Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva outubro 2022 Pernambuco

Madrinha de cores iguais?!

Bianca, dia 2 de Setembro de 2021 às 17:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa tarde noivinhas! Noivinhas, por favor, preciso de uma ajuda/opinião, o que vocês acham de escolher a mesma cor ou paleta de cores para as madrinhas, sabendo que uma delas não gosta do tom que você esta pensando em escolher e meio que não apoia a minha pretensão de escolher a cor para as...

Boa tarde noivinhas!

Noivinhas, por favor, preciso de uma ajuda/opinião, o que vocês acham de escolher a mesma cor ou paleta de cores para as madrinhas, sabendo que uma delas não gosta do tom que você esta pensando em escolher e meio que não apoia a minha pretensão de escolher a cor para as madrinhas. Isso me deixou tão triste. Ai, gostaria de saber a opinião de vocês, escolho ou não a cor?

Obrigada Beijos

36 Respostas

• B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatooo, e eu nem usei depois o meu vestido, pq ela alegou que eu escolhendo a cor, estou pensando em tons de verde, ela disse que não iria usar depois e outras coisas mais...

Isso, um sonho que estou fazendo com sacrifício, tendo que abrir mão de algumas coisas, pois é nesse dia eu ouvi tanta coisa Vi, que nem vale a pena relembrar, mas sai de lá triste e decidida a não falar mais na a ninguém.

Smiley love Estou pensando em tons de verde partindo do Oliva (acho lindo e amo verde). Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entaooo, ela não fez questão de pensar em vcs porque vc vai fazer questão de pensar nela agora? Não é nem grosseria mas é porque o casamento é um sonho e todo detalhe a gente planeja com muitooo carinho, aí as pessoas vem e ficam dando pitaco sendo que não ajudam em absolutamente nada!!!

Fico feliz que vc vá escolher a cor que vc quer 😍 depois conta pra gente qual é, tenho certeza que é lindaaa! ❤️❤️
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vi,

Obrigada, o engraçado é que ela já casou e ainda por cima escolheu a peca do tecido, então nós tivemos que comprar o tecido determinado e mandar fazer. Antes deu questionar isso a ela, ela já foi se justificando acredita?! Mas enfim, obrigada pelo conselho, e eu irei fazer como você disse, fazer o que eu estou querendo. Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha..
    Claro que vc escolhe a cor que vc está querendo, sempre vai ter aquelas que vão discordar mas as que realmente gostam e estão lá por vc, não ligarão para isso. O dia que ela casar, ela escolhe a cor das madrinhas dela!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas