Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Pré-wedding em Holambra 📸💐

Karen, dia 12 de outubro de 2021 às 11:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Vim trazer hoje sobre o meu pré-wedding que aconteceu em Holambra no dia 08/09, para quem quiser se programar para ir fotografar. ☺️ Eu com o meu noivo estávamos entre o Pico do Olho D’Água e Holambra mas a cidade das flores nos conquistou por ter mais cenários, marcamos o pré-wedding ás 16h pois...
Vim trazer hoje sobre o meu pré-wedding que aconteceu em Holambra no dia 08/09, para quem quiser se programar para ir fotografar. ☺️


Eu com o meu noivo estávamos entre o Pico do Olho D’Água e Holambra mas a cidade das flores nos conquistou por ter mais cenários, marcamos o pré-wedding ás 16h pois seria melhor do que marcar de manhã (e eu também queria aproveitar o pôr-do-sol)

O grande dia chegou, eu fui fazer uma maquiagem para não sair tão de cara lavada nas fotos, comprei meu vestido na Shein e tinha levado para a costureira arrumar, peguei e fui pro salão 12h e o previsto era eu sair 14h porém teve muitos imprevistos na maquiagem (pois não sou acostumada e o olho não parava de lacrimejar) fazendo atrasar muito e saímos 14h40, estava desesperada pois eu odeio atrasar e chegamos lá umas 16h30, a fotógrafa é um amor e super nos entendeu, nos acalmou e o ensaio foi bem agradável pois ela sempre estava nos elogiando, brincando para poder deixar o ensaio mais leve.

No dia teve queimada então o céu estava nublado e tinha muitos mosquitinhos. Fotografamos em 5 cenários (campo de trigo, aveia, flores, lavanda e capelinha), nós amamos muito fotografar lá, mas infelizmente não aproveitamos para passear lá porque saímos depois das 18h estávamos exaustos. Vou deixar algumas fotos e deixo também os valores que pagamos em absolutamente tudo.
cfb_1913900.jpg
cfb_1913902.jpg
cfb_1913904.jpg
cfb_1913906.jpg
cfb_1913908.jpg
Vamos para valores para vocês se situarem ☺️

• Ensaio: R$500
• Guia Turístico: R$130
• Maquiagem: R$110
• Roupa pro ensaio (minha e dele): R$200
• Gasolina e pedágios: R$170

Algumas dicas minha também: levem comida e água, vocês vão estar tanto na correria que não perceber que estão com fome mas quando pararem, vão ver. 😅Levem também protetor solar e repelente e se programem pra sair bem antes do previsto, pois sempre vai ter algum imprevisto que fazem vocês atrasar, que além de chegar cedo e ficarem tranquilos, podem conhecer a cidade que é muito lindinha. 😍

E vocês? Já fizeram o ensaio ou ainda irão fazer? Já tem a ideia de onde farão? 📸

33 Respostas

  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, que lindo 😍
    Eu amei as fotos
    Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas