Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Lual de Mel no Inverno

Tainá, dia 29 de Março de 2020 às 17:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Olá Noivinhas!
Me casa em Julho 2021 , e já estou vendo meu destisno de Lua de Mel. Porém estou mega perdida por ser inverno Smiley sad Me deem dicas Smiley heart


Lual de Mel no Inverno 1

9 Respostas

Última atividade por Igor, dia 30 de Maio de 2020 às 14:25
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São Luís, no Maranhão, mas falo do Nordeste de forma geral. Tirando a serra de Tianguá, no Ceará, p onde fui é sempre tudo quente kkkk
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi amore , de onde você é?

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No Brasil: Gramado, Monte Verde e Campos do Jordão.

    Fora do Brasil: Argentina (Bariloche) e Chile.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro veja o orçamento que vocês tem e depois oq querem: frio, calor (sou do Nordeste e é sempre quente, não tem essa de inverno não kk), aventura, cultura, resort, exterior, Brasil... Enfim, a partir daí vc pode começar traçando os destinos
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for fora do brasil: Chile ou Argentina.
    Se for no brasil: Campos do Jordão, gramado, monte verde
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentinaaaaaaa ! Barato, mega romântico, e exterior
    Eu amo amo e amo
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chile e Argentina. Campos do Jordão. Gramado. Se a intenção é aproveitar o frio esses locais são ótimos.
    Tem a região serrana do RJ também: Petrópolis, Penedo, Nova Friburgo...

    Agora se quiser fugir do frio tem o Nordeste que nessa época o calor se mantém bem. Fui duas vzs pra lá no meio do ano e não senti nem um ventinho frio rsrs.Fora do Brasil é uma boa época de temperatura pra ir aos EUA e europa. Depende do que você quer e gosta exatamente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc queria dentro ou fora do brasil ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá,


    Vai para o Chile ou Argentina, sério.. é fantásticoMeu noivo já foi pra lá e nem é caro, mais barato do que muitas viagens pelo Brasil
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas