra caldas?Diante a situação dessa epidemia e um cisto benefício mais favorável e próximo de onde moramos,seria lá um bom lugar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia ótima! Tem que ter lua de mel e não precisa ser nada caro. Tem que ser especial!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu acho a idéia boa,aliás vou até aderir,alugamos um resorts em Caldas novas e vamos passar uns dias lá,como vamos tirar férias juntos no final do ano,decidimos viajar pra valer nas nossas férias e ter uma segunda lua de mel kkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei em fazer isso, mas tudo irá depender do valor total. Com essa onda de corona, decidimos não começar a pagar nada, porque ainda estávamos vendo fornecedores. Aí dependendo como for, nós viajeremos pra fora ou pra um lugar próximo daqui. O RJ é lindo!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo caso que eu, ficaremos em um hotel na mesma cidade do casamento
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi katlen, o que vcs podem fazer é ir pra alguma cidade próxima, não muito cara. Curtir uns dias a natureza e descansar. Brasília é uma cidade cara, vai ver fica até o mesmo preço que ficar em um hotel legal aí na vidafem
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós íamos fazer isso, aproveitar a licença gala para ficar três dias em hotel, curtindo.


    Mas agora decidimos pegar férias junto com o casamento e estamos estudando o orçamento para viajar.
    Não vejo problema nenhum de vc seguir esse seu plano, conheço noivas que fizeram isso e super aproveitaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas