Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo

Lua mel em jericoacoara -ceará

Bárbara, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 21:24 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Boa noite meninas lindas,

Gostaria de fazer minha lua de mel em Jericoacoara - CE, mas não sei se fecho pela CVC ou por fora mesmo,

Alguem já foi? e tem alguem para me indicar um hotel legal? perto da praia principal?

Eu e meu noivo queremos muito ir para lá, mas não sei qual hotel ficar tbm, (não adianta indicar o essenza pq já não tem mais vagas acreditam?)

Obrigadinhaaaa !.

14 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 20:44
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Fiz essa viagem com meu pai, fizemos por conta, nossa primeira viagem sem a cvc. E foi a melhor coisa que fizemos...

Eu acho que não vale a pena por ser mais caro e por ter que ficar na barra deles 24h por dia. Ainda mais vocês que estarão em lua de mel.

O que é mais cansativo é o onibus de fortaleza até jeri, mas não é nada de outro mundo, eu faria de novo, acho que vale a pena pelo lugar.

Lá eu vi que tem passeios para lençóis maranhenses. Não sei qnto tempo de viagem e preços, mas lençóis é outro lugar maravilhoso! Se não for mto caro e tão cansativo, acho que vale MTO a pena.

Sobre hotel, ficamos em um bem simples, e acho que não é a cara de lua de mel, se chama Gallo, algo assim. Ah, e fique tranquila, tudo ali é perto da praia.

Se precisar de ajuda, pode contar comigo. Boa sorte!

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, meu sonho é ir para Maragogi/AL e Jericoacoara/CE, no final estávamos decididos a ir para a 2ª opção. Mas sabe o que me desanimou? O percurso do aeroporto de Fortaleza até a cidade. De carro são 4h de viagem, mas se pegar ônibus pode ser em média 6h ou 7h. Você já viu essa questão? Se viu me dá uma dica rsrsrs

Uma dica boa que me deram é não alugar CARRO e sim alugar um BUGGY ou BUGRE, pois com ele você pode "entrar" na praia, já que o carro pode ficar distante da praia.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concorrido e caro!! A diária dele e mil e pouco Smiley ups
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz muitas pesquisas antes fechar a minha lua de mel e com certeza feche separadamente pois sai absurdamente mais barato do que pela CVC.

A única coisa de bom na cvc é a comodidade, é vc não se preocupar em fechar com hotel,passagem...

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo q eu vi, em torno de 3.500 a 4.000, eu não achei tão caro viu
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ca, eu vou dar uma olhada, valeu !
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já vi ele, mas ainda faltam 9 meses e NÃO TEM MAIS VAGA! Acredita! Kkkkkk meu deve ser muito concorrido esse lugar
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou louca por esse lugar, mas não fui ver quanto fica para ir em Jeri, vc tem alguma idéia de valor?
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, sou de Fortaleza-Ce embora nunca tenha ido pra Jeri, conheço quem ja foi. Posso lhe indicar o The Chili Beach Jericoacoara. Pode dar uma olhada no instagram deles se quiser : @chilibeach
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem queria ir para essenza hotel in jericocoara,mas os aviao da Sao paulo para Ceara è muito caro,o hotel nso è tao caro assim,Eu pago em euro e sai muito barato,mas o aviao Ta mas caro di che fazer Italia brasil
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O HOTEL mais top que tem em jeri é o essenza. Ele é perfeitoooo!! Olha as fotos:

Lua mel em jericoacoara -ceará - 1

Lua mel em jericoacoara -ceará - 2

Lua mel em jericoacoara -ceará - 3
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *****Grupon
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou pra CE fortaleza\ praia Iracema, eu e meu noivo estamos indo por conta e conseguimos bons descontos pelo grupo para hotel 5* beira mar, vale a pena dar uma olhada lá Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, queria ir pra Punta Cana, mas vi as fotos de Jeri hoje que me deixaram louca! Viu acompanhar suas dicas hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe