Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

lugares para Pré wedding ♥

Débora, dia 27 de outubro de 2021 às 10:47 Publicado em São Paulo 0 22

Oi noivinhas, gostaria muito que me ajudassem com ideias de locais para fazer o pré wedding dentro de São Paulo. Nós queríamos muito fazer no pico do olho d'agua, mas privatizaram o local e estão cobrando uma taxa absurda. E como é um gasto não previsto, preferimos optar por algum local que não exija esse gasto. Podem nos dar dicas de lugares para fotos incríveis??

22 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 11 de Novembro de 2021 às 08:45
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós fizemos no Parque Ibirapuera em SP.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Débora,

Aqui na nossa Comu temos vários relatos de noivos e noivas que fizeram ensaios por SP e cidades próximas.

Confira os posts da comunidade São Paulo em casamentos.com.br, mas deixo aqui alguns links que podem te servir de inspiração!

Pré-wedding em Holambra 📸💐

Nosso Pré-wedding na Fazenda Paraizo em Itu/sp

Prévia do nosso pré wedding!

Pré Wedding (sp), onde ir?

Depois conta o que achou!
    Beijinhosss

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem fez o trâmite foi a minha fotógrafa, ela só pediu os cenários e depois o comprovante, mas o guia foi @theoturismo ☺️
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii aonde vc conseguiu o guia? poderia indicar?

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Deb, Campos do Jordão ❤️ inclusive, em Santo Antônio do Pinhal que fica um pouco antes de Campos tem um pico agudo lindooo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiz em Holambra minhas fotos, tive um gasto de R$130 com o guia para nos levarmos e tiramos em 5 cenários diferentes lugares para Pré wedding ♥ 1
    lugares para Pré wedding ♥ 2

lugares para Pré wedding ♥ 3

lugares para Pré wedding ♥ 4

Faltou apenas a foto no campo de aveia que está no meu computador 🤫
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Débora! Da uma olhadinha no Morro do Capuava, fica em Pirapora. Vejo muitos ensaios por lá! Ficam lindos! 😘😘
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, quando chegamos na entrada tinha uma corrente, essas que colocam tipo pra fechar o caminho sabe? Nós passamos por baixo, não tinha ninguem lá, não sei se porque estava frio. Mas tinham outros 2 casais fazendo fotos lá tambem, que não pagaram nada, entraram na mesma hora que nós.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi até no instragram "deles" , falando sobre essa taxa. que para ensaios fotográficos ele cobram 150,00 para entrar. Parece que fica um segurança lá recolhendo dinheiro, muito provavelmente de forma ilegal, pois uns pagam, outros não, e vi gente falando até que pechinchou e pagou metade kkk estou achando isso tudo um absurdo.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!
    Espero que algum te agrade.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fotos lindas, lá é um lugar mágico. Me deixou esperançosa, queria tanto fazer lá e fiquei bem desanimada quando soube da taxa.
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem ouvi falar que precisa pagar uma taxa, nós chegamos lá era umas 5hrs da manhã, e pegamos o por do sol era 5:50 eu acho, mas estava ventando tanto, que eu devo ter saido com cabelo no rosto em todas as fotos kkkkkkkkkkk.

Temos algumas fotos que minha cunhada tirou de longe do celular, pela segunda foto da pra perceber meu vestido colado no corpo por causa do vento kkkkk.

lugares para Pré wedding ♥ 5

lugares para Pré wedding ♥ 6

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Se quiser uma pegada mais urbana, sugiro a região da Praça Roosevelt e a Rua Avanhandava, fizemos um ensaio lá e ficou incrível!

Se quiser ver as fotos: https://www.eternizefotoevideo.com.br/portfolio/namorados/860597-luara-andre

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura??? Acho que vou dar uma passada lá pra saber, pois a equipe de fotógrafos informou sobre essa taxa e eu entrei na Internet e vi informações sobre isso também, você fez no nascer do sol?

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz em Setembro no Jardim Botanico de São Paulo, depois de pesquisar bastante. Tem a taxa de R$60,00 de semana e R$100,00 aos finais de semana. Mas valeu a pena o lugar é lindo, limpo e bem organizado e tem muita opção para as fotos, lago, árvores, banheiro para troca de roupa (quando eu fui estavam bem limpinhos).

lugares para Pré wedding ♥ 7

lugares para Pré wedding ♥ 8

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora,

Fizemos o nosso ensaio no pico dol Olho D´agua na semana retrasada e não tivemos que pagar absolutamente nada, a unica coisa era um estacionameto lá que não pagamos pois deixamos o carro antes da entrada.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada, que fotos lindas!!!! Parabéns, o lugar é de encher os olhos .
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, algo mais ligado mais ligado natureza, pois estamos fazendo tudo em volta deste "tema".
    Bacana!!! Vou dar uma olhada nesses lugares ♡
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem caro mesmo

eu tenho algumas fotos aqui na comunidade tbm Exatos 30 dias

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estão cobrando 150,00 para entrar lá.
    Muito obrigada noivinha, vou dar uma olhada no seu instragram e considerar a sugestão Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora!
    Vocês preferem que seja algo mais ligado a natureza mesmo ou pode ser em cidade?
    Alguns lugares que seja mais campo e praia que eu gosto são: Praia de São Pedro, Pico Agudo, Praia das Calhetas, Parque Ibirapuera, Parque da Independiente, Jardim Botânico e Holambra. Agora se você quer algo mais para a cidade, indico a Av. Paulista e o Beco do Batman (não sei como estão as pinturas por lá atualmente).
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Privatizaram lá? Olha, até que é bom viu, porque meu fotografo falou que estavam tendo assaltos lá, que os caras roubavam tudo, câmera, bolsa...enfim

Eu te indico onde eu fiz, chama fazenda ipanema, é no interior de São Paulo, a cidade chama Iperó, é pertinho! Meu instagram tem bastante foto de lá...se quiser dar uma olhadinha @ nncouto

Ah, lá não paga para fotografar, apenas a entrada que acho que é 10,00 por pessoa! Não pode animais e nem balão para fotos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas