Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Lua de Mel x Coronavirus (segundo semestre 2020)

Vanessa, dia 13 de Abril de 2020 às 04:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá noivinhaaaaaas!!!



Quem está com casamento agendado em Agosto/2020 ainda tem uma esperança que tudo vai melhorar nas próximas semanas neh? 🙏
Eu não sei como vocês estão mas eu estou surtando um pouco por todo casamento e também por não ter fechado nada da Lua de Mel. Todos nossos planos seriam para o exterior, agora estamos paralisados com esse planejamento.
Queria ouvir a opinião de vocês.O que estão fazendo? Já decidiram para onde ir?

21 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 6 de Maio de 2020 às 14:35
  • Francielle
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso em 8 de Agosto..eu e meu noivo também estamos apreensivos com tudo isso..fechamos a lua de mel aqui no Brasil mesmo desde Janeiro...Vamos ter fé que dará tudo certo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha Letícia,

    Um cruzeiro deve ser um sonho Smiley heart . Ótima escolha.

    Se Deus quiser tudo isso já estará normalizado até lá e vocês vão curtir muito.

    Eu realmente preciso esperar só mais um pouco pra tomar uma decisão, mas já estamos quase fechando algo aqui no Brasil mesmo e deixar para ir a Europa (que seria o plano inicial) somente no próximo ano. Faz parte...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Victoria,

    Eu e meu noivo estávamos com o mesmo plano. Comprar a passagem do exterior em Março e com tudo isso não aconteceu. Achei ótima a ideia de ir para Gramado, porque tem uma carinha de Europa mesmo e era Europa que iriamos na nossa lua de mel. Acho que eu farei um misto de Gramado + Noronha. Tenho que fazer as cotações ainda, mas até fechar agora da medo rsrsrs.

    Vai dar tudo certooooo !!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me caso no mesmo dia Melissa. Smiley heart

    Espero que as coisas tenham normalizado até lá também. Vai dar tudo certo !!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo noivinha. Esse ano será bem complicado planejar qualquer coisa para o exterior.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com a mesma fé Emanuelli. Também me caso em 08/08. Smiley heart ...que legal !!

    Sobre a lua de mel, realmente não fechei nada ainda e provável que eu fique pelo Brasil, e ano que vem faremos a viagem que gostaríamos. Torcer pra que tudo se normalize logo...

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa! Smiley ring

    Aqui damos informações sobre lua de mel nesse período: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Dê uma olhadinha!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa. Eu me caso em 6 de setembro já tenho uma viagem marcada para o exterior. Fechei um cruzeiro e viagem pela Itália, pouco antes de começar a pandemia. Estou pagando, e vou esperar os próximos meses para ver o que acontece, se tenho que adiar. Eu sugiro você esperar mais um pouco para fechar a viagem, pq acho que o câmbio não deve estar dos melhores, fora o risco de ter que adiar e para alguma multa para reagendar. Sugiro você pesquisar para onde quer ir, assim quando estiver mais segura para fechar já tem o destino certo.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeem!!!! 🙏🙏🙏 Que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha eu também me caso nesse dia!!!! Vamos rezar mto que dará tudo certo.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha. Eu me caso dia 8 de agosto. Estamos com essa data marcada desde 2017 e em nome de Jesus acontecerá esse casório kkkk mas quanto a lua de mel, íamos comprar em março para o exterior mas resolvemos mudar os planos e vamos ficar no Brasil mesmo. Já pré reservamos um hotel lindinho em Gramado com cara de Europa kkkk e vamos deixar a viagem para o próximo ano. Pesquisem bastante mas é uma boa opção ficar por aqui mesmo... eu me senti bem mais tranquila com essa decisão.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    No meu caso, eu e meu noivo já planejávamos casar esse ano, porém viajar em Lua de Mel só ano que vem mesmo, pois queremos conhecer outro país. Com esse Coronavírus, não é aconselhável nenhuma viagem internacional esse ano mais.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu casamento seria em outubro/2020. Eu estava muito aflita exatamente pela lua de mel e pq não sei se até la estará tudo bem. Decidimos adiar para 2021 e parece que tirei um peso das costas rs.. eu não tenho saúde mental para sofrer assim não haha

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em setembro. Ia comprar em março mas aí a epidemia começou e resolvi esperar.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso dia 8 de agosto e estou super tranquila! Até lá tudo se normalizará, em nome de Jesus! Qnto a lua de mel, fechamos desde o ano passado numa pousada incrível em Penedo/RJ

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!! Eu comprei passagens pra Europa pra setembro antes disso acontecer. De verdade, não faço ideia se vou conseguir embarcar, mas se eu fosse você não compraria por enquanto, principalmente pro exterior. Tudo muito incerto :/
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 08/08 (Se Deus quiseeeer!!) Já compramos nossa Lua de Mel aqui pro Brasil mesmo, e por enquanto estamos aguardando confiantes de que vai dar tudo certo! 🙏🙏
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em Agosto mas adiei pra Janeiro . Nos iremos pra Gramado mesmo.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu se fosse vc comprava alguma viagem aqui para dentro do Brasil mesmo. Eu mesma me caso no dia 26 de setembro desse ano e comprei a viagem para Gramado. Acredito que até julho/agosto toda essa situação tenha amenizado bastante, melhor de tudo até normalizado mesmo. Mas em questão de viagens para o exterior acho bem arriscado. Deixa para ir em outro momento, até mesmo para comemorar um ano de casado.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tava com tudo comprado pra Junho, aí adiamos a data pra Agosto e já mudamos lua de mel pro mesmo mês ... No caso a nossa será nacional mesmo ... Acho q internacional ainda esse ano ficará um pouquinho complicado
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente viagens para o exterior ainda mais se for Europa só para 2021, por mas que diminua bastante a pandemia nesse segundo semestre o controle para entrar em.alguns países vai ser mais rígido, talvez seja melhor olhar alguma coisa aqui no Brasil mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas