Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal

Lugares nominados ou não?

Isadora, dia 5 de Junho de 2022 às 12:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Bom dia gente! Estava eu aqui organizando as mesas do meu casamento porque eu cheguei a conclusão de que seria melhor nominar as mesas e cadeiras pra deixar todos os núcleos juntos. Pra ninguém ter que sentar com desconhecido ou longe de quem gosta. Vocês acham legal isso? Como convidada eu acho que...
Bom dia gente!

Estava eu aqui organizando as mesas do meu casamento porque eu cheguei a conclusão de que seria melhor nominar as mesas e cadeiras pra deixar todos os núcleos juntos. Pra ninguém ter que sentar com desconhecido ou longe de quem gosta.
Vocês acham legal isso? Como convidada eu acho que eu gostaria porque me deixaria até menos perdida e evitaria o constrangimento de pedir pra sentar em lugares com desconhecidos (o que já aconteceu e diga-se de passagem, em um deles, uma pessoas chegaram e pediram bem indelicadamente para levantarmos pq eles “encontraram” gente pra se sentar com eles, mas ok).
Alguém sabe de alguém que fez isso e deu certo?

37 Respostas

• S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus, que desorganização 😱😱😱
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que te fez desistir?
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente eu ia nominar os lugares, mas por fim achei melhor deixar livre e os núcleos se organizaram sozinhos mesmo. Marquei como ‘reservadas’ só mesas de familiares
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Horrível ne ☹️

Foi um dos piores casamentos que já fui. Achei o público muito mal educado. O lugar era um dos mais chiques da minha cidade mas a comida tava horrível, todos os convidados faziam filas quilométricas pra ir no buffer. Contabilizaram errado o número de convidados então muita gente ficou em pé…. Não gostei mesmo.
    Complicado
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, mentira....estou passada c a falta de educação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas