Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Lua de mel - visto Cancun

Luisa, dia 9 de Julho de 2022 às 11:34 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7
Olaaa, preciso de uma ajuda, alguém foi recentemente pra Cancún? Como foi a experiência? Estou querendo muito ir, mas estou com medo de não conseguir o visto, vi muita gente reclamando na internet.

7 Respostas

Última atividade por Luisa, dia 18 de Julho de 2022 às 13:47
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, bom saber disso, será minha primeira viagem internacional, entao to com bastante medo

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de voltar de Cancún em abril, e vou te contar minha experiência. O visto para o México sai na hora, é uma autorização eletrônica, e vc tem que estar com ele impresso para entrar no país OU ter o visto americano (que dispensa o mexicano). Só que a imigração lá não é tão simples, pq eles fazem muita muita fiscalização, principalmente em voos do Brasil, para evitar imigração ilegal para os EUA. Te digo isso pq fui em um grupo de mais de 7 pessoas para o casamento da minha irmã lá em Cancún, então meu voo pousou na Cidade do México e com conexão para Cancún. Eu tenho visto americano e um passaporte relativamente carimbado, então minha liberação na imigração foi fácil. Mas outras pessoas do grupo foram barradas, ficaram esperando numa salinha para ver se eram ou não deportados (no final conseguiram entrar no país). Eles te perguntam TUDO, onde vai ficar, quando vai voltar, pedem todos os comprovantes… por isso recomendo vc ter ABSOLUTAMENTE todos os comprovantes impressos e em mãos ok? Comprovante de hotel, voo, seguro viagem etc.
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiee, desde dezembro eles estao obrigando a ter visto sim Smiley sad

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O México agora tá exigindo visto tbm. Só não tem entrevista como o visto para os Estados Unidos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cancun é só passaporte, esse qualquer um tira. Visto só pros EUA e Canadá que precisam ser tirados antes.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mexico não precisa de visto (desses com entrevista e etc) se não me engano é visa upon arrival como na Europa, basta ter seguro saude, acomodação e passagem de volta tudo certinho que ta tudo certo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O visto do México é apenas uma autorização eletrônica e gratuita, não é como o visto americano.
    Porém precisa ficar atenta a escalas, pq muitos voos pra Cancun fazem escala nos EUA e aí sim vai precisa tbm do visto americano, então aconselho a não comprar passagens com escalas nos EUA até pq aqui em SP as datas já está pra final do ano que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas