Meninas...to com um problema bem chato e muito triste.
Tenho uma grande amiga....que desde sempre falamos que ela seria minha madrinha.
Somos amigas a 15 anos. Ela é casada e mora em outra cidade. Mas sempre tivemos muito contato. Virtual, por telefone, ou visitando de vez em quando.
Quando fiquei noiva eu ja comemorei e falei que ela seria minha madrinha. E ela aparentemente ficou feliz.
MAS foi só. E se afastou.
E tá sumida...pra vcs terem uma ideia faz quase 1 mes que a gente não se fala.
Por um tempo eu ficava manando msg, puxava conversa, mandava fotos dos preparativos, mas em nenhum momento ela se mostrou animada de verdade.
A ultima coisa que me chateou foi eu mandar uma foto de inspiração de cabelo pra ela ver e ela me falar antes de qualquer opinião: "cuidado heim? Já pensou esse penteado despencar na hora da cerimonia? E cuidado com a maquiadora pra vc nao ficar parecendo uma drag queen"
Fiquei chateada....porque poxa....tantos comentários pra fazer e ela logo vem com desgraça pra opinar??
E agora fico pensando: será mesmo que eu a quero como madrinha?
Ainda nao fiz os covnites oficiais (que ja estao prontos) mas como desconvidar??
Alguem ja passou por isso?