Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal

lua de mel x ciclo menstrual

Bárbara, dia 9 de Abril de 2021 às 22:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Socorro kkkk

Irei me casar e ja estou com data marcada, tudo pronto, PORÉM, meu ciclo menstrual é muito certo e no meio da voagem de Lua de mel irei menstruar. N tinha me atentado a issk.
Sei que "cortar" a menstruação não é algo muito saudável, porém queria muito só dessa vez. Meu noivo é muito tranquilo, e conversei com ele sobre minha situação, problema não é ele, sou eu que n quero passar lua de mel menstruada kkkkAlguém conhece um medicamento, chá, não sei, pra cortar minha menstruação?

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Abril de 2021 às 12:06
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, eu tomo anticoncepcional e a minha menstruação sempre vem certinha, mas também fiz as contas e eu iria menstruar o meio da viajem, então eu sempre volto a tomar o remédio sempre o quinto dia da menstruação, então pra dar certinho desde esse mês eu estou começando a tomar no sexto dia !! Mas se você quiser interromper sua menstruação uma vez não há problema não !!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Único método que conheço e eu uso é a pílula anticoncepcional , você pode começar tomar nos meses que antecedem o casamento, e emendar duas cartelas, enquanto vc estiver tomando a pílula não vai descer pra vc...

• Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou médica mas estou na mesma situação, estou pensando em tomar pílula na menstruação anterior e tomar até o dia de voltar da viagem direto. Acho que não existe outra opção.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma situação mas não tô me importando muito não kkkk não vamos nadar mesmo, e meu noivo não tem nenhum tabu com menstruação.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação noivinha kkkkk mas vou ao ginecologista em breve tirar minhas dúvidas, até pq sou virgem então tenho muuuitas kkkkkkkk

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tudo bom?
    Primeiramente procure uma ginecologista,
    Mas no meu caso aconteceu que...

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é vc ir em uma ginecologista informar isso e começar a tomar um anticoncepcional, ai vc controla os dias certinhos que irá menstruar, se não quiser é só emendar cartela e ainda irá previnir a gravidez
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor ir ao ginecologista, pois assim ele vai passar algo específico pra você! É bom ir antes da data, pois se ele prescrever algo, vc tem um tempinho pra se adaptar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico você ir a uma ginecologista e tomar anticoncepcional. Com ele você consegue ter um melhor controle sobre as datas do seu ciclo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha menstruação está desregulada kk então eu não sei também preciso de um método assim
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Você pode ir ao ginicologista e pedir receita de anticoncepcional, assim não irá menstruar
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara!
    Certo é que as noivinhas aqui já deram-te as melhores dicas. Agora, é só marcares com um bom ginecologista mesmo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bárbara! 🌹
    Acho que até existem métodos, mas creio que o mais seguro é você falar com um ginecologista!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Geralmente quando emenda um anticoncepcional no outro ele corta a menstruação, mas é melhor falar com o sei ginecologista, assim ele te orienta melhor.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anticoncepcional é a melhor forma de controlar a menstruação! Fala com seu ginecologista pra ele te passar o mais indicado pra você e emenda as cartelas pra ela não vim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas