Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Lua de mel x ensaio pós wedding x dias de folga

Mariane, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Meninas... gostaria de saber de vcs a respeito de como farão para conciliar a lua de mel com o ensaio pós casamento e poucos dias de folga. Não sei como farei... pretendo fazer uma viagem internacional e um dia a mais já ajuda muito, porém, tem a questao do aluguel do vestido para o ensaio pós... Alguma luz? Kk

7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 12:11
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falei com minha chefe hoje sobre meu casamento pra ter férias. Ela até brincou que vai porque também estsrá de férias, hahaha. Vamos ver. Caso eu não tenha férias, vou passear aqui por perto e nas férias fazer a lua de mel.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Exatamente.
    E qual a possibilidade de ele pegar as férias dele logo após o casamento??
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o ensaio pós, logo depois da cerimônia pois tbm vou viajar pra fora e quero aproveitar cada segundo da viagem kkk quanto aos dias, nós vamos pegar férias da empresa entao vamos aproveitar bem..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane, eu vou fazer a cerimônia, o ensaio e a lua de mel no mesmo pacote. Vamos fazer um elopement wedding, então facilitou demais.
    Minha sugestão é você fazer as fotos na viagem (como vc disse que pretende fazer viagem internacional, procure o Instagram @fotosnamala e veja se tem fotógrafo no seu destino). Sobre o vestido, veja quanto fica o valor do aluguel para o período da viagem. Eu optei por mandar fazer, então vou levar ele comigo.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendíamos sim casar no sábado, meu noivo terá regime estadual.. acredito q 8 dias.. mas geralmente e contado a partir do casamento no civil então já perderíamos a sexta e o sábado..
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, realmente tem necessidade de fazer ensaio pós-wedding? Farei apenas o pré wedding. Depois do casamento vamos fazer uma festa e no dia seguinte, partiu lua de mel.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariane. Seja bem vinda ❤

Primeiramente, quantos dias vcs terão de folga após o casamento? São regidos pela CLT ou algum regime estadual ou federal q dá mais q 3 dias?

Vc tem q saber dessa informação e a partir daí conciliar uma viagem após as fotos.

Exemplo; se vcs casarem nem um sábado, o pós weding pode ser já no domingo e a viagem na seg (se caso tenham mais de 3 dias)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas