Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo

Madrinha ausente no chá #vemqueeucontotudo

Nathália, dia 7 de outubro de 2019 às 15:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo? Hoje contei para vocês como foi o meu chá de panela ( Chá da Nat #vemver), e no relato mencionei que uma das minhas madrinhas não estava presente nesse dia tão importante, então é melhor vocês sentarem que lá vem história... Para quem não sabe, meu...

Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo?

Hoje contei para vocês como foi o meu chá de panela ( Chá da Nat #vemver), e no relato mencionei que uma das minhas madrinhas não estava presente nesse dia tão importante, então é melhor vocês sentarem que lá vem história...

Para quem não sabe, meu casamento será no estilo americano, eu terei madrinhas e meu noivo padrinhos, dessa forma, eu fiquei encarregada de escolher as mulheres e ele os homens....Até ai, tudo maravilhoso..

Decidimos que seriam 5 pessoas de cada lado, meu noivo me pediu para chamar a prima dele para ser madrinha, eles são muito próximos, cresceram juntos e ela sempre fez parte do nosso conviveu, nos damos super bem apesar de não sermos melhores amigas, não vi problemas em atender esse desejo do noivo e fizemos o convite... Ela ficou extremamente feliz e aceitou.

Montei um grupo para as madrinhas e ela sempre interagiu, marcou de ir no centro com as madrinhas para verem vestidos e pediu para eu ir junto, já que elas não se conheciam eu seria a intermediaria, na semana de ir ver o vestido ela desmarcou e não deu satisfação.

Ela foi sozinha durante a semana ver o vestido, comprou um modelo que segundo ela mesma, ninguém da família dela gostou (ela não me mostrou o vestido) e disse que comprou esse modelo porque eu escolhi uma cor que não tem opção... A paleta de cores das minhas madrinhas é rosa claro, não escolhi um único tom, escolhi uma paleta onde elas poderiam escolher o tom que quisessem dentre todos eles...

Meu noivo ficou chateado com o comentário da prima dele, porque já viu vários vestidos em tons de rosa claro e sabe que essa cor está em alta e não faltam opções... Mas até ai, ok

Eu vou me arrumar no local onde será a cerimonia e recepção do casamento, iria me arrumar apenas com a minha irmã e minha mãe.. Essa madrinha em questão veio me perguntar, se seria possível as madrinhas se arrumarem comigo, pois as fotos ficariam lindas já que eu farei make off e seria um momento de descontração, lá vou eu perguntar pro maquiador e cabedeleiro se da para elas se arrumarem comigo, quais seriam os valores, a logística tudo certinho, quais madrinhas queriam, para poder fechar tudo.. Tudo resolvido. Até ai, uma relação ótima com a madrinha certo? Pelo menos era o que eu pensava

Um mês antes do chá, mandei o convite, ela me respondeu feliz que iria e tudo o mais... Na segunda antes do chá mandei o lembrete para todos os convidados, ela simplesmente não se respondeu....Na quinta-feira fiquei sabendo pela minha sogra (tia da madrinha), que a madrinha em questão estava de férias e na Argentina, portante não iria no chá, fiquei completamente sem reação, foi uma viagem "grande", ela já deveria estar se programando certo? Porque ela não me avisou? Poderia ter me avisado, que infelizmente o chá iria coincidir com as férias... Eu iria entender....

Ok, passando o chá, no domingo, eu descobri pelo meu sogro, que na verdade a madrinha não estava de férias, ela pegou uns 3 dias de banco de horas na empresa para viajar... Tinha que ser justamente no fim de semana do chá, cuja a noiva ela é madrinha e que ela esta ciente desse evento a um mês?

Eu fiquei muito chateada e realmente sem saber o que pensar dessa situação... Era muito melhor ela falar que não queria ir, tão simples e direto neh?

Agora sinceramente, como posso saber se essa madrinha vai mesmo aparecer no dia do casamento? Ela vai se arrumar comigo? Posso confiar? Ela vai aparecer com a cor certa?

Enfim, pensei que estava tudo certo com as madrinhas e iria passar ilesa de problemas com elas.. Mas me decepcionei rs

Desculpa o textão meninas, foi mesmo um desabafo hahaha

Beijos

70 Respostas

• Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca Nat, que complicado! Fico imaginando sua reação de saber que ela viajou... se eu fosse você já conversaria com seu noivo sobre tudo isso e conversaria com ela também, diria que não dá pra confiar nela pra esse papel com essa instabilidade toda que ela tá criando.
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só vocês mesmo Branca hahaha

Sinceramente, ela nem fez falta no chá..

A questão mesmo foi a consideração e o respeito.. Eu sou a rainha em fingir demência e se precisar ignorar, eu ignoro e tudo certo... Mas como madrinha, acho que ela deveria ter uma postura um pouquinho diferente neh?

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bora complicado nisso Nay

Eu quero primeiro conversar com o meu noivo, para não criar nenhum problema sabe? Esses dias foram corridos por conta do ensaio e do chá...

Ela volta de viagem hoje e amanhã já vai trabalhar

Mas acredito que tudo isso tenha que ser resolvido antes do casamento

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sinceramente nem sei mais o que pensar..

Fiquei bem chateada

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Ju, eu fiquei bemmm chateada...

Quero conversar com o meu noivo com calma, esses dias foram corridos por conta do pre wedding e do chá..

Prefiro conversar com ele primeiro para não criar nenhuma confusão

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nath, que delicado....

olha, a situação é bem chata mesmo, mas sente com ela e se achar melhor, sente com seu noivo e converse que não tem certeza se pode contar com ela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas