Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Macaron ou bem casado?

Paulinhas2, dia 14 de outubro de 2016 às 16:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Noivinhas, Por acaso vcs já foram em um casamento onde deram outra coisa no lugar do Bem Casado? Estou neste dilema =X Ganhei de uma amiga confeiteira Macarons para o meu casamento. A princípio colocaria ele na mesa de doces e serviria junto com outras sobremesas, mas depois me veio a ideia de dar...

Noivinhas,

Por acaso vcs já foram em um casamento onde deram outra coisa no lugar do Bem Casado?

Estou neste dilema =X

Ganhei de uma amiga confeiteira Macarons para o meu casamento.

A princípio colocaria ele na mesa de doces e serviria junto com outras sobremesas, mas depois me veio a ideia de dar no lugar do Bem Casado, pois assim não precisaria contratar esse serviço. Porque de qualquer forma já vou ter que encomendar/ fazer outros doces, então daria no mesmo.

O que vcs acham?

Estou na dúvida pq acho o Bem Casado uma coisa que não pode faltar, já é bem clássico.

Aqui está algumas fotos da confeitaria que ganhei os Macarons.

Macaron 1

Macaron 1

Macaron 2

Macaron 2

Macaron 3

Macaron 3

Macaron 4

Macaron 4

Me deem sua opinião =D

68 Respostas

  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Macaron são muito mais caros que bem-casados, mais como você ganhou,é top e chique servi-los como lembrancinhas.

    Eu sinceramente abriria mão do bem-casado sim, caso vc pudesse escolher, ai eu falava pra você escolher o bem-casado.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho eles maravilhosos e são uma ótima lembrança. Só não vou ter no meu porque eles são muito caros rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas