Eu com o meu noivo estávamos entre o Pico do Olho D’Água e Holambra mas a cidade das flores nos conquistou por ter mais cenários, marcamos o pré-wedding ás 16h pois seria melhor do que marcar de manhã (e eu também queria aproveitar o pôr-do-sol)
O grande dia chegou, eu fui fazer uma maquiagem para não sair tão de cara lavada nas fotos, comprei meu vestido na Shein e tinha levado para a costureira arrumar, peguei e fui pro salão 12h e o previsto era eu sair 14h porém teve muitos imprevistos na maquiagem (pois não sou acostumada e o olho não parava de lacrimejar) fazendo atrasar muito e saímos 14h40, estava desesperada pois eu odeio atrasar e chegamos lá umas 16h30, a fotógrafa é um amor e super nos entendeu, nos acalmou e o ensaio foi bem agradável pois ela sempre estava nos elogiando, brincando para poder deixar o ensaio mais leve.
No dia teve queimada então o céu estava nublado e tinha muitos mosquitinhos. Fotografamos em 5 cenários (campo de trigo, aveia, flores, lavanda e capelinha), nós amamos muito fotografar lá, mas infelizmente não aproveitamos para passear lá porque saímos depois das 18h estávamos exaustos. Vou deixar algumas fotos e deixo também os valores que pagamos em absolutamente tudo.

Vamos para valores para vocês se situarem ☺️
• Ensaio: R$500
• Guia Turístico: R$130
• Maquiagem: R$110
• Roupa pro ensaio (minha e dele): R$200
• Gasolina e pedágios: R$170
Algumas dicas minha também: levem comida e água, vocês vão estar tanto na correria que não perceber que estão com fome mas quando pararem, vão ver. 😅Levem também protetor solar e repelente e se programem pra sair bem antes do previsto, pois sempre vai ter algum imprevisto que fazem vocês atrasar, que além de chegar cedo e ficarem tranquilos, podem conhecer a cidade que é muito lindinha. 😍
E vocês? Já fizeram o ensaio ou ainda irão fazer? Já tem a ideia de onde farão? 📸