Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maay
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Madrinha, convidar ou não?

Maay, dia 19 de outubro de 2021 às 13:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá novinhas! Tudo bem? Preciso de uma ajuda 😬Resumindo... Quando noivei a 1 ano atrás, comentei por cima no calor do momento com uma amiga sobre ela ser madrinha, porém nos afastamos bastante e nos falamos bem de vez em quando e não é como antes. Eu não sei como que eu falo ou se eu falo sobre o...
Olá novinhas! Tudo bem?
Preciso de uma ajuda 😬Resumindo... Quando noivei a 1 ano atrás, comentei por cima no calor do momento com uma amiga sobre ela ser madrinha, porém nos afastamos bastante e nos falamos bem de vez em quando e não é como antes.
Eu não sei como que eu falo ou se eu falo sobre o que eu tô sentindo e não chamar ela pra ser madrinha ou se eu chamo por já ter comentado e talvez não ficar uma situação chata.Obs: Eu chamaria para o casamento, mas ser madrinha já não tenho certeza.Se puderem me ajudar 🙏🏼

35 Respostas

• Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maay acredita que estou na mesma situação, no meu caso e testemunha de civil, eu chamei no calor do momento porque ela se ofereceu para ser madrinha do religioso e expliquei para ela que ela tinha uma missa que era do civil, 5 min de bobeira viu. 🤦🏻‍♀️ eu sei muito bem o que você está sentindo viu, mas faça igual eu, fingi demência rsrs deixa o tempo ir passando e vai fingindo demência.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se faz de boba e não chama

• Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu daria uma risada quando ela falasse algo sobre e seguiria a vida normal. finge demência sabe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas