Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Madrinha... chamar ou não?

Millena, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 16:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Oi noivinhas, tudo bem? Então, em julho do ano passado fui madrinha de um primo do meu noivo. Foi a primeira vez que fui madrinha e amei o convite. Dei um bom presente, dei um valor para eles passar a lua de mel. Mas tudo tem um porém, né? Eu sempre chamava a noiva pra ver se ela precisava de algo e...
Oi noivinhas, tudo bem? Então, em julho do ano passado fui madrinha de um primo do meu noivo. Foi a primeira vez que fui madrinha e amei o convite. Dei um bom presente, dei um valor para eles passar a lua de mel. Mas tudo tem um porém, né? Eu sempre chamava a noiva pra ver se ela precisava de algo e tudo mais, e ela me respondia normalmente. Logo depois da festa, (mais precisamente, quando ela começou a postar fotos) já perguntei ansiosa das fotos e tudo mais, e aí que ela começou a ser seca. Cheguei a chamar mais algumas vezes para conversar, perguntar das fotos (pois ela postou com alguns padrinhos, e com a gente nada), perguntar do bebê (pq um tempo depois ela engravidou) e tcharam. De um tempo pra cá nem me responder, ela responde. Já estava chateada e agora pra piorar estou chamando meus padrinhos já, e estou na dúvida se vou parecer mal educada se nao chamar ela pra ser madrinha, pois eu fui dela, mas ela agiu com muito desdém e não queria chamar ninguém por obrigação. O que eu faço? Chamo ou não para madrinha? Educação ou a minha vontade em primeiro lugar?

68 Respostas

  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não chama! Ela nem tá falando com vc mais. Talvez o convite pra vc só surgiu pelo seu noivo ser primo dele e assim formar o casal. O que dá pra perceber é que ela não quis aproveitar sua amizade durante nem depois do casamento dela, então bola pra frente. Conversa com seu noivo sobre a situação e chame ela apenas como convidada.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito nisso. o problema é o casamento ser um presente dos pais rs e os pais do noivo são super antiquados.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua vontade e ñ é pq ela a chamou q merece ser sua madrinha, sem contar q nem está te dando atenção, eu não convidava nem para o casamento, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chame ninguem por educação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas