Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina

Maceio + Maragogi + Porto de Galinhas em junho

Lara, dia 22 de outubro de 2020 às 23:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Meninas que já foram para essas cidades ou melhor ainda, para quem mora na região rs. Como é o clima do mês de junho? Meu casamento é dia 12 e pretendemos viajar no domingo dia 13 e passar a semana conhecendo as praias... Vale a pena? É calor aí nessa época? Sou do Sul e aqui é frio!

3 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 23 de outubro de 2020 às 13:40
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lara, sou de Recife. Junho é época de festa Junina por aqui, e costuma ter um clima mais agradável e com chuvas. Porém esse ano mesmo foi atípico, mal choveu ( E meses de chuva por aqui as vezes começa no final de Maio até Agosto com ventos fortes). Qdo estava vendo o mês do meu casamento com meu cerimonislista, ele até falou pra eu não pensar tanto nisso, pq hj em dia ta tudo tão louco, as estações do ano estão bem fora do normal, e de fato é verdade. Então ninguém pode prever mais nada, é arriscar e rezar pra que seja um dia lindo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lara, sou de Recife e te digo que junho e julho chove bastante, a média de chuvas em junho é de 17 dias, enquanto de julho chega ate 20! Quanto a calor.. faz sempre! kkkkk Entre 24 e 29 graus geralmente.
    Os passeios como mergulho ficam mais difíceis porque a maré está mais cheia e agitada, a visibilidade também é menor.
    É arriscado, mas se só tem essa data, não deixe de vir, vamos rezar pra que dê uma trégua na época que estiver por aqui.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lara, não sou de lá, mas tb me casarei em 12/06 e vou fazer esse mesmo trajeto kkk, porém viajo na segunda , pois acredito que no domingo após a festa eu e meu noivo não seremos ninguém kkkkk Eu já fui no mês de junho lá, faz calor, as vezes chove , mas costuma passar rápido e logo abre o sol, as águas que não ficam muito cristalinas devido às chuvas. Bom, foi a experiência que tive quando fui nos meses de mai e Jun
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas