Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Lua de mel - tour na europa

Amanda, dia 28 de Julho de 2017 às 01:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Dicas para um tour na Europa em 18 dias???

12 Respostas

Última atividade por Luciane, dia 11 de Maio de 2018 às 09:45
  • Luciane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda, você já decidiu sua viagem?

    Eu e meu noivo nos decidimos em arriscar e ir sim pode a Europa, eu sempre tive o sonho de conhecer o velho continente, é um destino completamente diferente de ir para um resort na praia, mas com certeza é um local muito romântico e mágico para passar os primeiros dias de casados né?!

    Chegamos a pesquisar lugares mais procurados para lua de mel, como punta cana e cancun, mas não consigo não pensar em como o Brasil tem um litoral enorme e repleto de praias paradisíacas e dependendo até da pra fazer viagens mais curtas em outros momentos, como em feriados né.

    Então mesmo todos dizendo ser cansativo, mesmo assim fechamos a Europa, iremos para Espanha, Portugal, Marrocos e se der a Itália (espero que dê, a Itália sempre foi meu sonho 😍).
    Um beijo noivinha 😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    Acabei de chegar de um tour pela Europa de 13 dias (Madri, Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdã). Foi ótimo, mas não aconselho para uma lua de mel. Acaba sendo muito cansativo. Eu e meu namorado chegávamos mortos todos os dias ao hotel, a única vontade era dormir e descansar.

    Mas, se ainda assim, optar, adoramos esse roteiro!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Um tour na lua de mel acho muito cansativo ainda mais se for em vários países Bem eu fiz Paris Florença Roma Madrid Barcelona Mas vale a pena o esforço só que é muita coisa p ver em pouco tempo ou seja vc vai querer ver tudo é esquecer que está na lua mel KkkkkkkEu estou planejando ir em alguma ilha do Caribe se não conseguir irei p Europa novamente mas agora só na Itália no máximo Paris pq meu noivo não conheceBjuss
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estamos avaliando os destinos... A ideia é conhecer novos lugares, mas ao mesmo tempo aproveitar a lua de mel e o descanso!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa era uma das minhas duvidas: vale a pena querer conhecer vários lugares? Pelo que percebi, acho melhor selecionar bem uns 3 destinos pra poder curtir e descansar!
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo fazer Itália (Roma - Florença - Veneza e Cinque Terre) e depois Suiça

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui para Portugal e super recomendo colocar esse país na listinha Smiley winking

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem ideia de que países quer fazer? Depende também do tipo de turista que você é. Por exemplo se for a Paris e quiser conhecer o Louvre tem que ter um dia inteiro só para ele. Com os controles de segurança que colocaram depois dos últimos atentados a fila da torre Eiffel é enoooorme. Já pode reservar mais meio dia só para ela e ai tem todo o resto da cidade que não se resume só a isso. Eu já estive em Paris várias vezes e ainda não "conheço" todos os pontos turísticos, quanto mais a cidade. Vê quais cidades que você quer conhecer e se precisar de dicas avisa! 😊
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu já fiz Paris-Kiev-Moscou-São Petersburgo-Londres em 20 dias e não recomendo! É exaustivo! Nas últimas duas cidades eu não tinha nem mais ânimo pra sair. Eu acho melhor focar em 2 ou 3 cidades (no máximo). Lembrando que você perde muito tempo viajando entre os destinos.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da onde voce quer ir e o periodo nao è caro,voo interno Aki se marcar Antes è barato tambem,depende do che voce quer mar Ou montanha
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, minha lua de mel será lá também, vamos fazer Roma , Paris, Londres , e a rota romântica na Alemanha. Iremos no inverno, isso ser um pouquinho complicado, mas mesmo assim estamos bem empolgados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas