Oi pessoal, boa tarde! Espero que os preparativos para o dia C estejam correndo bem!
Quando eu e o namorado decidimos nos casar, começamos a fazer vários orçamentos, buscando fornecedores e imaginando como seria o nosso dia. Pensamos em fazer festa e ficamos assustados com o valor. Assim, decidimos não fazer recepção e investirmos em uma lua de mel maaara!

Começamos a pesquisar e a primeira ideia era praia (já que a bonitinha aqui até hoje não conhece o mar - e gente, vou contar pra vocês, tenho um medo de tubarão que é surreal, acho que por isso nunca fiz muito esforço pra conhecer o mar, pq tenho certeza que vou ter dificuldades em aproveitar! kkkkkkkkk).
Porém, queremos uma lua de mel mara, mas não queremos gastar absurdos também, já que somos profissionais liberais, precisamos manter os pezinhos no chão e encarar a realidade. Sendo assim, qual o primeiro destino que inundou nossas ideias? Sim, ARGENTINA.
Mas qual cidade? Buenos Aires ou será que encontraríamos algo um pouquinho fora da curva e romântico? Encontramos! E agora estamos cheios de dúvidas!
O destino principal é Mendoza. Terra das vinícolas e da gastronomia. Mas é basicamente isso, conhecer vinícolas, beber bem e comer melhor ainda. Já pesquisei alguns passeios, como o da Alta Montanha (onde tem o Cristo Redentor de los Andes) e tem uma estação de esqui perto, como vamos no inverno, acredito que será uma experiência maravilhosa!
A dúvida é: dividimos a viagem em mais cidades? Tipo Mendoza + Santiago (Chile), ou Mendoza + El Calafate (Artentina), ou ainda Mendoza + Buenos Aires?
Quem já visitou esses lugares e tem dicas maravilhosas para compartilhar comigo?
Ah, vou deixar algumas fotos para ilustrar:
Mendoza
Mendoza
El Calafate
El Calafate