Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Macaron ou bem casado?

Paulinhas2, dia 14 de outubro de 2016 às 16:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Noivinhas, Por acaso vcs já foram em um casamento onde deram outra coisa no lugar do Bem Casado? Estou neste dilema =X Ganhei de uma amiga confeiteira Macarons para o meu casamento. A princípio colocaria ele na mesa de doces e serviria junto com outras sobremesas, mas depois me veio a ideia de dar...

Noivinhas,

Por acaso vcs já foram em um casamento onde deram outra coisa no lugar do Bem Casado?

Estou neste dilema =X

Ganhei de uma amiga confeiteira Macarons para o meu casamento.

A princípio colocaria ele na mesa de doces e serviria junto com outras sobremesas, mas depois me veio a ideia de dar no lugar do Bem Casado, pois assim não precisaria contratar esse serviço. Porque de qualquer forma já vou ter que encomendar/ fazer outros doces, então daria no mesmo.

O que vcs acham?

Estou na dúvida pq acho o Bem Casado uma coisa que não pode faltar, já é bem clássico.

Aqui está algumas fotos da confeitaria que ganhei os Macarons.

Macaron 1

Macaron 1

Macaron 2

Macaron 2

Macaron 3

Macaron 3

Macaron 4

Macaron 4

Me deem sua opinião =D

68 Respostas

  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se o intuito é economizar, vale a pena dar os macarons, mas depende do seu gosto!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc gostar do sabor dos bem-casados vale a pena,do contrário fique com os macorrons.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não abro mão dos tradicionais bem casado...eu adoroooo

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que bem casados (apesar de ser gostoso) muito manjado... darei outras lembranças aos convidados...

    • Responder
  • Lyulli
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Lyulli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc poderia fazer os bem casados. Minha tinha fez os do casamento dela. Gastou 250. Eu nem sei o que são macarons kkkkkk
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou trocar pelos macarons, como particularmente não gosto de bem-casados. No seu caso, já que ganhou, é melhor ainda.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não abro mão dos tradicionais bem casados, mas como você ganhou os macarons, fica com eles e o valor que pagaria pelos bem casados, invista em algum opcional na festa ou na lua de mel. Boa sorte com o casamento.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula! Smiley flower

    Te deixo dois debates para te inspirar:

    Lembrancinhas comestíveis: bem-casado

    Lembrancinhas comestíveis: macarons

    Um beijo!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com relacao a ser classico ou obrigatoriedade acho q isso n existe, cada casal faz seu casamento como bem quiser! Com relacao ao gosto eu prefiro mil vezes o bem casado rs.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo isso?!?! Muito caro gente! Aqui em SP, encontrei uma moça no site que aparentemente faz uns Bem Casados lindos e bem mais barato, ia pegar um orçamento essa semana inclusive. Eu também gosto da ideia dos suspiros. Já viu uns recheados?! Devem ser demais! Smiley laugh
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puts! Eu daria o Bem Casado de pote. Já viu? Eu acho lindo!! Ou um Bem Casado com outro recheio?? Eu gosto de coisas diferentes, acho que para manter o clássico e inovar ao mesmo tempo, faria um desses Smiley laugh
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estivesse no seu lugar, ficaria somente com macarons, ja q ganhei. É um super gasto a menos. Agr no meu caso rs como n ganhei nada, estou na dúvida pq nem eu e nem meu noivo gostamos de bem casado, acho mt sem graça mas nosso casamento será classico. Então oq vc faria no meu lugar? Rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento não tera bem casado, aqui onde eu moro é muito caro, não sei por menos de 3,50 cada e o outro que vc sitou nem todo mundo gosta.... Como bem casados são usados como lembraçinha troquei ele por suspiros ( são lindos, gostosos, vou economizar muito)

    Macaron ou bem casado? - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria como lembrancinhas Smiley love é um doce super "diferente" e elegante para lembrancinhas, sair um pouco da moda dos bem casados

    Macaron ou bem casado? - 1
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Se você já ganhou ótimo! Um gasto a menos rs mas, também acho que o bem casado é um clássico em casamentos.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima a ideia do macarron, melhor ainda pq ganhou, então menos gastos Smiley smile No meu terá bem casado, mas pq eu adoro e não por ser tradição. Se eu não gostasse eu colocaria outra coisa no lugar Smiley smile
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha alfajor é maravilhoso!!!! E vai surpreender todo mundo também! Adoro essas ideias xD eu estava pensando em dar outra lembrancinha com o Bem Casado, mas como ganhei os Macarons, provavelmente vou dar eles com alguma outra coisinha. Menos um custo! Yesss! Smiley tongue
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, eu também gosto de coisas originais. E dei sorte, nunca imaginei que fosse ganhar! ^^ mas a vida nos surpreende grandemente, graças a Deus!
    • Responder
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já cansei de bem casado em.casamentos é sempre a mesma coisa, então quero colocar na mesa de doces o macarons como na foto uma torre, e colocar outra coisa de lembrancinha mas vai do orçamento de cada pessoa.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q tanto faz,jafui em casamento sem bem casado,normal.E is macarons vao ficar lindos como lembrancinha
    • Responder
  • Raissa
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de bem casado e nem meu noivo... por mais q minha mãe ame, terei alfajor no lugar dos bem casados... afinal tbm é mto mais barato! Kkkkkkkkkkk Noivinha se seu orçamento estiver tranquilo faça o bem casado, porque vc quer eles e não por uma tradição qualquer... mas se estiver apertado aceite os macarons, com certeza vai surpreender a todos não só pela decoração, mas pela diferença
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Dezembro 2029 São Paulo
    Emilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima idéia noivinha!!!
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimoooo debate ! Eu nao quero bem casado, eu gosto de ter umas coisas diferentes,entao eu e meu noivo queremos substituir o bem casado por macarrons Smiley laugh super apoio , só de você tr ganho ahhhhh que alegri!!!!!! Pois são bem carinhos beijos.
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, ótima ideia!!! Menos um gasto, sem falar que os macaron fica lindo! Eu amo Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro bem casados.
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super ia preferir os macarons!
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Macarrons são lindos e deliciosos.. quero os dois! Rs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia dos macaron. Se você ganhou e gosta de coisas que não são clichês, esse é um ótimo começo noivinha.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, acho que vou ficar no macaron mesmo, eles são muito elegantes mesmo né? Não que seja um problema o bem casado, mas os Macarons me encantaram, e vão sair de graça ahahhaha

    vi cada foto linda!

    olhem só:

    Lembrancinha de Macaron 1

    Lembrancinha de Macaron 1

    Lembrancinha de Macaron 2

    Lembrancinha de Macaron 2

    Lembrancinha de Macaron 3

    Lembrancinha de Macaron 3

    Lembrancinha de Macaron 4

    Lembrancinha de Macaron 4

    Lembrancinha de Macaron 5

    Lembrancinha de Macaron 5

    Estou apaixonada! *.*

    Acho que vou dar Bem Casado no chá bar ou chá de cozinha, só para não deixar de usar ele tadinho =P

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho elegantérrimo dar os macarons! Já que você ganhou, dê no lugar do bem casado mesmo.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria os macarrons são bem mais caros que os bem-casados então e você já tem eles. Sera 1 por pessoa?
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao gosto de bem Casado e no meu casamento nao Quero nem de graca,os macaroon è bonitinho e ta na moda ne è depois Como ti deram melhor ainda ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas