Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva outubro 2022 Pernambuco

Madrinha de cores iguais?!

Bianca, dia 2 de Setembro de 2021 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Boa tarde noivinhas!

Noivinhas, por favor, preciso de uma ajuda/opinião, o que vocês acham de escolher a mesma cor ou paleta de cores para as madrinhas, sabendo que uma delas não gosta do tom que você esta pensando em escolher e meio que não apoia a minha pretensão de escolher a cor para as madrinhas. Isso me deixou tão triste. Ai, gostaria de saber a opinião de vocês, escolho ou não a cor?

Obrigada Beijos

36 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 6 de Setembro de 2021 às 10:02
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤ verdade, irei deixa-la a vontade de querer ser ou n minha madrinha, pq eu decidindo pela cor não vou mudar 😘😃 obrigada 😘
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolha a cor que te agrada noivinha, se ela não puder fazer esse "sacrifico" de vestir uma cor que não gosta pela honra de ser sua madrinha, deixe ela a vontade pra sair. Não mude os gostos do seu casamento baseado nos outros. Smiley heart

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Alini,

    Verdadeeeee, sempre vai ter alguém que não goste de determinada cor rsrsr...ai vai cada vez complicando e eu continuando indecisa, pq é difícil, digo quase impossível, agradar a todo mundo.

    Obrigada!Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu escolheria o tom que eu gostasse, se ela é sua amiga, ela tem que entender, e vou te dizer, se você troca, outra pessoa que não irá gostar do novo tom, sempre tem alguém do contra rs

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thaisa,

    Verdade, não vamos conseguir agradar a todo mundo. No dela mesmo, tive que mandar fazer o vestido pq ela escolheu a peça do tecido para que o tom não variasse, e só usei uma vez, depois vendi. E não reclamei nem nada kkkkkk, aceitei e pronto kkkkk.

    Gostei das cores da sua paleta, tão lindas, vai ficar um degrade top.

    Eu já achei ate uma paleta dos tons de verde, pra dar um degrade tb rsrs, se vc quiser acho q da pra ver no comentário abaixo.

    Beijos e obrigada! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bianca,

    Pra ser sincera sempre vai ter alguem que não vai gostar muito da cor, mas ninguem vai morrer se usar 1x, é seu casamento, se a pessoa gostar mesmo de vocês ela vai usar numa boa.

    Eu fiz assim no meu manual:

    Madrinha de cores iguais?! 1

    Madrinha de cores iguais?! 2


    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super legal!!! 😍❤️
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii,

    A paleta que estou pensando é com esses tons de verde, de preferencia os 3 últimos tons (os mais escuros)Smiley laugh

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😃
    Essa cor verde é lindo também 🤩
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Le,

    Verdade tenho que pensar assim, ou pelo menos tentar rsrs.

    Obrigada!!Smiley heart Bjuuuu

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bruna,

    Verdade. Gostei muito da ideia de trabalhar com dois tipos de tons, seria uma boa solução, para tentar agradar a gregos e troianos Smiley smile .

    Obrigada!Smiley heart BJU

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia,
    Se isso é algo importante para você, mantenha sua postura. É o seu casamento e você é a única pessoa que deve estar 100% satisfeita com isso.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião : se alguém ta achando ruim vc escolher uma COR, mesmo tendo tido consideração de chamar ela pra ser madrinha, talvez n deve-se ser madrinha não viu, devia tá te apoiando, afinal é seu casamento, se as outras concordaram vá em frente, maioria que decide afinal… qualquer coisa poe mais cores tipo, 2 tons de rosa, boa sorte ❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Bi! 😘
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bárbara,
    Q lindoooo, dourado fica lindo, a cor q estou pensando é uma paleta de verde, acho lindo. Seria do Oliva para mais escuro, mas n mt escuro 🤭.
    Vão ser 10 casais as 9 madrinhas amaram a ideia só 1 q não 😅. Verdade, irei decidir sim, ainda bem q falta um tempinho ainda aí da pra amadurecer a ideia. Gostei da dica, isso mesmo, se n tá gostando infelizmente n da para agradar a todos. obrigada pela ajuda.beijos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, eu adoro isso de escolher a paleta. Por aqui escolhemos o dourado.
    Sempre tem madrinha que reclama, noivinha, mas a noiva é você e você que deve decidir, se ela ficar reclamando fala que não precisa ser madrinha se não quiser ou se for pra ficar reclamando, já que não gosta da cor que você quer.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kamyla,
    👏🏻 Verdade 😍, irei fazer conforme planejado. Obrigada pela ajuda 😘😘🥰
    • Responder
  • Kamyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha a cor como vc planejou, não fique triste esse é um momento seu por mais que as madrinhas não goste das cores; é vc que tem que ficar bem com suas decisões é realizar seu sonho!
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Anna,
    😍😊 Decidindo pela cor igual, tenho q ter essa atitude mesmo. Obrigada 😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu, a escolha é sua, a madrinha se coloque no lugar de madrinha, fim!
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Naiara,
    Obrigada pelo conselho, irei sim fazer como planejo, pode deixar. Pois é, situação chata, mas as vezes temos q passar por isso.
    Isso, um dia muito especial e feliz, que tem tudo em especial ☺ obrigada 😘
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa ter respondido duas vezes 😅 a Internet aqui caiu na hora e pensei q n tivesse postado. Entendi, agradeço muito sua ajuda, e vou trabalhar nesse pensamento direitinho 🤭.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lara!
    Entendo, o meu dilema surgiu, por "depoimentos" que ouvi de outras noivas, de terem, por exemplo, pedido pra não ir com determinada cor e a madrinha ir, e não não uma mais 2, inclusive uma delas chegou a perguntar se poderia ir de preto e branco acredita?! kkk
    Concordo com vc o importante é a presença dos padrinhos e madrinhas, com certeza.É, fico ainda na dúvida pq minha mãe segue a opinião de não padronizar...pra mim assim, não chega de fato a ser um sonho delas da mesma cor, mas vejo tantas fotos com as madrinhas iguais ou com tons parecidos e acho lindo. 😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente, vc já tem a resposta. Vc quer/gosta da ideia de padronizar e tudo bem!
    Digo isso pq se uma madrinha fosse de preto ou branco ou fucsia, de verdade, eu não me incomodaria. Tanto q eu fui bem clara com todas para irem com a cor e o modelo que quisessem. Mas se essa possibilidade de cores te preocupa, o melhor é padronizar mesmo. E vai ficar lindo da mesma forma.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lara,
    Entendo, eu estou nessa dúvida pq assim, já ouvi depoimentos de amigas minhas q tiveram problemas com as madrinhas de terem ido com cor q ela pediu pra q n fosse, teve uma até q perguntou se podia ir de preto e branco...
    Com toda certeza o importante é a presença.É nisso que estou pensando, o quão importante é para mim..pq minha mãe acha que não devo personalizar...kkkk. Mas vamos q vamos 😘
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!
    Faça do jeitinho que está planejando com a cor que você quer para as madrinhas. Situação chata pq o que mais esperamos é apoio das madrinhas, mas não deixe de fazer o que você gostaria. Lembre-se é o seu dia e do seu amor então o mais importante é vocês estarem felizes com as escolhas que forem fazendo para os detalhes do casamento! Beijos
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de padronizar e no nosso cada madrinha foi do jeito que quis. Mas para mim, a roupa é um detalhe, mais importante era a presença delas e que se sentissem bem.
    Se para vc a paleta de cores ou uma cor única é um sonho ou algo que deseja muito, aí vc já tem a resposta.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda,
    Verdade os padrinhos estão aí para isso né, apoiar e ajudar da forma que puder. Penso nisso também de todos estarem confortáveis e felizes, mas ai penso também que as vezes muitas noivas não "pensam" nos outros, querem as coisas conforme sonham, é um dilema grande kkkk, a gente nem sempre consegue agradar a todos. Mas to na busca tentando. 😘
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo agora Vi, são muitas coisa envolvidas e quando o dia chega passa rápido kkkk.
    🥰🥰 Esse verde menta é mais carinho né isso? Vou olhar sim, já andei vendo umas paletas, cada verde, vou procurar para te mostrar 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi e não escolheria de jeito nenhum porque quero todos felizes e confortáveis no dia, mas se você quer escolher, a madrinha tem que acatar seus pedidos e te apoiar, é pra isso que os padrinhos em geral servem né
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, só os noivos sabem o quanto a gente se dá pro casamento.. é tempo, é paciência, ansiedade, dinheiro.. como vc disse, é realmente um sacrifício.. é maravilhoso, claro mas até aquele dia chegar é muitaaaa dedicação pra pouca valorização das pessoas que estão ao nosso redor..
    Não fique triste com isso, é seu dia, sua vez e o que vc falar, tá falado.. como mencionei antes, as pessoas que gostam de vc vão aceitar o que vc decidir e acabou!!!

    Que cor lindaaaaa 😍 acho o verde tão charmoso e elegante, tenho certeza que vai ficar maravilhoso essa paleta!!!! Vc pode fazer verde oliva e verde menta (não sei se vc gosta), daria um contraste lindooo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas